Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 601217 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Porque esperar a felicidade em alguém se nós mesmos não possuímos?
Porque acreditar na boa fé alheia quando essa virtude nos falta?
Porque chorar pela perda daquele que tu dominavas, mas não era teu?
Não sabes tu que apenas o amor é quem faz refém?
Na força do braço podes dominar, mas não podes possuir, pois o que está sob domínio não é necessariamente teu. Entretanto, o que consegues pelo amor é teu, não por domínio, mas por entrega própria!
Não há culpados pelos seus resultados, há escolhas feitas pela força do querer e não pelo amor do SER.
Ame e terás tudo o que está à sua volta!
Domine pela força e terás apenas o frasco vazio, mas não a essência!

Inserida por tomdoblack

Amo-te, amas-me...
Simplesmente!
"O Amor não se explica"
apenas, faz a alma vibrar,
enfeita de luzes o peito
e faz a poesia nascer
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Tenho marcas na alma; marcas de um amor em brasas, que queima e vive. De um amor que não cicatriza nem se apaga; de um amor que não se esquece nos caminhos do tempo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Seja um adulto em um corpo de criança,
Não uma criança em um corpo de adulto.

Inserida por HyanSales

Aparece lá! Não é um convite para mim. Parece um oi curto ou olá de uma pessoa que conhecemos de vista quando deparamos ocasionalmente na rua.

Inserida por RicardoBarradas

..."Para tropeçar as pessoas não pedem emprestadas as suas pernas, elas fazem isso com as delas mesmas."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Deus está conosco! Muitas vezes, devido nossa fraqueza e pouca fé, não percebemos o seu agir, todavia, CONOSCO ESTÁ DEUS!

Inserida por EliezerManoel

Não devemos abandonar pessoas, limitando-nos ao nosso núcleo de organização religiosa institucional só porque elas não aceitam e nem se enquadram dentro da nossa carenagem de fé, precisamos ter nossa convivência com Deus, mas conviver com as pessoas também, intercedendo por elas, ajudando-as nas suas dificuldades, dispostos a agirmos na condição de médicos do corpo, da alma e do espírito de cada uma delas dentro das nossas forças, lembrar-nos que há pessoas felizes e pessoas infelizes, tanto estas quanto aquelas, esperam um simples gesto de amor, amizade e um pouco de convivência, todavia, sem pedirmos ou exigirmos algo em troca. Não foi desta forma que Jesus Cristo nos ensinou a viver e conviver uns (umas) com os (as) outros (as )?

Inserida por CristianismoPratico

O medo invade a alma
Já não há mais calor latente
Mudam as estações
É difícil entender
O simples é mutável
As respostas se calam
Quero saber porquê!
Diga-me sol, cadê você?
Ei sombra, afaste-se de mim!
Quero viver no córrego de fortalezas
Nadar na esperança
Sobrevoar pelas alegrias
Finitude...

Inserida por JessicaCatarina

A vida passa
Como dizem "até a uva passa"
Mas vivências vivem vivendo
Talvez não no seu
Nem no meu
Mas no coração de outros!
Fatos são marcados
Trechos são recortados
E para além do horizonte, uma marca
Uma vida!

Inserida por JessicaCatarina

Acreditar é importante
Não duvidar é a receita
Atitude é o remédio
Desafios são sintomas
Tropeços são reações
Conquistas são sinais
Vitória é a cura
Acredite.!!

Inserida por JessicaCatarina

A luz brilha na escuridão, e a escuridão não conseguiu apagá-la.

Inserida por CristianismoPratico

O que fazer?
Ir ou não ir?
Pegar ou largar?
Inquietações despertam
Rumo ao indeciso;
Desejos confusos
Norteiam a alma;
Desde sempre foi assim...
Inerente ou intrínseco?
Tanto faz...
Só agora me dei conta
Salve-me!

Inserida por JessicaCatarina

Penso em você mesmo não o conhecendo, mesmo sem saber quem Deus me reserva. Penso em ti a cada dia, como deve ser seu sorriso? como deve ser seu toque em minha pele? como deve ser seu beijo? como deve ser o seu jeito de ser? como deve ser seu rosto? como deve ser pensar em não pensar em você sem ao menos nós conhecer.

Inserida por LunaHill

Nessa era digital sofre-se por bobagem,
acreditamos que os sentimentos não são recíprocos se não houverem Likes.

Inserida por renascida10

Por mais que eu pense em tudo, eu não tenho a livre expressão na minha oratória, isso é muito contraditório.

Inserida por SensoContraditorio

como vai ser ? se eu não acorda amanhã ?e se eu não tiver mais vivo quando o sol nascer?faria alguma diferença pra vc ?como vc vai se sentir ao olhar as coisa que eu fiz especialmente pra vc como prova do meu amor ? como vai ser quando vc procurar no Facebook e saber que nunca mais vai aparecer que estou online ?vc ja parou pra pensar nisso ? vc ja parou pra pensar que vc podia piscar os olhos e talvez não consiga mais abri-lo?? que vc pode estar ouvindo uma musica e não consiga ouvir até o final? que agora vc esta lendo isso mas pode não ter mais tempo pra ver o fim ?vc ja parou pra pensar nisso tudo ? vc ja pensou como seria o Facebook se eu não tivesse postando besteira o tempo todo pra vc ? vc ja parou pra refletir quantos homem ficaria com vc só pq vc é linda e um belo corpo?não né ?acho que nunca ngm parou pra dar importância ao CARÁTER ao invés da aparência,e em quanto babacas correm atras de sua ''beleza'' e '' curvas''.. tem um cara aki que se importa com vc ? o mesmo cara que acorda todas as manhã e vai dormi todas as noites pensando em vc..será que vc faria falta na vida dele ?? -com certeza pq eu Te Amo Sz.. mas muitas pessoas esquecem que estamos nessa vida,somente de passagem,infelizmente é assim,nunca sabemos quando vamos dizer adeus.agora imagina seu mundo sem mim...e me responda,faria alguma diferença pra vc ?Enfim não deixe pra amanhã,ame hoje,ame amanhã e ame sempre...porque ninguém sabe oq vai acontecer amanhã,de valor e ame quem te ama! porque não é todos os dias que vc irá encontrar alguém que realmente te AMA!

Inserida por OliverThiz

Preconceito

Negra, a sua beleza é sem igual
Não ligue para o preconceito
Não ligue para a discriminação racial

O seu cabelo não é ruim
O seu cabelo é incomparável
Black Power, cachos e dreads
Onde chega é notável

Por favor, nos tragam a paz
Eu imploro pelo amor
O preto e o branco foram feitos
Pela mão do Criador.

A sombra do branco é igual a do negro
A cor do sangue é sempre vermelho
Quando o branco e o preto morrer
Qual a diferença que vamos ver?

Inserida por Elberte2512

AMOR PRÓPRIO não é você chegar na frente do espelho e dizer que você é linda, gostosa, ou sei lá o que.
AMOR PRÓPRIO tem a ver com a postura que você toma frente ao outro, tem a ver com você saber dizer não para não lhe machucar, tem a ver com dar limites como o outro lhe trata.
É Estar consciente a todo momento do que você quer e do que você não quer na SUA VIDA.

Inserida por raquelfreire

Boa noite meus amigos queridos!!!

Ainda não juntei todos os meus caquinhos,
mas estou bem melhor alojada e pasmem,
sem os dezoito degraus para subir...
É, agora ninguém mais me deixa sosinha...

mel - 10/06/2013

Inserida por MelaniaLudwig