Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
A gente não desiste do que quer,
A gente desiste do que dói,
do que machuca,
e do que já desistiu da gente.
O amor verdadeiro não dói e nem fere, a soberba das pessoas em não aceitar o bem e não pensar no outro, é que acaba dando margem para as coisas ruins chegarem.
POEMIA
Poesia você vê na rua;
poesia dói.
O poeta não ri à toa;
o poeta mói.
Poesia não pousa, voa;
poesia flui.
O poeta não inventa, sua;
o poeta, ui!
Poesia não fala, soa;
poesia é paz.
O poeta não sofre, coa;
o poeta é jazz.
Poesia você não lê, sonha;
poesia é cais.
O poeta se dá na fronha;
o poeta é mais.
Eu sei como dói. que dói e não é de agora. Sei que você já suportou muito e tanto ao ponto de dentro de ti nada mais fazer sentido.
Eu compreendo que é difícil viver com um parasita dentro da gente que nos faz ver a vida de um jeito distorcido, eu sei que você chora muito, e do quanto dói chorar descontroladamente. Eu entendo que deitar a cabeça no travesseiro à noite não te dá sossego, que o mundo não parece mais mundo, que isso é só um lugar que você está e não quer estar, que as vezes parece que o universo quer que a gente desista.
e desistir é tão mais fácil, né?mas num é não.
Tu é tantas e tantas coisas boas, feito até do que ainda não tem nome mas é tão bom te ter no mundo. Eu posso te afirmar, nenhuma dor dura pra sempre, a sua pode estar durando muito, mas ela vai terminar, você é mais real do que essa dor que se alojou dentro do seu coração e se espalhou por todos os cantos do teu ser, e eu sei assim como muita gente sabe que você está triste e precisando de ajuda, mas se depender de mim você nunca estara sozinha. Pode ter certeza que essa batalha você vai vencer, porque você é forte e ao contrário do que você pensa eu acredito em você.
Acredite também.
Não diga adeus, diga estou com você, pois seguir caminho diferente já dói tanto custa nada iludir o coração.
Ps: Ana
O quanto me doí as vezes não ser a sua chuva .... Não ser o seu sol....
Nem mesmo a lua que vc admira a noite...
As vezes eu tenho que engolir o choro como um adulto, sabe?
Minha cara fica meia pálida...
Minhas mãos soam sem parar...
Minhas pernas travam...
Meu sorriso some...
Quando ouso ouvi você dizer que vai se casar, e ainda tive que dizer "boa sorte" eu menti... Para mim e para você...
Não me culpe por isso eu pensava que tudo isso havia passado...
Odeio ver os braços dele passando por seus ombros... Odeio quando o seu corpo se encaixa com o dele...
Mas, quando vc me olha eu tenho certeza que não é isso que você quer? Ei, você quer surpreender a quem?
Eu quero saber se vc tem coragem de dizer a si mesma que o ama?
Por favor, pare com isso tudo agora... Me escute,por favor, isso esta nos matando...
Eu não posso dizer nada por que nada digo realmente, escreve enquanto vc esta dormindo...
Eu até aprendi gostar do sono, por que é lá, nos palcos do meu mundo vc brilha...
Sabe amor, eu tenho, que aceitar as vezes não ser o seu sol, nem a lua, nem a chuva, e talvez nunca ser o seu amor...
Eu sei que dói, mas te quero ver feliz... Ainda que isso me custe a minha felicidade...
Mas, vou continuar escrevendo, pois eu sei que serei lembrado, pelo que te faço sentir enquanto lê minhas cartas anônimas...
eu amo tudo o que foi, tudo o que já não é, a dor que já não me dói. A antiga e errônea fé que enfraqueceu, o ontem que a dor deixou,o que deixou alegria só porque foi, e voou. Hoje é já outro dia, é por isso que cá estou a escrever na tentativa de esquecer aquilo que não consigo e nem quero, pois quero sim lembrar daquilo que amei e amo - D.C.C
A saudade é uma dor que dói silenciosamente, o pior que não há remédio que cure saudade à não ser o tempo.
Doi muito ... Não sei porque insisto tanto em vc .
É como dar murros em ponta de faca , é uma dor que não se vê mais se sente muito. É o saber que tenho que esquecer sem saber como fazer . É o vazio que cresçe tomando conta de cada pensamento que tenho de voce . É uma dor sem fim .
Minha dor que me dói
Me conte, querido leitor, você já amou de verdade? Não me refiro as suas paixões adolescentes. Conte-me sobre aqueles amores que invadiram as suas entranhas e dominaram todo o seu corpo, como um vírus.
Me diga, doeu? Doeu quando foi arrancado de ti esse amor de raras aparições? Cá entre nós, eu gritei e chorei sem querer tantas vezes que nem me lembro quantas.
Não sei se sabes, mas os elementos químicos nunca somem. Em suas meias vidas, se decompõem até se tornarem imperceptíveis, penso ser assim o amor - eterno. Cuidado para não se contaminar.
Como dói não poder voltar no
Tempo...; Por isso fico quietinha,
Revivendo cada detalhe em
Pensamentos os nossos bons
Momentos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
