Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 589028 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Se a nota dissesse:
'Não é uma nota que faz uma música'.
...não haveria sinfonia.

Se a palavra dissesse:
'Não é uma palavra que pode fazer uma página'.
...não haveria livro.

Se a pedra dissesse:
'Não é uma pedra que pode montar uma parede'.
...não haveria casa.
Se a gota dissesse:
'Não é uma gota que pode fazer um rio'.
...não haveria oceano.

Se o grão de trigo dissesse:
'Não é um grão de trigo que pode semear um campo'.
...não haveria colheita.

Se o homem dissesse:
'Não é um gesto de amor que pode salvar a humanidade',
jamais haveria justiça e paz, dignidade
e felicidade na terra dos homens.

Como a sinfonia precisa de cada nota.
Como o livro precisa de cada palavra.
Como a casa precisa de cada pedra.
Como o oceano precisa de cada gota de água.
Como a colheita precisa de cada grão de trigo.
A humanidade inteira precisa de ti, pois onde
estiveres, és único e, portanto, insubstituível

A verdadeira beleza está dentro do seu verdadeiro "Eu". Aquela que não se esvai e que dura para sempre.

Inserida por A-menina-dos-livros

Se você não salvou a minha vida, foi porque eu cheguei muito tarde até você.

Inserida por mdsantos2005

⁠Sua voz parecia a de um rato sendo devorado por um gambá.

As vezes as pessoas se acham melhores que as outras ⁠,mas no final somos todosum bando de sengues sugas se alimentando da tristeza e da felicidade dos outros.
Então se vc se acha melhor que os outros olhe para o seu umbigo ele ñ está mais limpo do que o do outro ,então tome conta da sua vida por que da minha muitos já estão cuidando

Inserida por annacarolina2006

Meus sentimentos são o tipo de coisa que você não iria gosta de sentir .

Inserida por AliceAlves

⁠⁠O mundo é engraçado, as pessoas faltam com respeito, não tem ética, vergonha na cara na hora de debochar e humilhar você na frente de todo mundo. Mas quando você reage a essa palhaçada e impõe seu limite, sai como errada. Então sou errada mesmo, ache outro pra fazer de palhaço

Inserida por Vivitrind

Clausewitz menciona a resolução como a segunda qualidade indispensável ao general, depois do golpe de vista. Fala também de firmeza, força de caráter, autocontrole, qualidades, todas elas, evocadas por Napoleão:

[...] a vontade, o caráter, o empenho e a audácia é que me fizeram ser o que sou.

É através do vigor e da energia que salvamos nossas tropas, que conquistamos sua estima, que conseguimos nos impor aos malvados.

A qualidade essencial de um general é a firmeza de caráter, que além do mais é um dom celestial.

O General Murat precisava diariamente de "luxo, mulheres, uma mesa de Epícuro:

É um grande erro para um comandante de exército não saber controlar suas paixões os seus gostos; desse modo, é possível pôr a perder a vida de milhares de homens".

Meu coração como de costume é gelado, mas ao ouvir tua suave voz, ele aquece como um fogão a lenha no inverno, acompanho de um bom mate amargo para cultivar nosso amor.

"Sempre que vejo uma voz baixa sem medida,uma gentileza um tanto que fingida, unida a um rosto angelical com palavras bonitas eu penso: Quem será a próxima vítima?".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

poeta encantador...
da voz de mel
seresteiro passarinho
aviador do céu
embaixador de Deus
cantor menestrel...
teu grito chega cá num burburinho
teu canto agracia meu viver
apoesia meu dia e meu ser
arrebata minha atenção teu parolar
no teu bico frecheiro retentor
em teu mais amar cantarolar
o som hospitaleiro é mais amor
eflúvios para a alma decantá
no teu canto enigmático acolá
esqueço os problemas cá
só ouço poemas do teu bico
no explícito assobiar o mais bonito
te explico assim
...Bendito...

Inserida por SoniaMGoncalves

"O discernimento é a voz de DEUS em nossos ouvidos e pensamentos, a sabedoria, a luz para o mundo que está em trevas, é o remédio para um mundo enfermo!"

Inserida por CristianoLuiz

No silêncio da noite ouvi a voz do vento:
"Vou passar, assim como tudo!"

Sidney Poeta dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

Ele é meu rei
como eu sei?
pelo poema de sua voz
e o diadema de seu olhar.

Inserida por SoniaMGoncalves

É interessante o poder do sorriso, da voz e do olhar. Pois quando aquela pessoa que vc ama está triste seu sorriso desaparece, logo seu olhar não emite o mesmo brilho e por consequência a voz fica trêmula e fraca. Na mesma hora olhamos para a pessoa e conseguimos sentir a tristeza. Como toda pessoa que ama não quer ver o outro triste, vai logo lá e diz palavras de conforto. E se a pessoa que recebeu a palavra se alegrar significa que ela também tem um amor por vc, pois uma pessoa que não tem muito significado em nossa vida não consegui tirar uma tristeza da mesma forma que um alguém mais especial para nós. Por isso se alguém se preocupa com vc é por q esse alguém te ama e se vc se sente bem com os conselhos dele, então há amor entre ambos.

24/06/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Agradeço aos que levantaram a sua voz para me criticar, pois do contrário, eu estaria sendo contado junto com os folgados.

Inserida por divino_nunes_santos

Meu amor, meu amor

Meu amor meu amor
meu corpo em movimento
minha voz à procura
do seu próprio lamento.

Meu limão de amargura meu punhal a escrever
nós parámos o tempo não sabemos morrer
e nascemos nascemos
do nosso entristecer.

Meu amor meu amor
meu nó e sofrimento
minha mó de ternura
minha nau de tormento

este mar não tem cura este céu não tem ar
nós parámos o vento não sabemos nadar
e morremos morremos
devagar devagar.

Inserida por aderito2010

Seus olhos é lindo como a lua, seu sorriso é bonito como o sol e sua voz é suave como o vento, Por esses e outros motivos que sempre vou te amar!!!

Inserida por wevertonbrunowbs

Nunca levantei a mão contra meus filhos; detectado o problema, voz com veemência, mas sempre acompanhada com explicação serena.

Inserida por Poetadossonhos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp