Nao Amplie a Voz dos Imbecis
A arrogância masculina não tem limites.
Pegou-me, com olhar carinhoso, chorando por outro, que maltratara o amor com a ignorância dos que não sabem amar.
Ao abracar-me fez sentir seu desejo de possuir e afirmar-se mais viril do que o outro por quem as lágrimas caiam.
Convites e convites. Sempre a arrogância para dizer se macho e de que como homem teria o que queria.
Determinou que, em prazo até Um ano, ele seria rei E senhor do meu amor, do meu corpo, da minha casa e da minha vida.
Um ano e o encontro em local público .
Inacreditável .
O macho, viril, arrogante, não se movia.
Estava com andador, o rosto quase todo paralisado, de certo por um derrame.
O olhar trazia a dificuldade, a dor e agora a arrogância, ainda ali, pasme-se, tinha um senão de desprezo pelo corpo que ele olhava e não podia possuir mais.
►A Visita do Guarda
Por favor, tenha cuidado lá fora
O silêncio da cidade me apavora
Não esqueça de trancar a porta
Volte antes das onze horas
Me preocupo muito com você, senhorita
Preste atenção ao atravessar a avenida
Desculpe, eu sei que já possui uma mente desenvolvida
Só quero que esteja segura, oh margarida
Tenho medo que outro homem te arranque de minha vida
E, ao sair pela porta me relembro como és linda
Pela janela meus olhos te observam na esquina
Eu te imploro, volte logo da casa de sua tia
Não quero que, pela rua seja engolida
Volte logo, já sinto tua falta, minha querida.
Já anoiteceu, o ponteiro já bateu
Onde estás? Você me prometeu
E, quando escuto o bater da porta, abro, e uma lágrima me nota
Um guarda não me conforta, segurando tua bolsa, mas sem dona
Ele veio me dizer que algo terrível veio à acontecer
Disse para me sentar, disse para me preparar
Espere, seu guarda, o que o senhor está à me contar?
Mentiras, eu não posso acreditar
Onde ela está?
Oh minha linda, eu disse para se apressar
Veja, sobre teu rosto agora estou a chorar
E pensar que jamais poderei lhe ver caminhar
Que jamais poderei te abraçar
Jamais poderei te beijar
Um assalto tirou-me a princesa do conto encantado
Viverei agora sem ti ao meu lado, com o coração despedaçado.
Não chore se alguém não te notar, não se desanime se os obstáculos da vida ficarem difíceis, não mendiguem amor de ninguém e nem catem migalhas de atenção das pessoas, pois ser notada todos notam mas alguns não demonstram, obstáculos são difíceis mesmo e é porque você ta crescendo,tenha forças, mendigar amor não e preciso pois Deus já te ama e o amor dos outros não importa porque na maioria eles são passageiros, catar migalhas de atenção não e necessário, porque você as atenções tem que vir das pessoas por vontade delas e mesmo se elas não lhe der atenção sorria, porque você tem Deus no céu que nunca deixou de notar e nem de lhe dar atenção, só preste atenção em uma coisa, não confunda sua vida com humilhação, pois quem se humilha são os falsos que não se tocam que estão se humilhando porque a falsidade e tanta que a alma é pobre e os pensamentos são pobre duas vezes por ser fraca e mentirosa.
Exemplifique e tornará o aprendizado agradável. Exercite e aprenderá mais rápido. Experimente e não esquecerá tão fácil.
A doutrina que não dá liberdade ao espírito pensar é prisão; e a que ensina a destruir-se ou eliminar outro ser vivo não é religião, é seita homicida.
Já não temos tempo pra nós mesmos. Somos impulsionados e manipulados por fios invisíveis que nos faz acreditar que a vida é isso, trabalhar incessantemente sem descanso para chegar a alguma meta fabricada, algum destino de felicidade, um doutorado, um carro último modelo, o celular do ano e assim passamos nossas vidas futilmente desesperados por mostrar que "conseguimos", que somos vitoriosos nesse jogo macabro, que somos melhores que os outros que não tem o que nós temos porque os outros são os fracassados, não querem trabalhar, são vagabundos. No fim vamos morrer como todos morrem. O sabor amargo na nossa boca será nosso ultimo caviar, uma respiração ofegante e desesperada por continuar agarrando a vida sem sentido e a escravidão que está nos abandonando exaustos, mas como boas máquinas que somos resistindo até o fim. Nós vamos ir sem saber realmente o que foi essa vida e o que viemos mesmo fazer aqui. Prisioneiros de um sonho sul real a serviço de outros que nos escravizaram. Ignorantes de nós mesmos, morreremos com esse sabor amargo, cheios de amargura e frustração, por ter vendido nossa alma ao diabo.
O Deboche é uma brincadeira que é só engraçada para aqueles que não possuem senso de humor ou para aqueles que possuem poder para debochar sem risco.
Mesmo você não gostando de mim da mesma forma que eu gosto de você, eu ainda te amo. O seu lugar sempre estará reservado no meu coração.
Eu estive perto da felicidade, tão perto e tão longe, um misto de alegria e medo. Também pudera, não se sabe ao certo o que o destino nos reserva, afinal de contas, lidamos com pessoas e cada uma tem um jeito, mas ainda assim, arrisquei, me lancei e foi bom, pelo tempo necessário que fosse, mas como tudo tem um fim, acabou. Não há culpado, ou há, mas quem importa, uma vez que não se deve perder tempo com isso, lamuriando os fracassos, como um cão que lambe as próprias feridas.
A vida tem suas nuances e é isso que nos traz ensinamentos, bons ou ruins, mas tudo redunda para uma evolução necessária. Cabe a voce ter a sensibilidade de observar e procurar o melhor sempre, errando as vezes, mas na certeza de que o acerto virá em algum momento.
