Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Deus infinito é, e meu amor por você não acabará jamais. O infinito é tão remoto, em todas as dimensões. Somos tão pequenos, mas com Deus nos tornamos grandes.
Os infinitos não são maiores do que outros infinitos por que cada infinito é infinito. De outra forma, não temos como medi-los, por isso os infinitos não existem, por que existe um único infinito. Nossa mente sim é finita ao pensarmos que alguns são maiores do que outros. Deus é infinito e em sua infinita sabedoria, nos criou e tem um plano especial para cada um de nós.
Você que sabe demais
que se acha diferente
diz que não erra jamais
fala até que não sou gente
enquanto me puxa pra trás
Deus me joga lá pra frente.
Viver nao é fazer parte do planeta terra.. Viver é saber estar alegre e feliz.. É batalhar e superar a sua propria pessoa.
Toda escolha traz consigo a probabilidade de algo dar certo ou não. Errar ou acertar será apenas um detalhe!
O vento é um fluído que torna uma existência, da qual não se enxerga, em verdade. Assim são alguns sentimentos, podem sub existir sendo necessário apenas um clima diferente para mover toda essa massa e nos fazer sentir que tudo isso existe dentro de nós. Pode ser tão forte e devastador ao ponto de nos destruir
..Como foi bom não ter ficado "em casa", "sob seu teto", como um delicado e embotado inútil! Ele estava fora de si, não há dúvida! Que felicidade mesmo no cansaço, na velha doença, nas recaídas do convalescente! Como lhe agrada estar quieto a sofrer, tecer paciência, jazer a sol!
A vida as vezes da uma reviravolta e os alguns sentimentos que você carrega você percebe que não vale a pena possuir.
Devemos sempre ser perseverantes, mesmo que o mundo esteja contra nós não podemos desistir, mas pelejar sempre. Persistir como se fosse morrer amanhã e lutar como se fosse eterno.
Não peça para vencer batalhas fáceis, pois o sabor da vitória logo passará e deixará um gosto amargo. Deseje que tenhas força para vencer as duras batalhas da vida, porque estas serão duradouras.
sê forte, não entregue tua alma a outrem
senão perderás tu teu brilho
perderás o teu precioso encanto
ficará sempre no canto
a procura de alguém
o mesmo nunca vem
pois não há o que te embeleze
mais que tu reze
jamais encontrarás o amor
porque já não te amas
por isso ninguém vem quando tu chamas
é preciso renascer
teu coração florescer
pra ti é paradoxal ou até desconexo
mas o alvo de seu amor é aquela que te aparece em teu reflexo
Não tenhas medo de mergulhar no desconhecido. Pode parecer perigoso, mas jamais saberá o que há lá se não pular no oceano.
Seu suposto Deus.
Enquanto você não conjugar o verbo que seu Deus praticou...
Continuarei esperando você no inferno que planejei.
E para pessoas como nós eu tenho sempre o melhor...
Ou será pior...
..."O que faz o mundo girar não são as ideias; são as atitudes motivadas pela fé incondicional a um sonho que transforma o impossível no real."... - Ricardo Fischer -.
Sou mulher de fé, de fibra, não fujo à luta, não temo o mal, sou filha do Poderoso Deus, a quem temer?
Hoje eu acordei pronta.
Não to falando de ninguém, to falando de mim. Isso mesmo. O mundo é que deve se preparar, pois em 3, 2, 1..lá vou eu.
Acordei pronta, acordei inspirada, acordei animada. Sabe aquele dia em que tudo que vier é lucro e que sorriso você tem pra dar e vender? É daqueles dias que você se motivou na noite anterior ou sei lá, sofreu beças, encharcou o travesseiro, molhou a manga do moletom, borrou o rímel e se acabou. Mas aí que mora o segredo da vida: depois de uma noite terrível como estas, que ninguém pediu a Deus, vem o dia que nasceu pra ser teu. Aquele dia que você olhou pro céu, olhou pro espelho, olhou pra rua e não viu ninguém melhor pra fazer feliz que você mesmo. Encarna o personagem garota, entra naquele teu blazer baphônico, coloca teu sapato mais bonito e veste o sorriso mais brilhante que propaganda de margarina.
O dia lá fora está te esperando, o mundo lá fora quer te ver brilhando.
Ninguém pode contra você hoje.. ninguém pode mais ser a favor que você mesma
