Nao Ame Sozinho
A amizade
Não pode sobreviver
Com mentira e falsidade
Temos que dizer a verdade
Para nela podermos viver!
O que aprendemos com o passado é maximizar as qualidades de nossas futuras lembranças, não necessariamente de nossa futura experiência. Essa é a tirania do eu recordativo.
Não fui eu que mudei, você que se esqueceu de alimentar o meu amor que com o tempo morreu. A minha história continua só mudou a página, e nela por você não caí nenhuma lágrima.
Li sobre pássaros e passei a saber que os pássaros medem a distância em unidades de corpo e não em metros: a densidade de cada corpo não importa, o que importa é a distância entre eles.
Quem se nega a disciplinar e repreender seu filho não o ama; quem o ama de fato não hesita em corrigi-lo. (Pv 13.24 - BKJA)
"Quem não conhece a profundidade de um oceano jamais vai conhecer a intensidade de um verdadeiro amor. Não é molhando os pés que se conecta, é mergulhando que se sente a essência. 🌷
Lição primeira e única – amor não é coisa para amador.
Se somos sábios, não tenhamos confiança alguma em nós mesmos e coloquemos confiança no poder preservador de Deus.
Bom dia, sábado!
O que lhe liberta de suas correntes do passado não são as chaves que facilmente lhe entregam nas mãos, e sim em que fechaduras das portas terá sabedoria para usar.
❝No deserto, onde todo peso se multiplica a cada passo, não há espaço para futilidades; a vida e até mesmo a senda espiritual apresentam as mesmas características. Quão mais pesada for a bagagem, o acúmulo, quinquilharias, vícios, crenças, elucubrações, maior é o risco de se passar toda uma encarnação acorrentado e morrer sob escaldante sol.❞
Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©
Não sejam tuas opiniões aquela que o insolente adota ou quer que tu adotes, mas verifica se, em si mesmas, se conformam com a verdade.
"A ciência todinha, em seu conjunto, não é mais do que um refinamento do pensamento comum do dia-a-dia."
O destino ja é escrito é foi isso que eu acreditava, e não me importo enquanta existe existência não leva a nada...
