Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 591829 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

Não fure as mãos colhendo o que não vai alimentar sua alma, só para mostrar que não teme os espinhos. A vida não é um troféu de resistência, mas um jardim de colheitas leves. Quem busca o difícil por orgulho perde o destino, enquanto quem abraça o simples encontra o caminho

⁠há pessoas que estão acostumados a se alimentar com as maldades, por isso elas não querem só ver você no chão, elas querem te enterrar vivo!🤭

Se o seu coração não é treinado, alimentar com a palavra será impossível para você na hora da provação.

A escolha pelo veganismo não é apenas alimentar, mas existencial. É uma ruptura com a lógica da dominação.

A ilusão que me alimentava, agora não quer mais me alimentar...

"Os jovens podem se alimentar do que gostam, os idosos só devem se alimentar do que não prejudicam a saúde" Ademar de Borba

Quem cala nem sempre consente, às vezes apenas escolhe não alimentar o que não merece resposta.

“Tem gente que não ama. Só coleciona sentimentos alheios pra alimentar o próprio ego.”

Deus não entrega riqueza trilionária para alimentar o ego, mas para cumprir missões eternas.

"Não me subestimem pelo meu autismo e não usem minha condição para alimentar o ego de instituições vazias. Minha voz é minha maior arma contra a crueldade disfarçada de ajuda."

"Cuidado com quem provoca o choro alheio para alimentar o próprio ego; a conta da vida não falha, e o peso de pisar em alguém acaba sendo cobrado no próprio caminhar."

É bom não alimentar seus sentimentos, eles poderão lhe matar.

Inserida por peterwilliaan

Integrar um grupo que você não faz parte, é alimentar uma esperança que não existe.

Inserida por estefannycastro

"Não sei alimentar os medos que precisam nascer, viver e morrer em mim."

Inserida por luiselza

Por que a fome que tenho, o mundo físico não pode alimentar.

Inserida por JeffersonFagundes

Não posso alimentar-me de luz, como alguns apregoam, porque minha tomada não está conforme o último padrão imposto pelo governo. Sou do tempo do "gato" e da gambiarra.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Cansei do meu medo e pior não consigo alimentar minha coragem.
Sofro por não ser quem gostaria e ninguém percebe que o que é certo pra eles pode não ser pra mim. Não preciso de ir num médico, só preciso ser livre.
Ninguém precisa ter medO. Eu tenho juízo. Só não quero viver no meu mundinho. QUERO A REALIDADE... Ou melhor, não quero, preciso!!

Inserida por wendelly

Teríamos um mundo muito melhor se boa parte das pessoas não dedicassem seu tempo para alimentar apenas os seus egos...

Inserida por trombinibauru

Aprendi a não me alimentar de rancores! Eles ferem a alma, machucam o coração e trazem mágoas que nos deixam marcas. Aprendi a perdoar sempre! Difícil? Claro que sim! Mas o tempo cura, o tempo tem essa perfeição! A cada tempo nos desprendemos das dores passadas, das infelicidades. Guardo no tempo apenas os bons tempos, eles fazem morada em minha memória!

Inserida por AdrianaLeal

Os pássaros nasceram para ser livres... Mas não deixam de precisar de se alimentar com amor

Inserida por gtsburn