Nao Ame Sozinho
Amar não tem um porquê, mas ter sentimentos sim, pois está atrelado a um desejo, admiração ou ater interesse.
O coração iluminado por Deus e que ama de verdade não se satisfaz apenas com palavras, mas transforma cada uma em atitudes, fazendo do amor uma presença constante, visível e sentida pelo coração, mesmo no silêncio.
HERÓI BANDOLEIRO
Demétrio Sena - Magé
Há um chão, mas não sinto sob o pé,
tenho ar e meus brônquios não aspiram;
nem há fé, mesmo havendo no que ter;
os instintos conspiram contra mim...
Eis o mundo, entretanto, caos e treva,
tanta vida e nenhuma em meu olhar,
porque neva em minh'alma solitária
sobre o mar onde o nada faz a onda...
Não há dor nem há gozo, e isso dói;
sou herói bandoleiro em debandada
na vertigem da própria solidão...
Levo sonhos, mas neles, pesadelos;
meus novelos tricotam mil novelas
entre as telas da minha realidade...
... ... ...
Respeite autorias. É lei
Tem horas em que não fazer nada
é exatamente o que a alma precisa.
Porque descansar também é um jeito
de se reencontrar com a própria essência.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
O problema do tempo não é o limite que ele impõe, mas a forma com que tratamos o que temos antes que ele o leve ou mude; e isso pode nos fazer chorar ou nos pacificar.
O líder maduro compreende: que sua verdadeira obra não era aquilo que construiu, mas aquilo que permaneceu depois que ele se foi. Àquele nome se cala, mas a missão permanece.
O tempo é indomável, imparcial & invencível!
Quando aprendemos a não ligar tanto pra certos detalhes somos taxados de loucos mas o tempo a tudo e a todos sempre vence.
“Não deixes que a lama em que nasceste te impeça de florescer. As flores mais fortes… são aquelas que se erguem das ruínas.”
Coco Chanel
Feliz dia, cheio de paz em nossa alma.
Sabe cada vez que a alma escolhe não parar, ela já está chegando mais perto da esperança.
Que desgraça viestes tu chamado eu fazer nesta terra de esquecimentos! Por que não ficastes perambulando no abismo onde estavas? Viestes para cá trazendo muitos túmulos de sonhos e muitas covas abertas esperando os outros poucos que restavam. Que desgraça fizestes que nada em te floresce! Que herança tem repassado de te para te a cada renascimento! Por que te lembras do que fostes, mas não do que és! Enfim, não existe mais porquê. Todos os sonhos estão sepultados, a cova aberta agora espera pelo o pai, o pai do todos os sonhos, o sonhador.
Lcr.
Sabe, o tempo muda a cada instante. A vida às vezes fica pesada demais e chegamos a pensar que não seremos capazes de carregá-la mais além. Mas tudo isso é fase, é passageiro, você é mais forte do que pensa. Acredite em você e tudo ficará mais fácil.
Hoje é mais um dia em que não tenho forças para continuar. Estou preenchido de vazio e a falta de mim em mim tem mutilado meu eu.
Entre o não automático e o sim sistemático, reside o absurdo de recusar por padrão ou agradar por convenção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
