Nao Alimentar Esperancas
Eu sou a favor: Preso não deve ter nenhuma regalia. E deve trabalhar encarcerado para pagar pelo mal que fez à pessoa e sociedade.
Estamos escrevendo o futuro e precisamos garantir, fundamentalmente, que o nosso passado não seja extinto pela paciência do tempo
não se conhecer faz com que saiamos por aí seguindo caminhos reproduzidos, que pertencem a qualquer outra pessoa, menos você.
"Quando a lei e a ordem, que em tese foram feitas para todos não conseguem promover a justiça, é hora da parte injustiçada se rebelar, para que a tirania não se instale e a extermine!"
Você não é acidental neste mundo!!
Não chegamos neste mundo por acaso, sem um propósito para viver. Deus nos anteviu e nos elegeu em Cristo antes da fundação do mundo.
Ele esteve pessoalmente engajado na nossa formação e viu o nosso corpo antes que este se formasse.
Não somos apenas parte de uma multidão, mas uma criação maravilhosa de Deus.
Sem título
Não é por causa de um acontecimento específico ou de uma única pessoa.
Não sei o momento exato em que tudo começou, quando me dei conta percebi que estava anestesiada esse tempo todo, mas agora eu posso sentir, posso sentir tudo.
As vezes é suportável, outras não. As vezes vou dormir com grandes planos, com um entusiasmo de se espantar, na manhã seguinte acordo sem vontade de levantar da cama. Numa noite estou curtindo uma festa, em êxtase total, nas outras estou deitada olhando para o teto, hora ou outra escorre uma lágrima, meio que involuntária.
Hoje estou assim, amanhã é mistério e consequência. Não conclua que minhas palhaçadas são sinônimo de felicidade, repare nos meus olhos, eles falam bem por mim, as vezes até imploram.
Todos estão ocupados com suas vidas. Seria demais pedir para que prestassem atenção ao redor? Todos enfrentamos batalhas diárias. Mais humanidade e amor, por favor.
V. T
Não podemos definir nada do que somos senão por nossas atitudes. Amemos pois, os nossos semelhantes, sem esperar nada em troca. Somente assim vamos alcançar a paz interior e descobrir Deus em cada átomo.
" Não espere das pessoas compreensão e tampouco filantropia, em um mundo capitalista a individualidade sempre existirá "
Cabelos ao vento
E eu não perco a majestade
A minha coroa ainda esta de pé
Brilhando feito ideia na minha cabeça dura
Adornando meus pensamentos
Embelezando minh'alma
E por mais que o vento sopre
Ela estará lá firme e forte
Feito estrela na minha testa
Porém antes desta
eu usava uma coroa de espinhos
que me lembrava diariamente
dos meus sentimentos pequenos
e das minhas péssimas inclinações
Não que hoje eu seja perfeita
mas sou melhor do que ontem
A troca é constante
até eu chegar na fase celestial
daí trocarei por uma auréola de anjo
um bom começo pra eu me transformar num ser melhor e cada vez mais iluminado
E ao abrir os olhos para ver a bondade passar diante de mim
ainda que meus cabelos me tampem a visão
eu consigo enxergar com os olhos do coração
o que os outros mesmo abertos não veem
Talvez porque o brilho intenso os ofusquem
Porém os olhos do Espírito enxergam muito além!!!
Repito para todos vós, já não sou e jamais serei o mesmo, e quando esta toda dor passar, aguardem por mim por favor!
Às vezes você esmurra a estrada para chegar ao destino desejado. Mas não sabendo o que mais você precisa. E essa precisão é chamada de HUMILDADE.
Seja humilde!
qual foi eu não tenho nenhuma dívida com o coração
não sei porque ainda fica me cobrando
um amor que nunca foi meu um amor
que nunca me pertenceu
eu hein se vá.
Se você quiser ter revelação da vontade de Deus para sua vida, não espere um profeta bater na sua porta, comece lendo a Bíblia.
