Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 610865 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Horas e horas, grudada no celular, esperando uma ligação, para assim poder ouvir a sua voz mais uma vez, esperando uma mensagem, um sinal de preocupação, mesmo que a mensagem não passe de um misero e simples “oi”. Pois, pra me um OI representa muita coisa, sem contar no simples fato dele ter lembrado de me, isso é o que realmente ... “IMPORTA.”

Inserida por laizereis

Aprendi a ler o tom da tua voz espero um dia fazer o mesmo com o silêncio dos teus olhos...

Inserida por ViniOpoeta

Deixe-me fazer com que se acostume comigo: com minha voz, mãos, olhos e afagos; que minha presença se torne algo natural, que meus sorrisos estejam nas paredes do seu quarto e meu cheiro comece a se confundir com os pelos do seu corpo; que sua cama tenha o desenho das minhas costas, seu travesseiro o perfume do meu cabelo e seus livros as marcas dos meus dedos; que a minha imagem dormindo se torne algo reconfortante, que meus abraços sejam tão familiares que lhe aplaquem o medo da solidão e que meus olhos lhe tragam mais certezas que dúvidas; que eu seja a calmaria dos seus dias, a cura para a suas feridas, o beijo morno de boa noite.

Não quero ser seu compromisso, e sim sua companhia, a companheira, a risada, o prazer, nunca a cobrança e a incerteza. Quero te entender, ouvir-te, saber de ti - a noção de certo e errado fica para outra hora - antes de qualquer coisa desejo ser sua amiga (lembre-se que amigos à vera são fiéis), quem sabe até sua melhor amiga? Quero discutir filosofia e futebol, saber como foi seu dia e ficar um tempo sem te encontrar, só para depois você dizer que sentiu saudade.

Inserida por naninascimento

Quero acordar com um lindo sorriso teu, quero ouvir sua voz dizendo o quanto me ama e me quer bem, eu preciso do teu cheiro, das manha de brincadeiras e dos bicos de raiva, do rosto de aparência suave que ao sentir a brisa do vento se arrepia. Quero viver de sonhos, esperanças, de amores, quero ficar acordada ate de madrugada assistindo filmes e brincando contigo, em uma só palavra tudo isso se resume, tudo isso fica simples. Eu preciso de você!

Inserida por LehMattos

E essa voz, que chega devagar, que vem pra perturbar, dizer que tudo tem um fim.

Inserida por GuilhermeHenrique

O sussurro de sua voz faz os mais belos sonhos se tornar realidade, nada é impossível quando estou contigo.

Inserida por deby52deby52

Com a minha voz eu toco o seu ouvido, mas com as palavras eu toco o seu coracao...

Inserida por JailtonCastro

És minha vida!

Por tanto tempo procurei teu sorriso,
olhar, cheiro, jeito, calor, cabelo,
voz, por tanto tempo procurei tudo em você.

Por tanto tempo procurei você!

Agora que encontrei a ti por motivo algum
quero perder-te, és o que me importa,
és o que me alegra, és o que me faz bem,
és o que me faz ser eu, és a primeira pessoa
que amo realmente e a última.

Sempre te amarei independente do que ocorra
e quanto tempo leve para estar ao teu lado.

Amo-te!

Inserida por htrbrasil

Quando ouso o som da sua voz,o mundo parece ficar em silêncio.Ouvir você cantar é a melhor saída que tenho quando estou triste.Seu cabelo,seus olhos são tão lindos quanto o céu em uma noite quente vista do interior.Você nem faz ideia o quanto eu queria você aqui.Meu amor por você é platônico,apesar de você dizer que me ama sem ao menos saber quem sou.Será que a lua que eu vejo você também vê?Será que vou te conhecer?A resposta é sim,em meus sonhos onde só existe eu e você no meu mundo das maravilhas.

Inserida por LaryssaCarsi

Existe uma voz dentro de você que diz o que fazer, e ainda assim você prefere ouvir as vozes do mundo.

Inserida por RogerStnkvcz

Eu queria ouvir o som da sua voz, mas o silêncio fala mais alto.

Inserida por ricardolaurito

É melhor cumprir em silêncio que jurar em voz alta.

Inserida por KarlaRecife

Como numa chamada de vóz, assim como na escola por ordem
Dia a dia

alfabética ou por sucessão de chegada a vida nos convoca a viver o dia nos convoca acordar, os olhos querem olhar, o nariz respirar, a boca falar , os ouvidos escutar, os pés ahhhhh os pés querem se perder de tanto andar por aí.Vencidos pela majestade do tempo mais um dia se vai e nos encontraremos mais uma vez a espera da hora tão oportuna em que seremos convocados mais uma vez em semear humanidade por aí. #fikadika

Inserida por LuanRichard

A cor da pele...
O brilho dos olhos....
O viço dos cabelos...
O aroma do suor...
o tom da voz...
o jeito cativante...
A saudade maldita...

#fikadika

Inserida por LuanRichard

Estou ansioso pra te conhecer, dar os três beijinhos e ouvir a tua voz

Inserida por dudakauan

O Silêncio é um grito!
Pior do que a voz que cala, é um silêncio que fala.
O silêncio às vezes diz verdades terríveis, não há meios termos...
Os silêncios falam sobre desinteresse, esquecimento, recusas, medos, desejos.
Quantas coisas são ditas diante da quietude, varias são as tensões omitidas por ele. Por vezes preferível uma voz que diga coisas que a gente não quer ouvir, pois ao menos as palavras que são ditas, em uma tentativa de entendimento. As palavras articulam argumentos, expondo suas queixas, jogo limpo, Cordas vocais em funcionamento.
Já o silêncio arquiteta planos que não são compartilhados, tramas individuais.
Quando nada é dito, nada fica combinado, nada explica, há não ser que o outro seja um especialista.
Em uma discussão histérica, ouvimos um dos dois gritar: “Diz alguma coisa, mas não fica aí parado me olhando!”
O silêncio às vezes perturba, porque às vezes fala alto, grita, geme querendo expor algo que quer se dito.
Também podemos entender o silêncio como uma porta que se bate e ninguém abre, uma secretária eletrônica onde não há recados, caixa de entrada sem emails ou e-mail que não chega, telefone mudo, um encontro onde nenhum dos dois abre a boca.
por fim o silêncio momento para refletir.

Inserida por AdrianoMachado

Amo tua voz em silêncio,
diz tudo que preciso ouvir.

Inserida por LeoniaTeixeira

As vezes tão cheia de inquietações estou, mas te vejo, ouço sua voz, lembro da sua força... e decido seguir em frente, enxugando as lágrimas e me anunciando com meu melhor sorriso!! Te amo Mãe!

Inserida por suelenaccioly

"[...] -Estou bem aqui - era um sussurro tão baixo que sua voz se misturava ao barulho do vento das árvores que os escondiam.
-Eu sinto que é você. - disse ele inseguro, ela sabia ser grossa quando queria, mas também sabia pronunciar o ma...is doce e puríssimo mel que foi capaz de encantá-lo - Apareça para mim.
Em alguns passos vacilantes e cambaleantes ele alcançou um pequeno ponto onde o luar iluminava sem a interferência das árvores. Olhou por toda sua volta, acreditou que o luar ofuscava sua visão por entre as sombras das árvores e por um momento pensou que estava sozinho, louco, delirante. Achou por aquele instante que ela nunca estivera ali, que a voz que escutou foi provocada por seu cérebro, em um desejo louco de ouvi-la, de senti-la, tocá-la...[...]"

Inserida por araujoerika

Seu jeitinho, seu sorriso, seu olhar, sua voz: você.

Inserida por PauloCardozoOficial