Nao Alimentar Esperancas
Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio.
A lição que eu aprendi é que as pessoas não hesitam em te usar, principalmente quando há sentimentos e um coração envolvidos no meio.
A finalidade da lei não é abolir ou conter, mas preservar e ampliar a liberdade. Em todas as situações de seres criados aptos à lei, onde não há lei, não há liberdade.
Um mundo que confia seu futuro ao discernimento dos jovens é um mundo velho e cansado, que já não tem futuro algum.
Nossa ansiedade não esvazia o sofrimento do amanhã, mas apenas esvazia a força do hoje.
Nota: O pensamento é erroneamente atribuído a Charles Spurgeon. É, na verdade, um trecho do sermão Anxious Care, de Alexander McLaren.
...MaisPoemas não são rimas ou combinações,
basta apenas tocar vossos corações,
fazer-te flutuar em emoções,
gerar grandes rebeliões de alegria,
ou até mesmo lagrimas de teus olhos retirar,
seus sentimentos liberar,
teu ódio em paixão tranformar,
Sou poeta, sou criador,
uma pessoa com muita dor,
jogando-as fora sem medo e nem rancor,
pois quem me magoou, o perdão eu dô,
meu ódio em paixão se tranformou
Se Adão e Eva, e até mesmo a Criação não conseguiu escapar da condenação de um pecado, como você irá escapar de todos os pecados que estão sobre a sua cabeça? E você me diz: “Ah, mas eu estou muito bem, em relação a outras pessoas!”, mas você não será julgado por padrões humanos, você será julgado por Deus, um Deus Justo e Santo, e Ele tem visto o seu coração.
