Nao Alimentar Esperancas
não tenho o
hábito de perguntar como
está a vida das pessoas.
pelo simples
motivo de não
querer falar sobre a minha.
" Nunca despreze quem lhe goste, mesmo que você ainda não goste, pois é mais fácil aprender a gostar, do que obrigar alguém a gostar de você. "
Nao é a cultura que separa você de uma pessoa, mas a ausência de cumplicidade de propósito entre ambos.
Derrepente você percebe que não era amor, apenas desejo que ele sentia. O que fazer? Ame-se, simplesmente ame-se!
Em alguns momentos não se lembrava da cultura diferente entre eles, simplesmente eram pequenos, grandes e eternos momentos de amor.
O amor é o sentimento que doí
é a ferida que arde
é a dor que não se cura facilmente
é o que nos faz desistir..
(não terminado)
Você promete não soltar a minha mão?
Quero caminhar de mãos dadas com você pelo resto das nossas vidas.
Quero adormecer e acordar ao seu lado, dividir com você as alegrias e as dores, contar todos os meus sonhos e segredos, e conhecer os seus.
E quando estivermos velhinhos, olharmos um nos olhos do outro, e ver ali nossa juventude refletida, e sentir nosso amor mais forte que a morte. E quando chegar a nossa hora de partir, iremos leves e realizados, com aquela sensação gostosa de dever cumprido e de amor vivido.
Vem comigo, me dê sua mão, prometo não soltá-la, segura firme a minha mão.
Você promete não soltar a minha mão?
Quando não mais estiver aqui
Quero que vocês carregar, o que mais soube deixar em quem nunca soube aproveitar, aquele amor, o carinho, o abraço, sorriso, e direitos de todos receber e logo se despedir de mim, quando vocês pensar em volta buscar tudo que oferecer, já não vou esta mais aqui, então guarde para cada um de se, não despreze tudo isso de alguém que um dia esteve ai.
Minha cabeça é uma labirinto,
Quantos estão aqui perdido,
Eu não me resumo a nada,
Ou talvez me falte palavras para me justificar,
Pelo menos uma vez ao dia eu fico atordoada,
As segundas eu não quero fazer nada,
Mas me pego organizando o passado,
Qual deveria ser a minha reação naquela discussão,
Às terças eu foco nos amores,
Tenho paixões de segundo,
Tenho amores que escrevo uma canção,
As quartas eu abro o coração,
Estou sempre mais sensível,
Fico imprevisível,
Talvez possa te ligar,
Só não sei o que posso te falar,
Já na quinta eu reconheço,
Bate um desespero pela segunda,
Fico tentando lembrar o que fiz naquele dia,
Mas acordei tão tarde que já nem era bom dia,
As sextas, há eu adoro esse dia,
Ao falar dele já me remete alegria,
Quero esbravejar o desconhecido,
Desafiar o perigo,
Acordar de ressaca em um sítio,
Já o sábado eu rebobino a consciência,
No meu celular tem um número salvo como Madalena,
E eu nem sei se a noite anterior valeu a pena,
Domingo eu to na cama,
Em meio a uma bagunça,
Mas isso só foi uma semana.
São 365 dias,
Metades de erros e os outros de tentativas,
Estou indo contra o tempo,
Hoje o que me preocupa é não aproveitar o momento,
Sou um poço de sentimento,
E que bebe da minha água,
Não sente arrependimento.
Quando o Espírito Santo testifica não há erros. A conexão do céu são para os alinhados com os propósitos e projetos que Jesus tem na terra e são sempre o Amém!
O segredo da verdadeira felicidade está num simples contexto. O contexto de não fazer com os outro. Simplesmente aquilo que você não quer que
Faça com você
Não quero outro sorriso,
Não quero outra voz,
Não quero outro toque de alma,
Não quero outra pessoa,
Eu quero você,
Quero olhar e te sentir,
Quero você,
Na luz da manhã, em meio a uma drástica chuva,
Ou na escuridão da noite, em meio ao calor do verão,
Te quero tanto que chego a ouvir sua voz mesmo você nem estando perto,
Te quero tanto que chego a não querer,
Por parecer querer de mais me sinto envergonhada em chegar diante de você,
Por parecer que te amo demais meu coração quase sai em minhas mãos,
E o meu peito e minha alma almeja pela sua presença aqui comigo,
Não cheguei a te conhecer tão bem para saber o que você diz em silêncio
Mas gostaria de ter tentado,
Gostaria de ter conhecido você tão bem que até pelo teu olhar conseguiria ver e saber o que você estaria sentindo ,
O que acontece é que os tempos mudaram,
Mas os meus sentimentos não.
Ela não é pra qualquer um ..ela não é de qualquer pessoa ...ela é dela mesma ...por ela mesma ...
Ela é constelação, incerteza .. ela é sangue quente nas veias ... dona de si .. dona do mundo se ela qusier ser .. ela é do tipo que não abaixa a cabeça ..teimosa, maliciosa , Franca, verdadeira ... ela é vulcão, fogo, faísca, incêndio..ela é brava , meiga , inocente ou sei lá maliciosa isso quando quer ser ela è mesmo .. um nó na garganta , um nó no pensamento , ela é incógnita, princesa , céu, mar , ventania ...dona de uma beleza que atrai olhares , arranca suspiros, constrói sorrisos... ela é bonita de fora pra dentro ou de dentro pra fora , ela transborda ..ela é autêntica, fascinante ,esplêndida, glamourosa ... ela é, sempre foi , sempre será.. Ela mesma ..vestida de si mesma .. auto estima lá no topo, caneca erguida , mulherão da porra...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp