Nao Alimentar Esperancas
O predador não deve ser demasiado ágil; porque deve dar á presa a chance de poder alimentar mais um dia a sua prole.
Escolhi não te olhar
Escolhi não alimentar ilusões vazias
Escolhi um caminho de diferente
Na esperança dias melhores
Enfim a distância é a melhor opção
Somos extremos distantes.
No meu mundo mágico eu sabia que tinha solução pra tudo. Mas eu cresci e não pude me alimentar desses sonhos. Tive que me conformar que as coisas não eram tão simples quanto se supunha e ver os anos passarem, sem qualquer sentido.
Se alimentar de meio amor ? amor não querida , se desiluda , isso só é amor da sua parte , ele só queria lhe levar pra cama , conseguiu , adeus , fim pra você. Ah, não , fim não ,começo ,por que sempre que ele quis e teve vontade ele ligava , mandava uma mensagem no face , ou até no whatsapp , e claro que o que acontecia ? isso mesmo você com saudades , e com esse gostar de louca acabava indo , se dependesse dele sempre continuara essa vida , só fala com você com algum tipo de querer envolvido , não se iluda , viva sua vidinha , ele vive a dele , e você quase não se inclui nela ,a não ser pra suprir o prazer dele .Ele é lindo eu sei , mas você também é uma bela mulher ,bonita e inteligente , e deixe de ta chorando por quem nunca vai querer nada com você.
A história não absolverá os que subjugaram o bem comum para alimentar seus egos inchados. O tempo, senhor de todas as verdades, há de revelar que os reinos erguidos sobre a mentira sempre ruem — e que a soberania popular, ainda que adormecida, desperta com fúria quando o povo descobre que foi enganado.
Ser livre
Se nas asas do pássaro não consigo voar
Nem do mesmo rato consigo me alimentar
Dormir !
Mas como ? se não tenho uma cama para descansar .
Cremar ! No fogo do tártaro livre não quero estar.
Há que se compreender a cadeia alimentar regida pela natureza - uma realidade que, por si só, não legitima a intervenção humana em favor da presa, quando o predador apenas busca saciar sua fome.
Ainda assim, não é incomum que, movido pela compaixão, o ser humano interfira - rompendo, sem perceber, o princípio natural da sobrevivência.
Quando isso acontece, instala-se um dilema inevitável: a sensibilidade que salva uma vida pode ser, ao mesmo tempo, a insensibilidade que condena outra.
Não é sobre se tornar uma fortaleza;
Mas alimentar a sua força interior, vai te fazer enxergar um lado positivo até na dor!
Enquanto estiver doendo!?
Você estará vivo.
Cuidar é compromisso, não conveniência
Ter um animal vai além de alimentar e dar carinho.
É compromisso, é presença, é responsabilidade diária.
Não podemos tratar a guarda de um animal como algo descartável.
Eles não entendem desculpas.
Sentem ausência, abandono e fome.
E quando estão soltos na rua, é a omissão humana que grita — não a deles.
Não alimentar o mal dos outros é uma forma inteligente pra equilibrar nossas emoções, as vezes o silêncio é mais sábio do que uma boca falando
A vida é uma loucura, o que foi deixado; Cadeia alimentar, não há explicação do hoje, o amanhã, são palavras escritas em Ciências, sentindo não explicado, a única coisa que é posta é o que o sistema determina, porém a vantagem de viver essa loucura, é saber que, temos semelhantes que dão sentindo a ciências, e que garantem o amanhã perfeito.
Se você não alimentar todos os dias que é repleto (a) de qualidades, as pessoas vão conseguir te fazer sentir-se inútil; mas, você só se torna a verdade que elas vivem, se permitir isso, e refutar a sua (...).
Nossos sonhos e objetivos são como filhos; se dermos luz à eles e não os alimentar e cuidar com todo amor e carinho, certamente morrerão de fome e afeto e deixarão de existir.
Eu prefiro não alimentar memórias que me trazem dor. A vida já é sofrida o suficiente para que fiquemos alimentando feridas que insistem em não cicatrizar.
“Viver de forma automática não é viver, mas sim sobreviver!
Respirar, alimentar, dormir, se proteger e se vestir...
Tão importantes, porém tão básicos...”
