Nao Amplie a Voz dos Imbecis
As pessoas não andam falando o que sentem umas pelas as outras por ai o tempo todo.
Temos nossos modos defensivos, medos, inseguranças, criamos barreiras de bloqueios.
Mentem pra gente todo o tempo, recusando a verdade como se mentir fosse modo de viver, as pessoas fazem bem aquilo que querem fazer.
Não podemos ser espectadores da vida fingindo ser alguma coisa que nunca seremos, pois somos arrogantes demais para perceber que a riqueza, beleza e belos discursos são efêmeros.
O que fica é a fé e o trabalho!
Sua fama, seu nome, sua sabedoria e sua idade de iniciação ou confirmação de nada servem se você não consegue ser bom e sem interesses com o próximo.
Cada um sabe da sua meta, eu quero ser reconhecido pelo sagrado.
E você?
O tempo não revela nada, as pessoas é que não conseguem carregar por muito tempo o peso da mentira sobre os ombros.
Não podemos ter vergonha de admitir o que não sabemos, vergonha é fingir que temos todas as respostas.
Muitos dizem: "não vou fazer porque é muito dificil!" Na verdade não é... isso é apenas sua imaginação te dominando! Não deixe que seu cérebro te domine, e sim, que você domine ele.
