Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 578568 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

⁠Dê ao homem um peixe e você o alimentará com uma refeição. Ensine-o a pescar e ele poderá se alimentar com muitas refeições.

Desconhecido

Nota: Adaptação do provérbio de Anne Isabella Thackeray Ritchie, mencionado pela primeira vez no romance “Mrs. Dymond”. A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Lao-Tsé ou tem sido considerado um provérbio chinês ou italiano.

...Mais
Inserida por pensador

⁠A maturidade é quem serve a mesa e, neste servir, ela sempre nos alimenta com certas verdades.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Dentro de nós, parece que mora uma criança magoada por causa de um doce que foi tirado ou um "não" que foi dito - Na verdade, alimentamos mais a criança do que o adulto dentro de nós mesmos.

Inserida por LucianoSobral

⁠A educação é pediatra da saúde.

Inserida por WilmarLeitte

A sensação de verdade sempre será uma droga para alimentar minha neurose.

Inserida por Atilabelens

O homem é natureza e dentro da cadeia alimentar, ele consome como árvore, Co2, seu oxigênio.

Inserida por Kllawdessy

Diariamente eu preciso da fotografia para alimentar minha alma.

Inserida por hugotaques

O brahmacharya, como todas as outras regras, deve ser observado nos pensamentos, nas palavras e nas ações. Lemos na Gita e a experiência no-lo confirma todos os dias que quem domina o próprio corpo, mas alimenta maus pensamentos faz um esforço vão. Quando o espírito se dispersa, o corpo inteiro, cedo ou tarde, o segue na perdição.

Inserida por EmOutrasPalavras

Alimentar uma ilusão de controle é um erro absurdo do tolo...

Inserida por LeandroSacramento

Onde está a sua paz?
Onde está o seu amor?
Onde está a plenitude?
Onde está a caridade?
Alimentar a carne é importante, alimentar o espírito é fundamental, do que me adianta ter tudo? De que adianta a carne saciada e o espírito faminto? De que adianta estar nesse mundo, se não deixei nenhum legado, se não construí nada de bom? Belas construções não são feitas apenas de tijolos e concreto, construa a sua paz interior, domine seu egocentrismo, limite o bom senso e plante o amor pois a colheita do amor será muito mais satisfatória.
Alimente sua mente e a enriqueça de conhecimento, e seu espírito com sentimentos saudáveis, faça o bem para si mesmo em primeiro lugar, busque a satisfação de você para com você mesmo, liberte sentimentos que lhe façam sofrer esqueça tudo que já passou e lhe desagrada e seja feliz com você mesmo se ame, felicite a vida o sol e a natureza!

Inserida por yasminasasdeicaro

Alimentar-se bem é demonstração de amor próprio

Inserida por kleuber_storch

Alimentamos tanto nossos sentimentos
com desejos insanos;
Que por loucas razões, queremos sentir
grandemente o real sentimento.

Inserida por LucasCoelhu

Melancolia, vontade é tanta que o desejo expanda para algum lugar.
Alimente o propósito e conquiste o impossível, a força do pensamento está em nós, e o desejo se achega para a vontade se alimentar da esperança de algum lugar.
Na realidade ao inverso das coisas se propõe em nossos corações e nos faz parar para pensar!

Inserida por LAPYERRE

Seduzir é arte e se alimentar faz parte.

Inserida por erika_gasbarro

⁠Qual era a mágica que você sonhava em trazer ao mundo quando era criança? Lembre-se, a criança interior jamais morre; o que morre são os sonhos que deixamos de alimentar.

Inserida por evermondo

Estamos vivendo em uma prisão alimentar entulhada de “regras” e diretrizes nutricionais que nos confundem, restringem, limitam e frustram, forçando-nos a nos privar do que gostamos e a fazer o que não queremos.

Rodrigo Polesso
Este não é mais um livro de dieta
Inserida por pensador

Se alimente de conhecimento, boas palavras, bons pensamentos, gratidão, muita fé e confiança, que as coisas acontecerão, não do jeito que você quer, do melhor jeito, do jeito de Deus!

Inserida por ElidaJeronimo

Por anos nos dizem de quem e onde nos alimentar, e tratam os humanos como iguais. Começou a parecer uma prisão. Então fiquei frustrado e agi por impulso.

Inserida por pensador

“Quem precisa se alimentar, senta e espera a chuva passar?”

Inserida por liessitattoo

⁠Dizem que bruxas sacrificavam crianças para se alimentar da força vital de inocentes.

Inserida por pensador