Nao Alimentar Esperancas
É ruim amar alguém que não conhecemos de verdade, mas o pouco que você já conhece, já é o suficiente para saber que não vai mais amar alguém como aquela pessoa.
" Lamentar jamais, sou lagarta sonhando ser borboleta
vida rastejante não
o casulo nem sei o que é
minha metamorfose estará na delicadeza dos meus seios
no veneno do meu beijo
na malícia do meu olhar
preparem-se meninos
logo logo terei asas...
“Palavras deixam dúvidas. Atitudes; marcas... Pois, nada valem as palavras, se não vierem com atitudes.”
“Nem sábio seria o amor se não tivesse a dor para lhe contra, sempre que algo não desse certo...Precisamos sempre de uma oposição para nos guiar em nossos próprios caminhos.”
Se esconda nas sombras
Não seja você.
Exatamente,
A sociedade nos impõe o que acreditam;
Conviva;
Escute;
Seja bom;
Esqueça seus demônios;
Seja normal.
O que não percebem é
Que, ao dizerem isso,
Não querem que você,
Seja você.
Então,
Em sociedade
Esqueça suas peculiaridades
Seja o “padrãozinho” sempre imposto
E só seja você em frente a quem merece.
Quando estiver só,
Pule;
Dance;
Grite, com toda sua força;
Sem medo de julgamentos;
Pertença a você mesmo;
Seja sua alma gêmea;
Seja livre.
Em algum momento,
Um outro alguém,
Este escondido nas sombras da sociedade,
Vai querer te conhecer por completo.
Está cansado do “padrãozinho”,
Procura o mágico.
Que sua aparição valerá a pena.
Eu não sei se o amor é achar alguém que te complete
Mas eu sei que você me completa
E será assim até o meu fim
Pois você me lembra tudo
E as estrelas me lembram você
Logo, eu nunca vou te esquecer
Pois quando eu estiver com saudades
Basta olhar pra elas, que isso passa
Eu não te devo;
Tu Me Deves!
Eles me devem!
Nós não devemos;
Vocês me devem;
Eles me devem.
Típicos verbos do covardes que fogem da verdade. Mas no final, são os que mais devem para os pequenos.
Não se preocupe com o que fazer com serpentes, antes pise na cabeça delas antes que elas lhe envenene, afinal não existe opressão contra cobras venenosas, apenas autodefesa.
Um diploma de pedagogia da UFG era um privilégio sem medidas.Hoje não,com o advento dos cursos a distância e cotas,facilitou!
Queria ter um milhão de amigos mas se não for possível,um só que seja estrela e não cometa daqueles que passam na nossa vida já ficaria feliz.
Correr atrás de um amor impossível, vale apenas o sentido de viver, ser coerente nessas horas não adianta, acho que desistir é o mesmo que cometer suicídio, se a felicidade está naquilo que á gente ama, então, não faz sentido ficar andando pra trás só porque vai sofre... buscar um sonho, independente da dificuldade é a real vida, dentre outras razões...
“Não temos escolhas em relação ao destino, o destino nos guiará até o fim de nossas valorosas vidas. Acompanhada de amor, paz, sofrimento, desordem, mentiras, verdades...”
Não estamos mais na fase da humanidade, onde éramos empurrados para evoluirmos. Hoje a nossa evolução é intencional, consciente e voluntária. A decisão é nossa de evoluirmos ou não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp