Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 586925 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

Alimentar sua alma no culto enquanto seu filho jejua espiritualmente em casa não é vitória, é negligência.


trecho do livro "Lá em casa"

Nao adianta regar uma planta que não dá frutos
Não adianta alimentar um amor que não floresce.


Amor só floresce quando os dois estão conectados.
Porque sou dar e não receber.

Alimentar expectativas que não poderá cumprir é como passar cheques sem fundos.

Quem faz seu serviço não tem tempo de alimentar moscas, amontoando lixo.
Isso não é sobre moscas.

Oi !
Bom dia ...
Não se esqueça de se alimentar bem...
Beba água...
Qualquer coisa chama...
Bom trabalho...

A escolha pelo veganismo não é apenas alimentar, mas existencial. É uma ruptura com a lógica da dominação.

Pare de alimentar-se
de lixo mental, pois
não conseguirá reciclar.

A ilusão que me alimentava, agora não quer mais me alimentar...

Se o seu coração não é treinado, alimentar com a palavra será impossível para você na hora da provação.

⁠há pessoas que estão acostumados a se alimentar com as maldades, por isso elas não querem só ver você no chão, elas querem te enterrar vivo!🤭

Deus não entrega riqueza trilionária para alimentar o ego, mas para cumprir missões eternas.

"Não me subestimem pelo meu autismo e não usem minha condição para alimentar o ego de instituições vazias. Minha voz é minha maior arma contra a crueldade disfarçada de ajuda."

“Tem gente que não ama. Só coleciona sentimentos alheios pra alimentar o próprio ego.”

Não fure as mãos colhendo o que não vai alimentar sua alma, só para mostrar que não teme os espinhos. A vida não é um troféu de resistência, mas um jardim de colheitas leves. Quem busca o difícil por orgulho perde o destino, enquanto quem abraça o simples encontra o caminho

É bom não alimentar seus sentimentos, eles poderão lhe matar.

Inserida por peterwilliaan

Integrar um grupo que você não faz parte, é alimentar uma esperança que não existe.

Inserida por estefannycastro

"Não sei alimentar os medos que precisam nascer, viver e morrer em mim."

Inserida por luiselza

Por que a fome que tenho, o mundo físico não pode alimentar.

Inserida por JeffersonFagundes

Não posso alimentar-me de luz, como alguns apregoam, porque minha tomada não está conforme o último padrão imposto pelo governo. Sou do tempo do "gato" e da gambiarra.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Cansei do meu medo e pior não consigo alimentar minha coragem.
Sofro por não ser quem gostaria e ninguém percebe que o que é certo pra eles pode não ser pra mim. Não preciso de ir num médico, só preciso ser livre.
Ninguém precisa ter medO. Eu tenho juízo. Só não quero viver no meu mundinho. QUERO A REALIDADE... Ou melhor, não quero, preciso!!

Inserida por wendelly