Nao Amplie a Voz dos Imbecis
“Eu posso jejuar por ti, difícil é me cansar de ouvir a rouquidão da sua voz jogando charme pelo o ar, não sabe o quanto me seduz. Guardei no meu olhar você, eu posso desenhar-te, reproduzir com perfeição seus traços detalhes gravados na imaginação, aceita meu amor, consiste o meu calor, deixa de lado a opinião dos outros, me livra dessa dor de não ter você, para colori a rua vem pintar nossa casa?!”
A voz dele? Era absurdamente linda. E o silêncio era doloroso. Feito uma moeda de duas faces. Extremamente diferentes.
Eu encosto no eco d minha palavra p/ q o silêncio possa ouvir a minha voz,no reflexo d pensamento voa a imaginação até a lama cair directo na memória d minha alma O correr d vento afasta-m das lembranças q 1 dia adormeceram no berço d mundo ond a natureza pisa os negros panos q vestiram o luto d minha memória em silêncio Ao acordar d sol invade-m tristza q nem os olhos cnseguem recolher-m as lágrimas d passado,mas nem o grito d mndo escond o meu dsespero dos teus olhos sem q eu alcanse a paz dos teus braços
HOJE ACORDEI ASSIM MEIO ESTRANHO, MINHA VOZ TAVA ESTRANHA, MEUS OLHOS REMELADOS TINHA ALGO AMAIS DE INCOMUM.
ERA UMA "SOLIDÃO QUE APERTAVA O MEU PEITO ESVAINDO DO MEU CÉREBRO UM INFINITO GUARDADO EM MIM."
HOJE O CLIMA TAVA ASSIM MEIO METAFÓRICO, INDECISO, TRISTE E ME CHAMOU ATENÇÃO AS CRIANÇAS NO PARQUE GALGANDO E SORRINDO DE MÃOS DADAS, LEMBREI DA MINHA INFÂNCIA.
LEMBREI DE QUANDO EU ERA FELIZ SEM PREOCUPAÇÃO.
Sinto seu cheiro, ouço a sua voz nos quatros canto da casa. Sinto sua presença sem mesmo estar presente.
Sinto saudade de você, porque você não sabe a falta que me faz.
Ah, se você soubesse... ligaria urgentemente, pra matar a saudade que estou sentindo...
Cada palavra dita com a voz do coração traz para quem diz:
A paz que o coração precisa para ser puro amor .
A raiva duradoura contamina o espírito, feri o físico, cega a visão, ignora a verdade, amarga a voz e tira o brilho da moral.
_Solidão_
Apropriação de sentimentos obscuros,
por instantes o algoz desdem
a interrupta voz num profundo sentimento.
no abraço da mais pura dor do infinito.
Um dia sem flores, arco-íris sem cores
O que me restam são só dores
Sua voz que martela em minha mente
Da nossa história de fracassos nós dois somos os autores.
O rio é doce...
Hoje...
um rio de lama
Lágrimas... uma voz que clama:
"Quando vão entender que dinheiro não se come?"
Barragem, para barrar...
não espalhar
Não dá pra arrumar outro jeito
... pra se desfazer dos rejeitos?
Dívida eterna...
Minério exportado
vale a dor dos enlutados?
O rio era doce...
O vale amargo.
Só queria poder calar o meu essa voz que ecoa do meu peito, esse coração que grita e implora pelo teu amor.
Eu só queria poder gritar que te amo.
Que te quero.
Que eu não consigo te esquecer.
E é esse coração estraçalhado que diz que chora e que pede a todo instante por redenção.
07/02/19
“Se renda a Cristo para que Ele seja o tom da sua voz, é Ele quem restaura as cordas vocais da nossa alma para que ela cante a canção perfeita.”
Onde você está?
Os teus olhos nesse breu eu estou a procurar.
Diga alguma coisa para que tua voz eu possa escutar.
Ouça o silêncio e as batidas do teu coração, porque nessa escuridão eu sei que vou te achar.
Vamos, prossiga não deixe que o medo a faça delirar.
Não consigo mais suportar saber que comigo você não está
Só imagino quando te encontrar, vou te abraçar e nunca mais soltar.
Ao teu lado vou ficar até que o mundo venha a acabar.
Nós iremos sonhar, e nossos objetivos conquistar.
Obstáculos não irão nos derrubar pois teremos um ao outro para que possamos levantar.
Nada e nem tudo irá mudar o sentido da minha vida que é Te Amar.
A voz do poeta se lança no ar. Palavras de carinho à lua, o amor exala cânticos e poemas. O poeta dá aquilo que mais lhe dá prazer, vida as letras e calor ao coração frio. Sentindo a brisa leve em meu rosto disse eu a meu coração: Quero engolir o medo do abismo não importa quantas portas terei bater para abraçar a felicidade eu sei que em algum lugar ela esta a minha espera. Com lindas rosas nas mãos, as rosas que plantei ao longo do tempo. Somos aquilo que cultivamos, temos ao nosso lado somente aqueles pelos quais fizemos por merecer. Boa noite.
É isso que dá trilhar sem dá ouvido a voz de Deus, a nossa sorte é que Ele nunca desiste de nós, então mantenha os ouvidos sensível a sua voz e se lançe em seus braços, só assim não sofreras mais decepções.
Usar o conformismo como resposta é aceitar algo errado, é ter voz e ser muda a emoção ao te ver,vira dentro de mim uma droga que Vicia e cada vez mais você quer.A expectativa é grande Porém quando vai embora a dor do fracasso é maior que a força que há dentro de mim ...
A ansiedade tem tomado cada vez mais parte de mim e meu espanto já não é o mesmo quando ouço falar que cada vez mais eu me apego a você.Talvez seja culpa minha por depositar a felicidade na pessoa errada ou ainda seja cedo demais para explorar esse sentimento de resiliência, talvez o Futuro nos espera pois terei sempre em mente que o que tiver que ser será.Minha intuição mudou Desde o dia que trocamos as primeiras palavras e olhares por quê o seu jeito de ser já de longe me acalmava e me aliviava antes mesmo de você saber quem eu era.Com você aprendi que é capaz de ser quem você é sem se importar com as opiniões alheias, aprendi também que aconteça o que acontecer eu teria você ali do meu lado seja lá nos momentos bons ou ruins porque ninguém disse que iria ser fácil ficar ao meu lado nos momento de frustrações.Porque apesar de tudo você é minha versão masculina... Estou em fase de adaptação e de algumas mudanças radicais. Não te peço mais carinho e atenção pois isso tudo a gente não pede se conquista!!Te quero perto e ao mesmo tempo longe, a saudade já não cabe mais dentro do peito e logo em seguida a lágrima cai e toda vez quando me perguntam o porquê de estar chorando eu respondo não é nada quando Na verdade era tudo porque só se tratava de você.A pessoa que me acalma, a pessoa que tem a palavra certa quando preciso,a pessoa que faz questão de me perguntar se estou bem, enfim a pessoa que se faz presente em cada momento.. mas no final de tudo eu quero apenas teu corpo colado no meu,teus lábios tocando os meus tuas mãos coladas nas minhas seu abraço quente e teu beijo molhado.Quero apenas ficar com você...mesmo que isso tudo acabe em uma linda amizade colorida.
