Nao Chega aos meus Pes
- Quando chega à hora não dá pra fugir. Quando chega a hora de olhar no espelho e enxergar o reflexo de tudo que você é, foi ou poderá vir à ser, quando chega hora de não reclamar mais como uma criança, quando chega à hora de se perceber, se descobrir, se aceitar, quando chega à hora de lidar com seus monstros, com suas fraquezas, quando chega a hora de dormir mas teus pensamentos mais sensíveis te fizerem ficar virando na cama até as 4:20 de uma terça-feira qualquer, quando chega à hora, essa hora, é realmente à hora da verdade. Não tem mais ninguém para te salvar, é só você e o reflexo no espelho.
Eis, à hora da verdade.
Tiago Szymel
Ano: 2016
Como relaxar se você não chega
Quando está fora meu coração está só
Se demora a mente padece
Uma dor de saudades
Da falta que me faz
Quando adoece sinto um pesar
Dói a minha alma
Como explicar não sei
É um pedaço de mim
Que arrancam sem dó
Sua tristeza nem sempre sei qual é
Tento lhe arrancar as palavras
Elas não são pronunciadas
Se cala diante de mim
Sim, entendo sua atitude
Calar as vezes se faz necessário
Mas saiba que sempre serei seu escudo
Sua fortaleza
Aquela que mais te ama
Aquela que por ti morreria
Chega uma hora da vida que a gente entende que estrelas não realizam desejos.
Uma hora o coração não tem mais espaços pra sonhos. Numa certa idade a gente para de se iludir. E vê que a vida inteira foi em vão!!!
Fatias de amor.
Chega disto, cansei
Não quero mais...
Dá-me amor por fatias,
E ainda diz me amar?
Este tipo de amor não quero,
Fatias apenas de pão.
Moça mude este teu coração,
Uma fatia deste teu amor
Não cessará a fome de ninguém,
Uma fatia deste teu amor
Não alimentará um coração faminto,
Uma fatia deste teu amor
Não alimentará a cárie em meu dente.
Não cessará a fome das lombrigas em minha barriga.
Se for para me amar quero o pão inteiro...
É o teu amor verdadeiro
O teu mais sincero sorriso
Que eu quero moça,
A escolha é tua.
Escrito por
Luan C.
05.10.16 - 14h51
Chega um determinado momento na vida da gente que já não cabe mais absorver o mal que te fazem, não cabe mais ouvir o grito do ignorante...
O mal, é como caruncho no feijão, quando você coloca água ele sobe, assim é quando você se enche de amor o mal não te contamina.
A Rosa do Deserto chega e se vai sem alardes.
Não atraí muitas abelhas.
Não se defende com espinhos.
Nem morre despetalada.
Mas, nos encanta com sua simplicidade de flor...
Chega o dia em que percebe que não é pessoa tão especial;
que não passa de mais um no tabuleiro da existência humana;
que é passível de qualquer tragédia
e desventura;
que não chorarão seu choro
nem sentirão sua falta.
Constata finalmente que os mocinhos quase nunca vencem;
que honestidade não compra seus sonhos;
que nada nem ninguém acontecem de graça;
que os amigos só duram o tempo do seu sorriso;
que a mulher - que nem sempre o amará - não será para sempre amada.
A vida, então, lhe parece tudo isso de decepcionante...
mas você ainda poderá apreciar a chuva
e brincar com o cachorro.
Chega o dia em que você percebe que não é uma pessoa tão especial
Chega o dia em que você percebe que não passa de mais um, só mais um entre bilhões, bilhões e bilhões de pessoas no tabuleiro da existência humana, com as mesmas ambições, limitações e destino
Chega o dia em que você percebe que é vulnerável, e passível está a qualquer tragédia e desventura imprevista, implacável e irreversível que ao longo da vida acaba ocorrendo
Chega o dia em que você percebe que não tomarão a sua dor, não chorarão o seu choro e não sentirão a sua falta, todos vivem a preocupação consigo mesmo e ninguém está isento dessa realidade
Chega o dia em que você constata finalmente que os bonzinhos quase nunca vencem
Chega o dia em que você compreende que honestidade na perspectiva religiosa de quem se acha com a autoridade de dizer o que é certo e o que não é, sobre coisas simples que chegam a ser irrelevantes no mundo capitalista, que não prejudica o mundo espiritual, seguindo a risca por medo de fazer o mal, sendo que o bem já não o faz, torna inviável a realização de sonhos ambiciosos que necessitam de abundância para tal; e que deve criar as suas próprias conclusões perspectivas da moralidade com base na razão
Chega o dia em que você entende que nenhuma coisa ou alguém, digo, nada acontece para você de modo gratuito, voluntário e sem interesse; de graça não, não há, não tem
Chega o dia em que você enxerga que os amigos só duram o tempo de seu sorriso; pois experimente desagradar, desfavorecer e ferir o seu melhor amigo e verás se ele não te deixará, ou pior, te colocar na cadeia
Chega o dia em que você sabe que está sujeito a mulher que se encontra em sua vida aborrecer-se de você, não conseguir amar-te profundamente, e assim você também quanto a ela; pois o êxito com felicidade durável, consistente e sólida em um relacionamento para dar certo, é uma questão de renuncia e comprometimento que poucos sabem ou aceitam entregar-se para ser e viver de modo intenso e feliz neste caminho a dois
A vida, então, lhe parece tudo isso de solitário, lamentável, árduo, complexo e decepcionante...
Mas você ainda poderá apreciar a chuva e brincar com o seu cachorro em paz, na sua paz cultivada interiormente
-
Não deixe de viver; seja e faça o seu melhor por você, para compensar a sua existência.
Não se entregue a realidade deste mundo mau, escolha quem você decide amar mesmo se houver dor.
Esteja a edificar quem não tem nada a oferecer; isso é uma dádiva da plenitude, seja grato pela reciprocidade que terás, se você não tiver a benção de não estar na raridade do antônimo da realidade do mundo proporcionada por outrem que está em sua vida, tudo bem, faça a sua parte, que você não perde nada com isso, só tem há ganhar.
Você nasce singular e morre singular, é assim; por isso, ame-se, respeite-se, presenteia-se, cuida-se, vista-se, sorria para você e leve-se para passear contigo mesmo; converse com você, seja o seu melhor o quê!
Uma sábia disse que além de não ser necessário chega parecer incômodo comprovar afeição a todo tempo.
Não é preciso dizer que ama a cada segundo.
Não é preciso dizer que se preocupa a cada instante.
Os verdadeiros sabem que podem contar conosco sem a necessidade de estarmos batendo a porta e perguntando "precisa de algo?"
Comprove com atos espontâneos
Faça o bem e com amor
Ore por aqueles que ama
ANSIEDADE
Pode chegar, mas chega bem manso pra não se decepcionar
Sei que quer ver o caos, sei também que quer ver o desespero estampado em meu rosto por alguns minutos me afundando em meus pensamentos.
Mas desculpa, dessa vez já não sinto medo
ANSIEDADE
Achei até que iria me matar, mas encontrei um problema maior que VOCÊ minha querida ansiedade.
Descobri o dom de amar.
Descobri como é bom me amar.
Foi cruel no inicio, mas ao me angustiar, te angustiava e agora sem mas,
Vamos ser livres e sair desse labirinto que era meio que sem fim.
Não precisamos de mais retrógrados
Chega de armas, queremos livros
Nós não queremos riquezas em sarcófagos
Sem liberdade não estamos vivos
-Quando você não sente mais nada...
Quando chega o momento que você não sente mais nada
o único fio de esperança é fechar os olhos e gritar para si mesmo um foda-se bem alto na vaz esperança de sentir algo.
Ver e não entender
Sentir e não conhecer
Olhar e não enxergar
... é tão simples que chega a ser complexo
Na vida temos momentos tão difíceis que chega a hora de pedir forças e ajuda a Deus para não desistir da caminhada. Por misericórdia o Senhor nos manda uma pessoa para nos distrair no dia a dia, compartilhar momentos bons e nos dar um apoio quando precisarmos. As lutas são tão intensas que às vezes pensamos que a pessoa que Deus mandou é uma pedra de tropeço, por apenas, imaginarmos que as palavras que saem dela e vêm aos nossos ouvidos são obstáculos pelos momentos frágeis que estamos passando. Vejamos que em toda luta e guerra há um vencedor. Não importa o tamanho da batalha simplesmente veremos a grande conquista da vitória tão sonhada, por lutar firme sem desistir.
Amor verdadeiro
Hei, garota, não existe um amor pela metade.
Amor chega inteiro
quando é amor verdadeiro.
Amor é coisa de eternidade a eternidade
Hei, garota, não existe amor que não luta.
Amor não aceita talvez.
Amor não deixa pra próxima vez.
Amor não espera o destino fazer acontecer... ou não.
Amor põe em primeiro lugar as coisas do coração.
Hei, garota, não existe amor que não sabe o que fazer.
Não existe amor na indecisão.
Não existe indecisão no amor, não.
Amor non trova scuse...
Amor não vem com meias palavras
Nem vem pela sombra.
Não é coisa de momento.
E quando parece durar, não causa tormento.
Amor acalma o vendaval... as tormentas, as ventanias...
Amor lembra a rota, o caminho.
Aponta o Norte.
Não desnorteia.
Não enreda na teia.
Amor é conexão.
... não é dúvida nem confusão.
Amor, não segue sozinho.
Amor aponta o caminho.
Pega na mão.
Torna tudo mais leve.
Acaba com a solidão.
Quando acaba o fim de semana já chega a nostalgia.
Não desanimes...
Vem aí uma semana de vitórias, dádivas, alegrias e bênçãos...
Passa a correr... Quando acordarmos já é fim de semana outra vez...
Boa semana!
