Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 589607 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

“E ai você lê o que não deve e sofre como nunca imaginou sofrer…”
— Wes.

Inserida por Camilaaaaa

Sigo sempre em frente, pois se caio não me entrego ergo-me para que sejam passados meus erros;
Eu busco verdades sem demagogias para que o meu orgulho seja ilimitado e construa minha credibilidade com quem confia em minhas atitudes;

Inserida por JULIOAUKAY

Lembre-se : Não existe impossivel para Deus .

Inserida por GiselleRamos

Resumindo o amor ? amor não é só abraço beijo ,amaço .Amor não tem um 'porque' a gente sente . amor não é só eu te dizer te amo . amor é um sentimento verdadeiro, único . e não o ponto de vista que o século 21 ver o amor ..

Inserida por GiselleRamos

E, dessa vez, eu achava que iria dar certo. Mais não deu. Eu pensava, que depois de tanto tempo, cuidando, para não me apaixonar, eu conseguiria não me encantar com outro sorriso. Mais, eu me encantei. Pelo seu. E isso me dói. Ver você dizendo que gosta dela... Me dói tanto...

Inserida por Camilaaaaa

Quero ir embora para não ver você ir pra nunca mais voltar.
Só restam as palavras que você deixou pra trás, as ofensas e as marcas do tempo de uma ilusão.
Aquelas velhas historias que eu contei, todas palhaçadas que eu fiz pra te ver sorrir e aqueles abraços, não significaram nada para você.
Alguém foi mais forte e separou nosso destinos pra sempre.
Vivemos uma grande mentira sem fim.

Inserida por gustavocardi

Da janela vejo sorrisos, é ruim ser só,
ter todas e ao mesmo tempo não sentir o calor de nenhuma,
confesso, sou destemido, mas tenho medo de não ter medo,
de não ser acordado com beijos e sim com despertadores.

E se todas sumirem? E se tudo acabar?
O que restará? Sei que não irei mudar.
Mas queria, por mais que não consigue.

É o preço que se paga por não querer depender de ninguém,
mas uma hora você para, olha para si mesmo,
e vê que é dependente de si,
dependente de tua própria solidão,
do seu próprio eu.

Inserida por danilofina

Já me perguntaram por que faço isso, e eu disse não sei, pois ainda faço para saber por que faço, pois senão não faria.

Inserida por danilofina

Escrevo nessa tarde cinzenta,
onde os moinhos já não são mais uivantes,
as cadeiras já estão trêmulas,
pois tu não senta mais nelas.

Os carinhos de outras mãos são feitos com outra receita,
nada igual a sua,
igual ao seus beijos,
doces como uma noite de amor,
em que despejavamos todas as gotas de amor que tinhamos um pelo outro.

Aquela velha guitarra está jogada aos cantos do quarto,
a aliança jogada dentro de uma carteira escura igual ao medo que tenho de ver-te com outro,
e os presentes que tu me deras hoje são intocáveis,
são como as lágrimas que caem e permanecem ali no chão,
até quando tu voltar e secá-las e abrir um novo sorriso em meu rosto,
e caminhar comigo até algum vale encantado,
aonde eu esteja seguro e junto com você.

Inserida por danilofina

Lágrimas não passam de mero suor de almas cansadas de tanto lutar.

Inserida por LeilaReg

Não sei como te esconder mais , te amo e não consigo mais fingir .
Meu coração não se engana de geito nenhum com olhos que não sabem mentir .
As vezes do nada me pego pensando em você , é intenso pois não te esqueço mais que eu tente ...

Inserida por Viviianee

Eu jamais queria te fazer sofrer tanto assim , te juro não foi minha intenção se eu ver você chorando vou sofrer ainda mais !

Inserida por Viviianee

No final você sempre sai machucado, então por que não inventar um novo começo?!

Inserida por SuzaneAlmeida

Você não deve dizer que sente que ama uma pessoa. Você deve decidir que ama uma pessoa antes de dizer.

Inserida por Natalhieferreira

Eu não ligo...pro que falam de minha pessoa...mas seu começar a me incomodar...daquilo que...falam de mim...é porque... eu estou deixando de ser mesma...mas isso não acontecerá...pois...tenho a minha base forte no caráter.

Inserida por beladonilo

Olha...então eu peço desculpas...pra aqueles que não gostam...não troco a minha sinceridade pela mentira...só para agradar e...lamento dizer que.. .não tenho a intenção de mudar.

Inserida por beladonilo

A felicidade está em mim...não do lado de fora...quando amamos a nós mesmos...é fácil percebermos isso.

Inserida por beladonilo

Mesmo que você não seja uma pessoa ruim, fazer algo sem pensar pode te transformar em uma.

Inserida por marrilouren

"Obrigada meu Deus por esta "luz" que me deste, não adianta fugir de determinadas situações e querer que elas mudem por si só e deem certo no final, a questão é pegar e tentar solucionar enquanto ainda tem a possibilidade de mudança, e caso não de tudo certo a solução e o final que espero estarão mais próximos."

Inserida por patriciacoroski

"Quando eu vejo você, eu não vejo nada menos que perfeição." Eu posso ter errado algumas vezes, ter esquecido o que não deveria. Más não te trocaria por nada que existe no mundo, sabe porque? Porque é você a minha força, fé pra continuar e vencer cada obstaculo. O teu abraço me conforta e quando eu te beijo é como se fossemos uma alma só. Eu sei eu falo demais, más eu te amo MUITO MAIS que as vezes que falei. As vezes sou silencio e você me entende também. E ontem, hoje e amanhã digo com a maior certeza que você o único homem que consegue mexer com meu coração todos os dias, a cada segundo. E se eu choro, corro a traz pra gente se entender é porque você é muito importante na minha vida, por você eu faço tudo!

Inserida por kethcrazy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp