Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Minha vontade era falar para as pessoas
o quanto elas são ridículas
em dadas situações!
Mas a voz interior sempre grita:
"Cuidado, pois o efeito 'bumerangue' é imperdoável!"
ESGUIO CRISTO
"Ressoe sua voz em meus ecos
Para que eu tampe meus poros com flama,
Seja inumerado para eclipsar o esguio Cristo
No compacto silêncio do centauro que nunca se enervou,
Divida a voz e o sal que nos compenetra
No espasmo que rabisca a humanidade eviscerada,
Revide o dedo por cima da lua e conheça quantos povos
Emudeceram no penhor da realeza,
Simule a dobra de escândalo conhecida das nações
E altere o celeiro envolvido no sopro do adormecimento,
Tonifique aquele esmero incompreendido
Na lordose da sua exuberância simbiótica."
CAROLINE PINHEIRO DE MORAES GUTERRES
As vezes o observar e calar nossa voz nos revela coisas absurdamente escondidas e reveladores no recôndito da alma em aperfeiçoamento de nós mesmos e nosso semelhante. Portanto, o silêncio muitas vezes se faz necessário, oportuno e providencial..
Hoje me encontrei com você em pensamento
Hoje me encontrei com você em pensamento, tão real quanto esta luz que me ilumina, um lugar só nosso, em nossos pensamentos, um lugar de meia luz, te coloquei contra a parede, segurei suas mãos olhei em seus olhos e te disse com todas as letras, "Vou fazer você a mulher mais amada deste mundo" e beijei sua boca, enchi minha boca com a sua, queria me afogar com sua linguá, seu gosto percorreu meu corpo como antidoto pra curar minhas feridas do passado, senti sua pele se arrepiando junto a minha, senti seu coração se descompassar.
Coloquei minhas mãos por dentro da sua blusa e devagar tocando sua pele fui tirando-a, foi quando vi seus seios, continuei e vi seu pescoço, quando sua boca apareceu e seus olhos ficaram cobertos pela blusa, bem de vagar contornei seus lábios com a ponta da minha linguá, sua boca se molhou e você tentou me morder.
Tirei sua blusa, você me abraçou e beijei seu pescoço enquanto desabotoei seu sutiã, deixando-o cair ao chão, foi quando percorri seu busto bem de vagar apreciando cada parte dele, foi quando meus lábios tocaram a ponta de seu seio, confesso meu coração perdeu o ritmo, minha boca se encheu com ele, não resisti e levemente mordi e carinhosamente puxei, fiquei eternamente repetindo isto.
Minhas mãos desciam por suas costas sentindo suas ondulações, foi quando te peguei e a deitei sobre os lençóis, você me surgiu como na foto que adoro, seu cabelo tornou-se travesseiro, te beijei novamente intensamente, beijei seu queixo, seu pescoço, entre seus seios, sua barriga, seu umbigo, desabotoei seu jeans, tirei com delicadeza, e por um segundo me pus a apreciar seu corpo, sem vc perceber, beijei a renda da sua calcinha, senti o calor de seu corpo, sua parte mais quente, retirei muito devagar sua ultima peça, enquanto ela saia eu beijava o que ia surgindo, ate que encontrei aquilo que persigo, o aroma penetrou minha alma foi quando senti seu gosto na boca a tocar meus lábios nos seus LÁBIOS, na minha boca era como mel e macia como algodão, percorri cada centímetro, até que seu corpo se contraiu e suas mãos puxaram meu cabelo e me trouxeram até sua boca, me afastei tocando as mãos em suas coxas, até o fim, foi quando, nossas partes se encontraram, foi quando ouvi sua voz sussurrando "Quero sentir você dentro de mim"
Hoje eu te conheci intimamente, conheci seu interior, seus sentidos, sua força, seu aperto, de como é estar coberto com a seiva que sai de você, seu cheiro, a macies da sua pele, penetrei em seu intimo me encaixei em seu corpo pra me sentir vibrando inteiro dentro de você.
Te abrasei, colei meu corpo ao seu, me esquentei em meio a calafrios, em meio aos seus cabelos, senti seu gosto em minha boca, senti como é quente algumas partes do seu corpo, como você se transforma ao meu toque, beijei a terra e o céu, descobri você....
Fala Brasil (A voz Brasil)
Em Brasília 19h
Começa agora um Brasil
Que nunca existiu
Mas quem está no poder
Precisa de meios
Pra se defender
Ou tentar convencer
Em Brasília 19h15
O aumento do imposto compulsório
Contribuiu para segurar
O aumento do petróleo
Em Brasília 19h30
Não existe inflação
Brasileiros comem mais frango
E mantivemos o preço do pão
Em Brasília 19h45
No nordeste brasileiro
A seca castigou
Mas foi resolvida
Com as frentes de trabalho
Que o presidente autorizou
Em Brasília 20h
Começa agora
O Brasil de outrora
A melhor visão vem da alma alegre;
A melhor audição vem da mente tranquila;
O melhor paladar vem do coração sossegado;
A melhor voz vem do espírito sincero;
O melhor abraço vem do corpo puro!
“Quando ouvimos de verdade o nosso coração, escutamos a voz do interior que decide melhor a direção”.
Em muitos, a voz é uma espécie de força motriz da fluência. Estes, quando calados, estagnam-se. A exposição é sua aliada, a timidez sua inimiga e a covardia sua morte.
O silêncio ganhou voz quanto tu partiu e, hoje, grita dentro de mim todo o barulho que nossas noites aclamavam.
Ouça a voz certa.
"Sabendo Jesus que pretendiam proclamá-Lo rei à força, retirou-se novamente sozinho para o monte” (João 6:15).
Tenho algo a dizer contra as vozes mentirosas que enchem nosso mundo de ruído.
Você já as ouviu.
Elas lhe pedem para trocar sua integridade por um novo produto lançado no mercado e para negociar suas convicções em troca de um negócio rentável. Elas sussurram.
Aliciam.
Zombam.
Provocam.
Adulam.
As vozes da multidão.
Nossa vida é como o pregão da bolsa de valores.
Homens e mulheres vociferando num frenético esforço de pegar tudo o que for possível antes que o tempo acabe.
Um coro infinito de vozes estrondosas: algumas oferecendo, outras aceitando e todas gritando.
Que faremos com as vozes?
Jesus ouviu essas vozes, com seus aliciamentos e suas provocações.
Mas também ouviu mais alguém. E, quando Jesus o ouviu, Ele o procurou. Preferiu ficar a sós com o verdadeiro Deus a permanecer em meio a uma multidão, com as pessoas erradas.
Declarou: “Não fiquem admirados com isto, pois está chegando a hora em que todos os que estiverem nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão; os que fizeram o bem ressuscitarão para a vida, e os que fizeram o mal ressuscitarão para serem condenados” (Jo 5:28-29).
Interessante. Virá o dia em que todos ouvirão a voz dele. Um dia virá em que todas as outras vozes serão sufocadas; a voz dEle – e somente a voz dEle – será ouvida.
Ore comigo: “Senhor, as vozes enganosas do mundo fazem promessas tentadoras.
Abre meus ouvidos para a Tua voz, que é a expressão da verdade.
Ajuda-me a permanecer firme. Em nome de Jesus, amém!”
A faca amolada da arrogância é a voz vazia da mediocridade. Pois, quanto mais soberbo é alguém, menos de humano esse alguém tem.
Minha voz, se faz palavras
Minhas palavras, se faz poesias
Das poesias, se faz á escrita.
Kaike Machado
O som que me faz relaxar
é o timbre da sua voz,
canção de vida.
O que há em seus olhos,
é colírio para meus olhares, paraíso de alma.
A forma lapidada dos seus cromossomos,
aguça meu desejo, maravilhosa.
Queria dizer: "Eu Te Amo", com a Alma e o Coração.
Queria que, nesse momento, a minha voz se calasse...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp