Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 597322 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

É que as manhãs não despertam..
simplesmente,renascem!

..

Inserida por ssolsevilha

Não consigo ser íntegra em tudo que faço, porem tenho em mim todos os seres do mundo e seus respectivos caracteres depende do meu estado de espírito e obviamente da minha comunhão com o Pai, sim só assim sou Integra no todo, acredite não é um estagio infinito porque se der uma brecha...

Inserida por Gatachocolatada

Porque estranhamos o Outro??? se continuamente nos deparamos não reconhecendo a nós mesmos, alias conhecemos? Pensamos... e o que é isso de pensamento?????????

Inserida por Gatachocolatada

Não adianta dizer os problemas, eles já conhecemos, não adianta dizer que precisa melhorar, pois isso já temos certeza, mas o que realmente interessa é o que faremos para melhorar e resolver os problemas!

Inserida por AlbertFerreira

Não fique preocupado com a vida dos outros, não se incomode se outros ganham e você perde, se os outros se realizam e você não. porque se ficar olhando o que se passa com as outras pessoas. a vida segue rapidamente e você não terá tempo para cuidar de si próprio.

Inserida por cleberguermandi

Quando se está em uma bolha
Eu não diria bolha, mas sim um mundo em que nos amávamos e que vivíamos inteiramente felizes, um mundo em que nos entendíamos, nos ajudávamos e enfim, nos completávamos. Esse era nosso mundo, talvez a bolha que nós dois críamos, talvez um conto de fadas onde tudo acontecia de verdade e tudo era muito intenso, mas vivíamos inteiramente feliz. Tudo era divertido, divertíamos um ao outro, alegrávamos um ao outro, a companhia era mais importante que o programa, o beijo vinha sempre acompanhado de um olhar antecipado e o abraço era sempre apertado dos mais gostosos, as conversas eram sempre interessante e sobre ciência e experimentos, a vida dos outros nunca nos interessava, a paixão era vivida a cada instante. O cheiro no pescoço, o aperto de mão, o suave toque, o passar a mão nos cabelos que aliviava a alma, as várias massagens quando estávamos estressados, as suas costelas e tudo era tão envolvente, e o seu corpo que tinha as curvas perfeitas e que para mim tudo se encaixava perfeitamente. O que era defeito se tornava exceção e o que era exceção se tornava importante. Talvez tenhamos vivido em uma bolha, talvez quem sabe tantos talvez, ou talvez não, mas eu a amava de verdade e tudo se passou e tudo se foi e tudo foi intenso e não me arrependo de nada por mais estranho e louco que tenha sido.

Eu a amei de verdade e isso valeu a pena pois, conheci o verdadeiro amor, o que nos faz querer viver, que nos faz querer buscar a felicidade e a "liberdade", que faz nos encontrar, que sacia a sede e que alivia a alma.

E assim se vai tantos amores e tantas e tantas bolhas. E se você por acaso se encontrar em alguma bolha, então aproveite ao máximo e viva todos os momentos intensamente, pois eles serão únicos e inesquecíveis, daqueles que você lembrará pra sempre e saber que foi feliz e muito bom.

Inserida por moisescti

Não ser... e nao pensar, quem vai pela cabeca e conceito do outro esse jamais sentira a existencia, do ser

Inserida por Gatachocolatada

A vida é tão complexa, e paradoxa que hoje somos honestos, mas amanha podemos não ser, por coisa idêntica tendo momentos e sentimentos deferentes.... então nos conhecemos? homos uno? somos sim a nossa CONVINIENCIA ... isso é que SOMO

Inserida por Gatachocolatada

"O medo se vence quando enfrentamos, mais a garagem não se calcula se sim superamos.

Inserida por AlexandreSilva1959

Ser Humano? ser normal? Ser do bem? Não isso não existe, o normal, o certo, o valor das coisas é para cada um em particular, pois, como pôde Cristóvão Colombo, baseando-se no "achómetro" do seu belo prazer, desconhecendo,a Índia, e a America, dizer que foi a procura de Uma afinal encontrou essa ultima?

Inserida por Gatachocolatada

Não adianta ter religião, dizer-se e mostra-se religioso e só crê socialmente.

Inserida por CristinaDeutsch

O maior erro que podemos cometer é tentar concertar o que não tem conserto

Inserida por CristinaDeutsch

Nos machucamos e erramos um com o outro, mesmo assim o que sentimos um pelo outro não mudou.

Inserida por CristinaDeutsch

O ser humano não envelhece interiormente, ele apenas adquiri com o passar do tempo, experiência e sabedoria

Inserida por CristinaDeutsch

Não se preocupe com a pergunta como será?!Preocupe-se em fazer feliz a pessoa que ama e a si próprio. Não se preocupe com o caminho a percorrer, esteja atento a dimensão de seus passos, pois, é caminhando devagar e com cautela que se chega ao destino desejado.

Inserida por CristinaDeutsch

Só confio em mim e na minha consciência; somente eu sei se posso julgar me impolut@ ou não.

Inserida por CristinaDeutsch

Podem me chamar de fria, sinto muito, mas não consigo ser quente com quem me fez sofrer. Sinta a força do meu desprezo, pois, foi com esta mesma intensidade que te amei.

Inserida por CristinaDeutsch

Virei escrava do seu amor, e não quero alforria; do que me vale a liberdade sem você.

Inserida por CristinaDeutsch

Podemos perder o equilíbrio, tomar um tombo e falar besteiras. O que não podemos é perder a alegria que equilibra a vida.

Inserida por CristinaDeutsch

Se você não pode salvar o mundo de todos nós, salve, ao menos o seu, que é bem menor.

Inserida por CristinaDeutsch