Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 600652 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Tenho a impressão que nós mesmos nos enterramos num círculo vicioso de não dar certo. E vício é pra largar.

Inserida por suzanneleal

Tem gente que faz do amor, um recipiente fechado. Outras já guardam na geladeira com medo de não estragar. Eu não, ó! Eu como esse sentimento, deixo com o vidro aberto e ainda coloco pra quarar naquele sol de escaldar.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Quando começo a me compenetrar de realidade,
não penso mais no que transmitir aos outros,
mas no que posso transmitir a mim.

Inserida por suzanneleal

Não me diga o que fazer daqui para frente, não me diga o que pensar, sentir, escrever. Não tente controlar meus passos, guiar meus sonhos. Não tente mudar meus planos, continuar inventando enganos, criando ilusões machucando corações. Não tente ser algo que você não é, querendo viver uma outra pessoa. Não tente viver por algo que você pensa que é concreto, não tente ser esperto o tempo todo. Não continue fazendo as mesmas coisas, criando maneiras de fugir de quem você é, de quem você é quando está comigo. Não tente mentir em relação ao que sente, só para querer o bem de outra pessoa. Nem sempre querer o bem do outro, é o certo. Nem sempre o outro quer ser ajudado. Não desta forma. Não tente esbarrar nos seus erros milhares de vezes, só para achar alguém que te entenda do jeito que você quer ser entendido. Mude, seja, acredite em você, custe o que custar. A vida é composta de mudanças, o coração é apenas uma excessão no meio de várias escolhas, os sentimentos são apenas prisões em que vivemos condenados à anos. Não viva em vão, por que acredita apenas em ocasiões. Não viva pensando no passado, não me esqueça... mesmo que pensar em mim, continue sendo uma tortura constante.

Inserida por amand-petrovic

"Não quero carregar fardos pesados nos ombros cansados, nem tampouco no coração, que já anda torturado."

Inserida por niveacosta

Eu sou a sua arte, não se trate como parte, fora dela ou mais do que devia, dentro dela leve a parte que completa, a mais gostosa parte que pudera.. E goste assim.

Inserida por ThiagoIglesias

A Vida não passa de um mal entendido.

Inserida por itrionet

O amor não contracena com o orgulho.

Inserida por RafaellaCavalcante

O que foi vivido não posso fingir que não passou
se aconteceu é porque tinha que acontecer

Inserida por RafaellaCavalcante

Posso não ti vê, Posso não ti ter, mais posso ti amar.

Inserida por jjca

Não há como comparar meu amor . Ele é intenso, sem medidas ou gravidade .Vivo para poder viver esse amor

Inserida por Gisleis

E mesmo que os tempos não sejam os mesmos, que o futuro será incerto, viva intensamente o presente.

Inserida por zefilhogbi

Solitários não são os que ficam só, mais os que se sentem só.

Inserida por iakulo

NÃO, nunca acredite que é o fim, sempre há uma saída, há uma solução, a esperança ela não morre, pois ela renasceu e vive para toda eternidade, a esperança é JESUS!!!

Não, eu não posso acreditar que este é o meu fim, eu não vou mim entregar, eu não posso mim calar, eu preciso de forças pra lutar. Sei que o deserto não é o meu lugar, Deus tem o melhor pra mim dar, e as tuas bênçãos eu vou alcançar.Pode vir tudo contra mim, e tudo o que vier eu vou resistir, nada mim fará desviar, nada mim fará desistir, eu sei Deus é por mim.
Pode vir tudo contra mim, e tudo o que vier eu vou resistir, nada mim fará desviar, nada mim fará desistir, eu sei Deus é por mim.

Inserida por michellekeise

eu odeio tudo que há em você mas isso não importa porque eu te amo, e mesmo que eu diga que vou embora tem algo em você que me faz desistir. O mundo dá voltas e realmente eu não sei por que eu sempre paro no mesmo lugar e você está lá não sei se me esperando ou se é só pra me fazer chorar; e quer saber eu amo você e isso é muito mais do que eu possa sentir, porque o sentimento me domina e a raiva me sufoca, não sinto raiva de você e sim de não ter você. Não me deixe só nem por um segundo que seja, por favor não me abandones, é com você que eu quero estar. Quero que sejas meu porto seguro. Isso não é ódio, é apenas o meu amor, e toda essa revolta é medo, medo de sua reação.
Eu não quero parecer covarde, e nem ficar me lamentando.
Sim eu te amo! E isso basta, apenas quero que me ame também.

Inserida por michellekeise

Não se pode querer ser um grande santo, sem antes ser um pequeno santo.

Inserida por clecionestriff

O amor é algo tão simples, que as pessoas não conseguem acreditar que algo tão complexo é tão fácil, e acabam complicando tudo. A sociedade estraga o amor.

Inserida por tattyscavone

A vida leva-nos por caminhos que por vezes achamos dificeis de enfrentar, não porque o sejam verdadeiramente, mas porque a nossa vontade de caminhar é muito pouca.

Inserida por fatimafaria

Quando andas e não chegas, quando olhas e não vês, quando tocas e não sentes, estás adormecido. Vai dentro de ti, olha-te, toca-te e desperta.

Inserida por fatimafaria

A paixão é como o vento não sopra igual todos os dias, já o amor é como o sol, podemos não o ver todos os dias mas sabemos que ele está lá.

Inserida por fatimafaria