Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Busquei sua voz entre as montanhas distantes em meus pensamentos.
Onde estou, para onde eu vou, eu não sei.
Mas nenhum caminho é tão longo que me faça desistir.
Posso tropeçar, mas seguirei sem olhar para trás.
Em algum lugar você me chama para a gente se amar.
“Todo esse jeitão de mulher
esses olhos de experiência
essa voz firme e forte
somem
evaporam
quando te vejo
perdem as forças
e me derreto
bem assim
feito gelatina”
Mesmo longe, ainda sinto o teu perfume
Mesmo a muito tempo, ainda me lembro do doce soar de sua voz
Mesmo na incerteza, querer você é oque eu sei
Sei também que o mundo é diferente quando estou longe de você
Que o arco-iris fica em preto e branco sem a tua presença
Duvidas, Magoas e Incertezas são bobagens que muitas vezes acabam com tudo
Eu queria que tudo fosse simples como um peixe...
Eu queria que o meu mundo estive bem consigo
O meu mundo é você, e só você
Quando olho pro ceu eu vejo o passado, o nosso passado, e mesmo se estivesse triste, eu sorrio
Quando olho pra uma planta vejo a sua delicadeza nela, e seus olhos também
As vezes eu me pego pensando em vc no meio do meu dia
As vezes me pego sonhando com aquele dia magico, e imaginando um futuro
As vezes eu penso,
As vezes eu choro,
As vezes eu rio e
As vezes eu tento, mas nunca ignoro
Vivo... Morto... Quente... Frio... Paixão... Amor... Ódio... Fúria... Seu... Minha... Mas o melhor NOSSO
Trabalhamos , hoje, com vozes internacionais... se você reparar a voz dos desenhos do Mickey__ da Disney__ é semelhante no mundo inteiro..."
Se você perceber que estou te olhando de maneira diferente,saiba que estarei te amirando; voz suave, esta sua que ecoa na minha cabeça, mesmo quando você não está presente.
A profecia se fará feita pela voz do coração, pois o que será da vontade de Deus pai será feito assim;
Discernimos a voz do Eteno Deus na conversão das nossas emoções quando elas produzem efeitos no nosso caráter.
O som da tua voz me embriaga, me traga, me consume.
E quando some, quando tudo é silêncio...
me apavora, me devora !
- Só queria saber se você ainda iria me amar, quando minha pele envelhecesse , quando minha voz falhasse, quando minha visão esvaísse, quando minha audição deixasse-me, ou seja, só queria saber se você seria capaz de me amar. Até a eternidade, que será o mínimo do amor que sinto por você.
Quando se está a amando...a voz do amado...é como música aos ouvidos... suas escritas... é como se fossem... suas mãos tão macias que... mesmo sem estar perto... pode-se sentir os toques suaves... que fazem arrepiar o corpo.
Saudades do teu cheiro , do teu sorriso , da tua voz , da tua pele , de te tocar , de te beijar , saudades de você .
Mesmo que a tempestade cegue os meus olhos
e os trovões calem a minha voz, o amor permanecerá
como fonte de luz.
Para que o coração possa dizer mais uma vez
eu te amo.
Saudade é como uma fome voraz, quando necessitamos saciá-la com urgência, ouvindo uma voz, senão morremos de inanição.
Quem me escura falando de você nota que o tom da minha voz muda, que o brilho dos meus olhos mudam ao pronunciar o teu nome.
Mas isso não é o suficiente, é bem mais complicado do que parece.
O acalentar das suas palavras em um suave sussurro de sua voz desfaleço-me para que com carinhos você passe a rosa em meus lábios acordando-me de um belo sonho com você;
E que ao amanhecer podemos acordar abraçados com o corpo calmo das coisas que você ache das impossibilidades de não vermos mais;
Daria parte dos meus silêncios para ter certezas de que me contentaria com os seus pingos discretos que não me faça esquecer dos nossos momentos;
Sempre busquei dentro de mim as primícias que me fizesse compreender a voz do meu coração;
E em meu silêncio nunca aceitei julgamento de sentimentos que cometem erros sem ter uma segunda chance;
Deus possui um canal direto conosco, através do nosso coração.Aquela voz intima que acusa, liberta, que chama atenção para os nosso excessos.Por isso que ele deve estar em plena harmonia e muita gente não prospera, porque leva certos traumas pro resto da vida dentro do coração, e a pior condenação não é aquela que vem de fora, é a que nós colocamos.A culpa é altamente nociva e existe uma grande diferença entre culpa e arrependimento.O grande desafio é esse, saber interpretar e saber escutar o nosso coração, porque ele deve mostrar o que esta errado e ao mesmo encher de esperança para atingir um resultado melhor.
E muitas vezes na pressa não damos tempo de ouvir.Conversar com o coração é fundamental, é a oportunidade de se olhar sem receios e sem qualquer mascara que você utilize, isso é fundamental na nossa experiencia divina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp