Nao Chega aos meus Pes
Não se chega ao objetivo, sem antes passar pelas adversidades diárias, mesmo se você tiver foco, disciplina e determinação.
"A pessoa boa não é aquela que quando chega causa admiração, mas que quando vai embora deixa boa recordação"
Chega a doer quando alguém se diz de esquerda, mas não renuncia a parte da sua comodidade. Temos de vigiar constantemente a estupidez que nos rodeia e tenta devorar-nos.
Chegou um dia em minha vida que falei pra ela "Vida " a partir de hoje chega ! não permitirei deixar ninguém chegar até você.
Eu já tinha me machucada de mas e
Não foi uma , nem duas e muito menos três vezes e sim muitas.
Portanto permitir que alguém entre em nossa vida não é tão fácil como imaginamos .
Sabe uma festa de aniversário os convidados só entram quando está tudo organizado , assim é nossa vida por mas que não esteja tudo organizado fijimos está pra permitir pessoas do bem entrar. Mas nada é como imaginamos e comigo foi bem diferente todas a vezes, nunca foi como imaginei.
Como diz o filósofo Sócrates :Para conseguir a amizade de uma pessoa digna, é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos”.
A princípio acho que sempre exagerei por que nunca cabia tudo que tinha desenvolvido as pessoas que chegavam .
Agora estou confusa se errei por ter exagerado ?ou se só era profunda de mas e estou correta em ser? . Prefiro continuar a usar outra frase de Sócrates "Só sei que nada sei".
Um trabalho árduo, daqueles que, de tão pesados, a gente chega ao limite, mas persiste e não desiste.
Graças a Deus que me fortaleceu o tempo todo para alcançar o prêmio da conquista. Obrigada, Pai.
Taí, minha exaustiva dissertação: “Igreja do Nazareno e seu discurso religioso sobre a homossexualidade”, apresentada, defendida, aprovada, encadernada entregue, publicada, referente ao Mestrado Profissional em Ciências das Religiões.
Uma bênção na minha vida, por tudo o que vivi naqueles dias do curso, por tudo o que aprendi, e principalmente o fruto do espírito que tive de exercitar do início ao fim.
Louvado seja o Senhor que esteve comigo todo o tempo e nos momentos mais difíceis era ele quem me reanimava.
Obrigada, Deus de Israel.
#gratidao #obrigadadeus #obrigada #dissertacao #mestre #mestrado #master #monicacampello
Tudo muda o tempo todo só não muda que eu sinto por você, chega ultrapassar a velocidade da luz da mesma forma que me apaixono por você, supera todos os infinitos e limites existentes, que a cada dia que passa me traga mais dez anos ao seu lado, que nossa graça permaneça igual o programa do chaves de todos os momentos indeterminável que se modifica entre todos sorrisos incansável, e todos os dias sejam motivos e razões para renovar nossos sentimentos, que sempre vai ser o que existe mais verdadeiro dentro desse espaço de tempo o amor e os pensamentos, que me faz pensar em você todo tempo e você não sai do meu pensamento, se existe uma explicação para definir o que é o belo, é o que eu encontro todas as vezes que você me dá um olhar singelo, e um dia com ela vale como uma semana e sinto na saudade de um abraço rejuvenescimento da minha memória, que me traz as lembranças de estar ao seu lado, em determinado momento que me deparei com seus lábios e fez todos os pensamentos ser mais uma realização de meu coração, a cada segundo quero sentir seu cheiro que é uns dos únicos aromas que me faz se sentir completo por inteiro de saber que aquele olfato faz devaneios dos meus desejos, o que dizer entre todos os seus encantos me faz ter o sentimento de que aos cabelos brancos vou estar seguro e protegido no seu recanto.
A tua infelicidade não te permitirá exibir para sempre à máscara da felicidade, chega um momento que a gente cansa de viver disfarçando.
Chega uma hora na vida que fica difícil se descrever e não é pelo fato de ter dúvidas sobre nossa identidade. Com o tempo as palavras não refletem toda bagagem acumulada com as experiências. O que posso garantir é que você pode se surpreender, então te convido a me conhecer.
Não sei o que fazer, você chega me tira tudo, tira o meu fôlego, minha razão e principalmente o meu Juízo, e sabe o porquê, você com seus olhos me fazes amor, você se tornou um turbulênto vício de meus desejos, apenas esquece do meu destino que já está perto de ser concretizar e em minhas loucuras de amor tudo te revalar, escrito por Armando, escrito por Armando Nascimento
O amor é o carinho,
É o espinho que não se vê em cada flor.
É a vida quando
Chega sangrando aberta
em pétalas de amor
Quando você chega à minha idade não perde tempo com arrependimentos. No final, você só se lembra dos momentos de alegria. Quando tudo está dito e feito, essas são as coisas que preservamos.
A noite chega, o silêncio, os pensamentos tomam conta. Que frio é esse? Está tão escuro, não consigo ver a luz, tento procurá-la, mas não a encontro.
Quando os pássaros começam a cantar, percebo que um novo dia está a chegar, mas a mente cansada de tanto pensar, já não consegue mais descansar, e tem q continuar a trabalhar . O corpo dói, os olhos pesam, o cansaço consome, mas é o cansaço físico ou mental? Acho que é os dois.
Quando o termina o dia, e a luz começa a se apagar, mais um vez a noite chega e tudo se repete, como um ciclo sem fim.
Hoje pelo fato de você não ser um alienado
Você chega em um lugar,
As pessoas te olham como um extraterrestre,
Pelo simples fato de você optar continuar a usar máscaras;
Lembre-se a máscara de proteção
Você pode tirar e colocar a qualquer momento;
Agora a que você carrega talvez não...
Eu te amo que chega doer a alma, já não tenho mais Toda aquela calma.
Você me tira a paz, quando me passa pra trás.
Eu te amo tanto quanto amo contos de fadas, tanto quanto amo suas Piadas.
A facilidade em me apaixonar, em apenas te Olhar.
Eu te amo Como van gogh amou as estrelas, eu te amo tanto quanto amo planetas.
Você é minha Lua, e eu completamente Tua!
Você é meu segredo mais sombrio, Você é meu Abrigo em dia De Frio.
Você é a tempestade dessa Divindade.
Você é totalmente fora da realidade.
E é por isso que te amo tanto, Você me têm com facilidade
"Tem uma pessoa que quando
chega até a nossa alma sorri.
🎯
Não espere pelo "quando..."
🎯
A esperança é um pedacinho
do "agora" na gente que sabe
que vai dar certo."
É libertador entregar e não esperar nada em troca. Viver e não necessitar de aprovação. Chega a ser um desaforo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp