Não Amo pela Metade
Não te digo nem a metade do meu ser romântico, pois rosas iriam brotar em cada passo que eu andar.
Compreenda o romance da doçura em meus e em seus lábios
Nossos vinhos, nossos abraços e nesse encanto dos seus passos tente se lembrar que jamais irei chorar e sim te amar.
“Metade de mim é Santa, a outra metade também.
Só que uma metade disfarça o que a outra metade não tem.”
—By Coelhinha
Espero continuar trazendo sorte para o time que você torce. Que pense em mim quando deitar metade do seu rosto no travesseiro, que apenas não deite e durma. Que olhando para a mesa de vidro do seu trabalho se lembre das minhas afeições singelas, do meu sorriso de canto e do meu jeito desconfortável de ficar com você a vontade, só não me deixe desvanecer... Nunca.
Mesmo sabendo que não recebo metade pelo o esforço que eu faço, nunca vou perder a fé de vencer e de compartilhar o bem, ajudar a todos.
Fatias De Amor!
Se por amor,nós nos tornarmos a metade para alguém Nunca estaremos nos entregando por inteiro
No amor não podemos ser a metade de algo
Devemos ser tudo ou nada,pois meio termo não é amor e sim, apenas uma companhia + ou -.
___Eliani Borges.
Pra tudo na vida existe o INÍCIO,MEIO E FIM...todo início é no começo,todo meio é na metade e todo o FIM pra mim é o de semana.
Não posso mais ouvir em silêncio.
Preciso falar ...sou metade agonia,
metade esperança que partiu minha alma
Quero a loucura da saudade, do amor .....
no silêncio das madrugadas quando.....
o cheiro do orvalho mata-me de desejo...
Quase sufoca-me no silencio do quarto.....
quero ouvir o barulho das nossas almas...
para matar esta agonia e desilusões....
Eu sei que dentro do meu silêncio.....
corre um rio de pensamentos e as minhas...
águas ficam mais claras ao encontrar as tuas.
Tu és um raio de sol, nos dias escuros...
uma ave rara que enfeita o meu céu azul...
és alma, coração, poema, ternura e dedicação...!
Se queres encontrar sua metade,se encontre...Se busca respostas, retire de sua mente todas essas interrogações...Se quer perder o medo ,aprenda a não se perder... Quer entender o que vem acontecendo na sua vida,tenha paciência....Queres ser feliz?...acredite!!!
Cristiano Enio Ferreira
Não é a outra metade da laranja que esta faltando, a laranja ta inteira.....só ta faltando o açúcar.
INTEIRO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Metade de mim
te venera; idolatra;
te cultua;
vai muito além.
Mas a outra metade...
perdoa, meu bem:
a outra metade também.
Renasceu em mim o amor, deu fim na solidão e trouxe a outra metade que estava faltando em mim. Sou apaixonado e, amante constante da minha outra metade, daquilo que me faz sentir completo.
Sou poeta porque amo, sou uma fonte de inspiração porque sou amado.
Eu quero,
só um pedaço dessa saudade
que me deixa pela metade,
toda vez que te encontro.
do meu poema - Sem juízo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp