Nao Alimentar Esperancas
Todos os dias renasço.
Um pouco do que fui ontem hoje já não mais existe em mim.
Sou imperfeita e é essa imperfeição que me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia.
Não sejamos nós os primeiros a diminuir a intensidade do amor de Cristo, pois Ele ama a todos sem exceção é demonstrou isto, morrendo por todos dando a sua própria vida por todos os pecadores na cruz do calvário. Ele nos deu a chance de conversão, porque não faríamos isto com outros pecadores?
Combinamos em tudo ...
Até na combinação
Não é estranho você ler meus pensamentos...
Ou entender a minha imaginação
Quando quero uma coisa
Você já traz na mão
Por combinarmos em tudo
Até na combinação
Quando algo atrapalha o sono noturno
Você me chama a atenção
Não seja tão inseguro
Sou a tua direção
Quero você para sempre
um amor de imensidão
Combinamos em tudo
Até na nossa admiração
Te peço só um segundo
Por favor não diga não
Combinamos em tudo
Até na combinação
Do sertão ou da cidade
seja homem ou menino
não importa qual idade
sua vida ou seu destino
pois é na dificuldade
que brota a honestidade
da raiz do nordestino.
As vezes você só precisa aceitar que algumas coisas não te fazem bem ou então admita que você sempre achou isso..
"Vá ao gemba todos os dias. E quando for, não gaste a sola do sapato em vão. Você deve voltar com pelo menos uma noção do kaizen".
É a coisa mais assustadora do mundo para mim saber que estou vivo. Saber que estou vivo e não sonhando.
Há muitas pessoas que são trazidas a julgamento que não são culpadas, e não há nada mais hediondo do que prender uma pessoa que não cometeu um crime.
os mortos não dormem
Nem sonham ...
Estou vivo
Os Deus não oram
Nem crêem...
Eu acredito
Aqueles que não amam
Dizem que são loucos os amantes
E tudo que quero é me perder com você em nós mesmos
Quando nós olharmos na volta
Não saberemos nem o de estamos
Felizes, prometemos nunca mais fazer aquilo
Para nos perdermos novamente
O ser humano é um ser social por natureza, e não nasce pronto. Depende de se espelhar em outro ser humano para se constituir humano. Por isso a família é tão importante, e a educação, tão necessária.
Do Livro Psicologia Positiva.
PNL e coaching pessoal
De Joel Antunes
Tratando-se da sustentabilidade do negócio, da mesma forma que não adianta ter uma comunicação eficaz sobre um programa inexistente, que foi criado apenas para o marketing, também não adianta um programa perfeito se a comunidade não consegue enxergar os pontos positivos desse programa.
O pouco e o muito as vezes não se tornam suficientes.
Talvez aquilo que seja razoável e progressivo
Se as iniciativas ESG não forem representativas do negócio principal da empresa e do impacto ambiental e social, esses esforços podem ser perdidos, tanto para a sociedade como também para os investidores. As empresas precisam desenvolver uma estratégia de inteligência de Sustentabilidade com total entendimento dos riscos e oportunidades disponíveis para elas, considerando questões técnicas ambientais, sociais e econômicas.
Não te direi o que deve ou não fazer, pés embora, eu esteja aqui pronto para te ensinar a caminhar e a pensar como homem.
Uma dúvida assombra meus pensamentos, não sei como expressar .
Não é uma poesia para eu declamar, mas de tão profunda essas emoções.
Venho com essas palavras restituir nossa Fé na nossa nação!!Levanta e luta !! Tomem as rédeas do governo...Façam o mundo girar , não estou aqui pra chamar politico de ladrão, tô aqui pela minha nação !
Nação de todas as raças cores e gênero, País onde falam,falam mas revolução ninguém quis...Com coração partido me despeço de meus amigos!! Porque a revolução já começou e está ali fora.Tenha coragem abra a janela e seja feliz.Busque o horizonte que sempre quis, transforme seu mundo.
