Não Amo pela Metade
a fadiga da rotina escravizado metade do dia
quem é te paga pra aguentar tudo isso?quem compra sua alma por um salario minimo?de segunda a segunda o trabalho sagrado,o barulho,a fumaça, o onibus lotado,a cachaça no bar ameniza a raiva,a novela acaba com o tempo
que resta.Ou será que ainda falta?
eu vou esquecer do meu orgulho pra você volta.pois sem você eu sou só metade da metade.
Mor,eu sei que as vezes eu vacilo todo mundo erra mas eu já errei bastante eu não quero perde você ,você me ensinou varias coisas,eu fui seu aluno e você foi minha escola,minha professora.as vezes disemos as coisas sem pensar sem saber alcerto se é essa palavra ou frase que queira dizer mas as palavras sem antes da hora sempre saem no momento menos esperado,vc me mostrou e me ajudou a segura as palavras coforme o tempo eu lhe agradeço.
mor eu lhe agradeço você me fez ver o lado bom da vida ,o lado que eu ainda não trinha conhecido.vc me tirou da berbida, das brigas de ruas, você me fez ser uma cara diferente do quer eu era ,eu era aquele cara que nenhuma pessoa não gostava eu era o pior de todos.
pior que um....mas eu lhe agradeço porisso! beijos !!!!!!!
eu ofereço esse carta para ((( NELMA REGINA )))
Os seres humanos foram feitos aos pares, por isso nunca desista de encontrar sua metade, saberás que encontrou! Pois se sentirá completo.
Um recipiente pela metade não é um recipiente meio cheio, tampouco um recipiente meio vazio, é apenas um recipiente incompleto.
Quando me pedem quem é você, eu digo que você é minha outra metade, e que só sou completa quando você está aqui.
Quero poder enxugar as lágrimas, quero poder te abraçar como se fôssemos um só, abraçando a metade do outro.
Sou tão metade sua,que ver você assim dançando com a felicidade,me faz querer dançar também.Sua alegria,é a minha.Como explicar?Não tem o que explicar,tem o que sentir,e o sentir, agora me basta!
Passamos metade de nossas vidas idealizando alguém perfeito para nós e, quando encontramos, custamos tanto a acreditar... Que ele se vai.
Eu acho que amigo, amigo mesmo, tem que ser aquela metade da gente. Não aquela metade da metade. Amigo é metade do inteiro. E tem aqueles que de tão amigos, não são mais metades, são nossos inteiros.
Sou desconfiada com essa gente que abraça pela metade.
Se uma pessoa não é capaz de se entregar a um abraço,
que dirá a um relacionamento.
