Nao Ame Sozinho
AME E RESPEITE SUA FAMÍLIA, esse é o maior ministério divinal aqui na terra!
É por isso que na sua velhice, no final da sua vida terrena são eles que ficarão ao seu lado!
Encontre alguém que te AME e fortaleça você espiritualmente a ponto que eleve a sua alma, alguém que faça você sentir-se a MULHER mais feliz por muitos instantes.
Mergulhe nas profundezas de seu íntimo e verás que sua vida é feita de amor!
Ame todos os que estão ao seu redor, pois eles podem ser o motivo de estar vivo.
Viva hoje como se o amanhã não viesse.
Respeite o coração de cada um.
Pense que o futuro poderá ser melhor se você for melhor.
Viva a vida, ame!
Odeia quem quiser odiar.
Perdoe quem quiser perdoar.
Ame quem quiser amar.
Se a bíblia estiver certa,
o mundo já era...
Por isso continuarei a amar,
os ensinamentos de Jeová.
Por mais que eu a ame vou ser feliz longe,
Entre dezoito horas de brigas e seis de amor
escolho vite quatro de paz.
Ame intensamente
Viagem na Paixão
Derrame lágrima, sinta o gosto dela, apresente seu sorriso com gargalhadas imensas, no silêncio ou em multidão. Tenha consciência no nascimento: somos alegria instantânea sem lembrarem.
Na morte tristeza eterna com as lembranças.
Ame e sempre agradeça à Deus por tudo o que você conseguiu e tem, mesmo que seja pouco.
Todos nós temos o que merecemos e conseguimos durante a nossa vida.
Seja feliz por você existir!
Seja grato pela vida!
Seja grato por seus dias.
Ame e seja amado. Seja feliz e faça feliz!
Mas jamais desperdice seu tempo com o que não for recíproco!
Só temos uma vida!
ACESSE A ETERNIDADE, AME!
Somos infinitamente miseráveis, pequenos, insignificante para o funcionamento do universo. Grãos de areia junto a ao mar da eternidade. Somos destacáveis pela voraz força da natureza. Nascemos e morremos com a mesma facilidade caótica. Somos como estrelas no firmamento, aos olhos dos homens, invisíveis são o nosso acender e o nosso apagar.
Todavia, quando a nossa existência tem como premissa servir a outros, fazer o bem e praticar a justiça, vivos ou mortos, somos e nos tornamos gigantes, arquétipos para um aprender eterno de uma humanidade sedenta de grandes exemplos para seguir...tudo passa, mais o amor permanece para sempre.
Há sim um segredo sagrado envolvido, para se encontrar razão para nossa pequena existência e para a felicidade, é o bem sublime que praticamos e o amor que oferecemos aos outros, em atos e não apenas em vazias palavras.
Evan do Carmo
SONETO
Deixa que eu te ame como um ideal,
Como aquele que a tempestade arrastou
Mas que na verdade do corpo é puro e leal,
E no gozo físico transcendente se encontrou
Deixa que eu te ame sem pensar naquele,
Que ao mundo se entregou sem compreender, Ingenuamente solto, sem alma e pele
Sem saber quão vulnerável é se perder
Deixa que eu te ame com a imaginação,
Com a insegurança e com desespero
Com silêncio dos gestos, só com o coração.
Deixa que eu te ame até o fim, sem medo
Dessa ilusão que só nos faz sofrer,
Pois não há outro modo de amar, nem de viver
Por Evan do Carmo
"Vivo o dia a dia. Calada veste do existir, vire-se ao horizonte e ame calar o mar. Core diante do silêncio, grite diante do opressor. Discorde sempre se os instintos te clamam. Energia de vida, é água e desfila em seu corpo. Não negue sua fluidez".
Ame a si mesmo.
Durante nossa jornada, em alguns momentos, procuramos o amor em outras pessoas. Procuramos o par perfeito, nossa alma gêmea.
Não raras vezes nos surpreendemos, seja pelas escolhas que fazemos, ou, pelos amores impossíveis que desejamos ter.
Somos esta junção de conflitos porque misturamos os sentimentos. Ao querer colher o amor, começamos muitas vezes o plantio de forma errada. Não preparamos a terra para este plantio. Jogamos ao vento desejo, paixão, gostares, e esperamos que estes ao final se transformem. Não acontecerá.
Afinal, não se ama alguém a primeira vista. Essa afirmação é mais poética e ilusória, do que real.
Você poderá ter uma chama acesa ao ver alguém ou conhecer alguma pessoa que faça seus hormônios saltarem, que lhe aqueça o coração, mas, isso pode ter vários nomes, menos amor à primeira vista.
Sentimentos platônicos, podem ser cultivados em uma relação. Mas, isso é mais loucura do que amor.
Para poder reconhecer o amor, você deve primeiramente a aprender a amar a si mesmo.
Para isso acontecer sua autoestima deve falar mais alto. Você deve buscar em si mesmo a resolução de seus conflitos e aceitar você, como você é. Você deve aprender a não ficar preso nos rótulos que você cria para si mesmo.
Você deve gostar de você, deve ser grato por ser quem é. Se você for capaz de deixar todo o sofrimento que produz de lado devido a vida mesquinha e sombria que volta e meia lhe assalta, você começará a amar a si mesmo.
Se você tem amor por si, você conseguirá amar outra pessoa.
Buscar o amor em outra pessoa, é o equivalente a ir para um restaurante para saciar a fome e ficar somente lendo o cardápio.
Olhe para você, olhe para seu íntimo, descubra a pessoa que é, isso não é estímulo ao Narciso, é apenas uma autorreflexão necessária ao seu crescimento.
Se você quer uma pessoa alegre em sua vida, não leve tristeza a vida desta pessoa. Se você quer uma pessoa que goste de você, não cause desgostos na vida dela.
Não se dá o que não se tem. Momentos são parte de um todo inacabado.
Pense e reflita.
Ilumine seu dia.
Paz e bem.
Seja luz.
"Ame o seu dinheiro, ganho honestamente, porque tudo que você ama você valoriza, tem ciúmes; sem ele você não vive; seja vigilante, administre-o com carinho"
