Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 615111 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

⁠ELA É UMA INSPIRAÇÃO
DOS PÉS A CABEÇA...
Eu te olhei dos pés a cabeça, no seu rosto vi toda beleza do seu interior, Só de ver... Me apaixonei! Ela é Felina, menina, o eita mulherão. Ah, se eu podesse acariciar
seus sonhos, teus desejos... Dos pés a cabeça, te cobriria de beijos.
Por você tenho essa admiração, eu vivo nesta contemplação. Por você vai além minha imaginação...
Você tem a cor do pecado mais gostoso.
Você tem um jeitinho todo misterioso...
Em suas curvas eu viajaria,
dos pés a cabeça com toques suaves desligaria.
Até encontrar entre suas coxas o paraíso,
onde o infinito do prazer eu daria...

Inserida por AlvaroSilva

⁠Caminhe com mulheres que se sentam aos pés de Jesus. As conversas são diferentes. Você sai se sentindo inspirada e não inferior, porque são mulheres que sabem que a corrida é para Deus e não uma competição entre si.

Inserida por VerbosdoVerbo



É humanamente impossível, uma pessoa que nasceu com um par de asas, ser feliz com os pés no chão.

Inserida por ednafrigato

⁠Pai é a ancora que mantem nossos pés no chão. O leme que nos ensina a direção, um porto seguro onde podemos relaxar e ir conhecendo nossos caminhos.

Inserida por MirnaRosa

⁠E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. Romanos 16:20

Inserida por paulodgt

A chuva🌧️ ⁠que atrapalha o seu Negócio, pode ser uma grande oportunidade de negócios para outras pessoas.
Principalmente os agricultor, vendedores de guarda chuvas, capas de chuva, botas de chuvas e etc.
Portanto pense bem antes de reclamar da chuva 🌧️,
Pois a falta da chuva pode prejudicar milhares de pessoas e negócios.

Não reclame, mas sim, agradece a Deus em todo os momentos sejam eles favoraveis ou não.
Fica a dica.

Inserida por YSYolasilva

⁠A pessoa intensa tem a emoção à flor da pele e chora por qualquer coisa, mas a vantagem é que a pessoa intensa também ri por qualquer coisa e com muito pouco é feliz.

Inserida por ednafrigato

⁠O coração quer ir, mas os pés querem ficar. O coração quer ir ao encontro do amor desfeito; os pés querem descansar da longa caminhada em vão.

Inserida por devandira_ferreira

⁠NOSSO SERTÃO


Sou do sertão,
Sou da seca,
Sou cristão.

Caminho descalço
com os pés no chão,
Isso é que me faz
ter motivação.

Mandacaru que brotou no
chão, colore o nosso sertão.
Crianças se diverte, nada o
impede.

Livre ele se sente,
isso colore sua
mente,
A cada pedaço de pão.

O homem ganha força, para
continuar com sua missão,
Alegria habita em seu
peito.

Então a Deus mostra seu
respeito, por tudo que ele tem feito,
A cada raio de sol, a
alegria é contagiada.

Entre nosso humilde
sertão
Essa é a razão, de toda essa
emoção.

Inserida por Brunodasilva

⁠O verdadeiro caminho é aquele que guia os pés na direção dos nossos sonhos.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠O CAMINHO DO MAGO

Suave como veludo o mago caminhou
Para o Sabá do seu Deus.
Com os pés nus ele fez
Flores estreladas na clareira,
Suavemente, suavemente, como ele foi
Para o sombrio sacramento,
Furtivamente pisando ao encontro
Em seu vestido de ametista.

Ainda no início sua alma chegou
Ao Morro do Martírio,
Onde a estaca carbonizada e tortuosa
Como uma negra serpente venenosa
Posta pelas mãos do carrasco

Inserida por Killian777

O brilho de um caminhar
Como uma planta sedenta acolhe a água da chuvaque cai aos seus pés, vamos fazer das lágrimas que rolamem nossos rostos, pedras preciosas
que brilham e iluminam nossos olhos.
Viveré aproveitar cada momento feliz, emcada sonho que surge todos os instantes da nossa estrada devemoscelebrar a vida em sua plenitude e,vivê-la sem medo.
Vamos entoar um hino em homenagem à luz, absorver seu brilho bebendo suas dádivas e,sorrindo sem remorso por ter tentado ser feliz.
De cada dor a possibilidade de um sorriso, de cada espinho a esperança de encontrar a flor.
A vida deve ser encarada como um presente que deve ser desfrutado, nuncacomo um fardo a ser carregado. Não tenha medo de amar todas as versões que fazem a composição da vida, portanto, não leve a vida de forma brusca, ninguém sairá vivo dela.
As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem porque avida é imprevisível e é isso que a torna incrível. Não podemos saber o que o futuro reserva, portanto, tudo é possível.
Agora podemos comemorar todos aqueles que compraram tíquetes pra ver meus tombos, hoje dou graças, meu espetáculo continuará tendo plateia.
Vamos usufruir da nossa felicidade,ela é de graça e só a nós pertence, assim,não vamos deixar que nos cobrem por ela.
Vamos sorrir sem medo de mostrar ao mundo quesomos felizes, não há pecado algum saber aproveitar os presentes queDeus nos dá todos os dias.
Viver... simplesmente viver e, um brinde à vida.

Inserida por PauloPaixao

⁠Sequer preciso tirar os pés do chão, pra tirar alguém de si.

Inserida por tonioloneto

⁠É solitário, frio e apertado. Enquanto os olhos se mantêm fixados e os pés vacilantes parecem nadar sobre a escuridão. Sombrio e caótico. Sua mente te faz acreditar que esse ciclo nunca vai acabar, que o eterno se abraça a ele. Ali em silêncio você se lembra também que não foi fácil ser lagarta. Que não foi fácil se rastejar, ser pisoteada. A vida é dessas, às vezes te dar uns socos no estômago. Guarde a esperança, é o que dizem. Mas a vida também é um grande "descobrir-se". Só os atentos entendem, percebem. Não os que fixam os olhos nos outros, mas em si mesmos. Afinal, é dentro do casulo que a gente mais se encontra, se descobre, se entende. A gente encontra nossa luz, mas também a nossa escuridão. Mas um dia, se trabalhar muito bem nisso, reajustando as nuances a gente sai desse casulo, mais belos do que nunca. A gente encontra os céus.

Inserida por agathaoliveir

Você deve se considerar que está mal da sola dos seus pés para baixo

Inserida por suzy_dias_1

As rosas vermelhas, apesar de vermelhas, são rosas.
As pessoas com diferentes tons de pele, são pessoas

Inserida por alan_santos_2

⁠DOR E AFETO

Me vem ligeiramente na mente,
uma nostálgica lembrança.
Tempo em que os pés viviam empoeirados.
Poucas atribuições, muita ciranda.

Avistava as andanças pela fresta do
portão .
As mesmas pessoas rotineiramente por ali passavam, enquanto eu, ansiosamente lhe esperava descer da condução.

Infância que dói, sentimento que constrói.
O semblante é nítido da pureza,
e com tantas pedras no caminho,
esqueceu-se da dor e voltou a brincar de vida.

Inserida por FabricioOliveira28

⁠Cuidado com quem você anda desprezando por ai, pois Deus é especialista em pegar esses tipos de pessoas e colocar em lugares de honra.
Lembra de Davi?
Lembra de José?
Lambra de Moisés?
Lembra de Noé?
Lembra de Gideão?
Lembra de Jeremias?
Lembra de Jó?
Nunca duvide do que Deus possa fazer na vida de alguém.

Inserida por samclever

⁠§

Sob os nossos pés
estão o tempo
o passado e amanhã
O hoje é o cuidado.

Inserida por AllamTorvic

⁠Tem gente que diz que sou otimista.
Estou tentando fazer a minha
parte. Espero que um dia os
pessimistas juntem-se a mim e o
Planeta será melhor.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar