Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 603627 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Não é só bater na porta certa, mas bater até abrir.

Inserida por elaehcarioca

DISTANTE (?)

Será que distante é realmente tudo aquilo que não está perto? É tudo aquilo que não conseguimos tocar ou pegar? Ouso discordar dessa máxima e da funesta pergunta que me fazem aos barrancos de palavras jogadas. Distante, na minha interpretação, é tudo aquilo que foge de si mesmo, que foge do outro sem que se perceba. Distante é o silêncio, é a falta de lembrança, é a dor do erro irreparável e mortal. Distante é a soma de atitudes que conduzem a perda, a solidão, ao sofrimento e ao vazio interior. Distante é tudo aquilo que mesmo apegado, mesmo impregnado dentro da gente... perdeu o sentido!

Inserida por AdrianoHungaro

Pior que não ter o que vestir. é não ter a quem despir

Inserida por jorgemartins

Olhares medíocres não enxergam o talento.

Inserida por andozia0905

UM MARASMO...
NADA COMO A NOITE...
DE TANTO NÃO PODER...
A GENTE JAMAIS...

Inserida por sizinha1234

A Vidraça
O saber é luz que não se traça. É tesouro virtual quanto à própria alma. É um bem, quando bem utilizado para trazer paz e calma a você e a quem mora ao lado, por pouco que se faça. Porém, vem o triste recado: Ele está sempre guardado deixando a mente estouvada e à mercê. Às vezes plenamente cega como se pode ver um bem embolorado. Jamais esquecido apesar de mofado, não servindo a nada, nem à ignorância que se carrega. É o desperdício de inerte vício. É mais que pecado.
Se você é dono de mesa farta com muitas iguarias, e com boa saúde para saboreá-las, muito bem, está fazendo bom uso de um tesouro. Porém, se não reúne essas qualidades, sinto muito em lhe dizer coisas nobres, pois, assim o faço com humildade: “Você, é mais um pobre“ a bem da verdade. A menos que possua aquele tesouro de mais idade chamado: Amor. Aí você é rico sobremaneira encerrando qualquer discussão de qualquer asneira e sem a menor qualidade.
Sabedoria guardada em prateleira merece um instante de atenção, quando se tem uma estante ao alcance da mão. Mais um tesouro guardado fora, para não dizer: jogado agora num lamacento chão. É pobreza de doer o coração. Continua pobre, meu irmão!
Veja este tesoura da vidraça, que a traça jamais traça, eis a lição: Atrás da vidraça onde somente a visão traspassa qualquer emoção, está a criança cheia de graça olhando aos pássaros na ensolarada praça. São os donos da natureza em sua esplêndida beleza. Agora, e você, pára para contemplar o que vê, ou o vê na tevê? Você precisa entender onde se acha a graça de se viver! Ela não está na parede, na copa, tampouco, na rede, está em você. Então é biliardário e generoso ao gastar o seu tesouro com o otário que não quer aprender. Fazer o que, povo é povo, você é você o rico que não se vê.
Parabéns, você é o mais forte candidato à felicidade.
jbcampos

Inserida por escritorcampos

"O problema social não é simples questão de estômago. É uma questão de dignidade."

Inserida por ollinad

A nossa vida será árida se Deus não a regar com a Sua Graça.

Inserida por ollinad

Não há amor sem dor.

Inserida por ollinad

Não basta fazer bem aquilo que fazemos, é preciso fazê-lo com amor.

Inserida por ollinad

Fazei da vossa vida uma questão de amor e não uma questão de interesse.

Inserida por ollinad

a ilusao é um veneno que te mata aos poucos e quando vc acorda percebe que sua vida nao´é perfeita.

Inserida por shelle

no silencio me escondo
e não pronuncie meu nome
ou vou embora
sei os segredos do homem
mas manterei em sigilo
comando toda a sua vida
posso te ajudar,mas não vou!
sinto lhe informar de seus últimos dias
aproveite!!!

Inserida por HelomHeSo

AHH, o amor que nasce não sei onde,nem quem o inventou. Porque será quem quando estamos apaixonado ficamos tão bobos ? Qual a melhor definição para o amor ? Atração afetiva ou física, afeto, carinho, ternura, dedicação ? Ou Droga alucinadora ? Será quem ele realmente é uma droga ? Porque quando amamos alguém, esse alguém automaticamente também não nos ama, para que esse amor se torne recípreoco ? Será uma lei do amor, sofrer um pouco para que não se torne fácil demais ? Não deveria ser assim, poderia ser tudo um mar de rosas: amamos e somos amados pela mesma pessoa que amamos. Deu pra entender né ? O amor quando recíproco, nos da asas e faz-nos irmos às nuvens. É como ter borboletas em nossa parte interior, como um bebê recibendo uma chupeta quando esta chorando. E quando o amor não é mútuo ? Ah, isso é o pior. A única coisa que tenho a dizer é que ninguém pode alcançar algo em qualquer área da vida, se não aprender a enfrentar com coragem todos os obstaculos necessários, ou seja, se o amo que sente por alguém não é correspondido, lute até que conquiste-o.
How is good love.

Inserida por Nicinhum

AS PESSOAS, NO AMOR, NÃO NOS TRAEM, EXCETO AQUELAS QUE NÃO TEM CARÁTER, O RESTANTE DAMOS MOTIVOS PARA QUE NOS TRAIAM..

Inserida por TATOD

Parecia tão real, tão verdadeiro!
Mas eu não passo de um pensante apaixonado.

Inserida por gregorybarros

Musica não tem que ter estilo tem que ter sentimentos !!

Inserida por Buscadoralado

Não vale apena chorar por alguem que não te ama porque quem te ama não te faz chorar...

Inserida por luizamartins

Meu amor
Se você não era perfeito,
Tornou-se depois que te conheci.
Porque tudo em você me encanta e eu sou louca por você.
Os seus erros não parecem erros. Os seus acertos parecem que são os únicos.
Seus beijos parecem ser os melhores. E seu abraço o mais gostoso.
Eu não irei a lugar nenhum sem você.
Lá fora já não me interessa mais...
Quero viver o nosso amor.
Quero morar no seu coração enquanto eu existir.
Quero me sentir feliz no seu sorriso.
Quero ser, quero ter, quero fazer...
Tudo contigo.

Porque eu simplesmente não sou nada sem você!

Inserida por thaisbm

Não sou homem de várias mulheres, sou de apenas uma que ainda não encontrei.

Inserida por rafaeltrevizinski