Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 591789 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

Os problemas não são secretos ou misteriosos. Eles estão a nossa volta. Basta que percebamos e busquemos a melhor maneira de contorná-los. Muitas vezes você tem problemas com os quais sempre soube lidar, pois são problemas com os quais você sempre teve algum contato antes deles acontecerem. Então antes de sofrer decida enfrentar e superar as tribulações, buscar uma saída. Se o seu medo for maior do que a sua capacidade de driblá-los você terá dificuldades em lidar com a perspectiva de superação desses problemas.

Inserida por givasdemore

Uma das coisas boas de ter esperança é viver a certeza de que os nossos dias não passarão sem que aproveitemos cada minuto.

Inserida por givasdemore

A estupidez humana não encontra limites nem na sua propria irracionalidade.

Inserida por givasdemore

Se não me tiram a consciência não me tiram nada.

Inserida por givasdemore

A arte não é só uma forma de expressão de sentimentos, percepções, movimentos, de sons, de cores. É também um caminho para a sensibilização do ser. É um catalizador de realidades mentais capazes de ressignificar a vida dos seres humanos enquanto seres dotados de imaginação.

Inserida por givasdemore

Como não se lembrar das coisas
que insistem em se fazer morada em nossos pensamentos. Como não se abrigar por um momento em um instante eterno que é sempre lembrança?

Inserida por givasdemore

Mesmo nos piores momentos podemos perceber que a estar vivo é um uma dádiva. Não importa o quanto estamos precisando de confiança, sempre deve haver uma esperança ao abrir os olhos ao amanhecer.

Inserida por givasdemore

Há pessoas que participam dos nossos sentimentos, mas não compreendem o quanto são importantes. O erro de quem sente é querer delas o que ainda não lhe foi dado ou o que jamais lhe será dado. Por não saber quando ou se será recíproco, prefiro correr o risco de que não me seja dado nada a amargar a relutância de dar.

Inserida por givasdemore

Quando o ego não cabe mais no recipiente de proporção infinita, que é o pensamento, ele começa a ser vomitado.

Inserida por givasdemore

O autoconhecimento te ajuda a redimir o "eu interior" que você não quer que ninguém conheça.

Inserida por givasdemore

Quando a razão é escrava da emoção não há espaço para decisão.

Inserida por givasdemore

Pior do que fazer promessas no primeiro dia do ano é não cumpri-las.

Inserida por givasdemore

Sem música, na igreja, a emoção não serviria à distração.

Inserida por givasdemore

A pior pergunta que se pode fazer a alguém se a resposta não for o sim que você espera é: você me ama?

Inserida por givasdemore

Se não existisse a responsabilidade, eu não seria responsável pelas coisas que não fiz quando devia fazer.

Inserida por givasdemore

Gratidão não é somente ser feliz ou agradecido com o bem que nos fizeram; é também difundir, a quem nada nos fez, o bem que recebemos.

Inserida por givasdemore

De todas as minhas certezas, a mais convincente é de que um dia não haverá amanhã.

Inserida por givasdemore

A simpatia, quando apoiada pela satisfação do ego, não passa de uma tentativa desvirtuada de agradar. No fundo é se enganar.

Inserida por givasdemore

Você só colheria os frutos que não plantou no pomar alheio. Isso seria roubo. Plante, regue, cuide e colha os seus frutos.

Inserida por givasdemore

O bem que não fazemos nos torna responsáveis pelo mal que poderíamos ter evitado.

Inserida por givasdemore