Nao Alimentar Esperancas
"Quando Jesus livrou a pecadora do apedrejamento. Ele disse: para ir e não pecar mais. Não disse: procure uma igreja, de dízimos e sacrifique seu melhor! O evangelho é simples, a gente é que sumariza: regras, dogmas e princípios humanos."
você me pediu
espaço.
te dei o mundo.
não reclame
se eu encontrar
um universo
mais brilhante
que o seu.
Se eu não tivesse saído do poço onde estava, não teria sido tão difícil voltar.
Prefira a solidão, lá ninguém vai te ferir...
Sinceramente eu não gosto de pensar na morte como se fosse o fim.
Eu venho a espiar da janela e só vejo um mar e as ondas a me soprar.
Coisas do pensamento, a essa loucura já me entreguei!
Você não está entre as sete maravilhas do mundo, mas é a única que meu coração fez questão de conhecer.
O amor que empodera o ser humano é o amor voltado para o outro.
O auto amor que não transcende para o outro é só egoísmo disfarçado de amor próprio.
O amor sempre é uma via de mão dupla: Amar a si é amar o outro.
É um amor que se projeta para além de mim e encontra no outro a sua realização.
Portanto não é um amor centralizado no meu bem estar psíquico e/ou físico,é algo comunitário que busca o bem estar de um todo, que se realiza em mim e no outro.
Tenha medo de viver e não medo de morrer.
Tenha medo de viver de qualquer jeito.
Tenha medo de viver sem amar.
Tenha medo de viver sem sonhar.
Tenha medo de viver sem ser você.
Tenha medo de viver sem amar as pessoas.
Tenha medo de viver sem perdoar.
Tenha medo de viver sem empatia.
Tenha medo de viver sem esperança.
Tenha medo te ter medo.
Esse medo te salvará de si mesmo,
elevando-o para algo muito maior.
Você pode duvidar da existência de Deus.
Mas Ele também pode duvidar da sua.
Você pode não reconhecê-lo em seus caminhos.
Se Ele fizer o mesmo, pobre te ti.
Anjos exitem sim , mas alguns vieram a terra sem asas ou com sua forma gloriosa, para não serem reconhecidos dentre as outras criaturas no planeta . E esses são os os mais puros dos seres.
A VIDA SUPLICA A MORTE... (" QUEM VAI, LEVA O NORTE; QUEM FICA, SUPLICA. DOR... NÃO ME CONFORTE." — Oscar de Jesus Klemz)
Não é mais quarentena, é distanciamento social, buraco negro na vida de qualquer um. As mudanças realmente são necessárias, mesmo que sejam politicagem; é claro que vou aproveitá-las e dirigir minha vida com estratégia e uma certa modéstia para não provocar situações complicadas, mais do que já está. Para quem esperou até agora, mais alguns dias não vai atrapalhar em nada uma vida protegida. Só devo ter cuidado para não cair próximo da linha de chegada. O rigor é excessivo, tratando-se de medidas preventivas, para pouco resultado. Devo ter disciplina sim, mas não vou deixar que o receio de sair de minha casa e ser punido cerceie oportunidades interessantes no âmbito social, pois o caos também tem uma lógica. Muito trabalho por fazer, nada realizado, na internet não se faz tudo!, todavia não vou me deixar afligir, conforta-me Vicente Jolvino: "Se as coisas não estão tão boas, talvez seja porque a vida suplica por um pouco mais de reflexão." Os anjos me socorrerão com soluções inovadoras, foi assim toda vida. Que venham os meus demônios ajudar meus anjos. E assim o mal vem para o bem. CiFA
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
