Nao Chega aos meus Pes
Antes de mais nada, começo dizendo que eu não vou me distribuir por aí. Chega de me perder em noitadas por diversas bocas, rostos e nomes. Essa versatilidade de sujeitos não faz mais minha cabeça. Para ser sincera, acho que sempre busquei um coração que me desse a oportunidade de plantar minhas sementes, cultivar, fazer crescer, regar, podar, e todas essas etapas que a gente cumpre quando planta feijão no algodão. Beleza, dinheiro ou status nunca foram as minhas prioridades ou sequer estiveram dentre os meus focos. Rostos feios têm beijos alucinantes. Bocas carnudas mordem línguas e trincam dentes. Não quero conversar com cifrões. Na verdade, prefiro as cifras. As nossas músicas e gostos em comum. Hoje, estar sozinho não é necessidade, mas sim opção. É que eu prefiro ir ao cinema, mas não quero ter ao meu lado alguém que nem sequer ri das piadas do filme. Eu, do alto das minhas maiores decepções, busco alguém que me faça querer saltar dum penhasco por esse amor. Alguém que faça meu coração descompassar. Que faça ele disparar. Acelerar. Ou apresse o passo. Passe fora. Dê no pé. Rale peito. Porque, se for para ser assim, prefiro que nem seja. Não gasto lágrimas, tão pouco roupas. Fico em casa, ligo a TV e sonho. Ou leio livros. Ou ouço músicas (prefiro muito). Ilusão por ilusão, prefiro as da ficção. Chega de forçação, por favor. Eu mereço alguém de verdade. A sociedade não me convenceu, em todos esses anos, que os "felizes" são os casados ou os solteiros. Minha vida levo como quiser, com quem quiser. Não conheço "exemplos" de felicidade. Comercial de margarina é só na tv.. Minha vida não é rosa, e nem a sua. Realidade, gente! Eu me permito! Eu não sou obrigada!"
Beta Dourada - Fingindo demência e Praticando ausência..
"Não te esqueças, quem chega é quem cumprimenta que já se encontra no ambiente, então, não cobre e nem culpe os outros por suas obrigações".
Chega,é hora de voltar
Já não tenho forças pra permanecer aqui
Devolva minhas asas
Já os conheci o suficiente
Deixe-me voltar agora
Aprendi muito com eles
Mas também tive muitas decepções
Eles são cruéis,quando querem
Quase me perdi
Eles são tentadores
Procurei encontrar o amor neles
Eles não vivem isso aqui
Mas eu não os culpo
Tive experiências,que jamais esquecerei
Amei todos verdadeiramente
O combinado era lhes ensinar...
Temo ter falhado
Lembranças boas ei de levar
Espero ter deixado algo importante
Preciso ir...
Você diz que não é nada...
Então chega de mansinho e me encanta com seu sorriso
Você diz que não é nada
Abusa da simpatia só pra arrancar suspiros
Você diz que não é nada
Olha em nosso olhos e nos faz paralisar
Você diz que não é nada
Perfuma todo o ambiente com esse seu cheiro e nos faz sonhar
Você diz que não é nada
É meiga, atenciosa e educada
Um exemplo de pessoa
Você diz que não é nada
Sua voz tão doce e delicada que faz o coração pular
Você diz que não é nada
Conversa até alta madrugada e se despede
Pra em seguida nos fazer sonhar
Mas você diz que não é nada...
E nesse mesmo sonho com você
Não queremos acordar...
O vitorioso não é aquele que chega mais longe, mas aquele que supera a distância que a si mesmo poderia chegar.
Enquanto alguns planejam viajar, outros buscam transcender. Minha mente chega onde os aviões não alcançam e se lugares são só lugares eu prefiro permanecer nos meus.
Quando eu digo a uma pessoa que chega em minha casa: Entre, fique a vontade! Eu não estou dizendo que ela pode deitar-se no sofá, por os pés na mesinha e mexer no controle remoto da TV. Se Liga Manooooo!!!
Quando chega a hora, percebemos que a felicidade não está nos grandes acontecimentos, nas grandes conquistas e no porta-retrato da sala.
Não se mede o que se viveu ou deixou de viver pelas suas vitórias ou pelos seus fracassos.
Sabe-se que foi feliz pelo dia que terminou bem. Pelo carinho correspondido. Pelas horas de gargalhadas. Pelos olhares apaixonados. Pelos afagos recebidos, na alma inclusive. Pelo cheiro gostoso na cabeça das crianças que você teve tempo de sentir.
Nao se julga bem-sucedido aquele que conquistou os maiores feitos ou que ganhou mais dinheiro.
Não se julga realizado na hora definitiva o que fez a melhor faculdade, conseguiu o melhor emprego, morou na melhor cidade e conheceu os lugares mais lindos.
Quando se fecha os olhos, o que importa é quem está ao seu lado, quanto do seu tempo foi dedicado às pessoas que realmente importam, quantas pessoas você tem para amar e quantas te amam de volta. Aquele beijo, aquele gosto, aquele cheiro, aquela lágrima, aquele suspiro.
São momentos pequenos, fugazes, cotidianos e aparentemente sem nenhuma importância que ao final de tudo, realmente importam e definem o quanto se foi feliz.
"Não, não vem assim. Não chega de mansinho me olhando desse jeito. Eu juro que não me contento. Você sabe, sou fraca quando se trata de você.. Te observo de longe, lá está você, mais uma vez. Não se cansa? Me diz. Não se cansa disso? Desse jogo inútil. Não se cansa de me encantar todos os dias? De deixar-me tremula, sem voz, ofegante. Não cansa? Garoto, é angustiante amar por dois. Se não me quer, se não me ama, porque me encanta?"
A vida não faz sentido: Você conhece uma pessoa, passa um tempo com ela, e do nada a morte chega. Ou seja, você conheceu a pessoa só por conhecer, mas lembre-se que tudo acontece por um motivo, e ele é o que te motiva a viver, seja perto dela, ou fazendo parte de seu “mundinho imaginário”.
O amor não bate na porta
Nem chega para te avisar
Chega de penetra
Pra gente não o encontrar
Até que chega o momento
Que descobre que está lá
O amor não está na aparência
Mas sim no coração
A felicidade eterna
Está em amar o irmão.
"Pressinto que chega a minha hora, acho que não vai dar mais para continuar, mas eu estou pronto, estou em paz".
Se o inverno não fosse tão frio quanto o meu coração quando chega perto de você, parece que o querer some sem querer. eu fico pensando se você sente o mesmo querer, e querendo chego a conclusão que eu não sei se é querer eu mais que querer, querer só por querer não vale o que vale que querer amar você. mesmo que o dia próximo a você seja curto e muito curto, eu não sei mais gosto mesmo de você parece que nunca sentir isso antes, porem vivo repetindo o mesmo sentimento.
Chega!
Não podemos aceitar que nossas alegrias e felicidades não possam ser expostas...
As pessoas invejam até o seu silêncio.
Exponha que é feliz e principalmente quanto custou chegar a essa felicidade.
O mal que tem que se curva perante você e não ao contrário.
Chega um momento
em que precisamos silenciar .
Não para fugirmos de nós mesmos
Mas para arrumar a bagunça ,
que de vez em quando,
a vida nos surpreende.
O silêncio faz serenar a alma
nos traz paz e o sossego de que tanto
precisamos.
“ Se acha que esse é o fim saiba que você é muito pouco pra mim, o final chega quando não à mas estrada...“
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp