Nao Alimentar Esperancas
Muitos se alegrarão qdo você não for convidado para festas na qual comparecerão...mas ficarão incomodados e inflamados com ódios e invejas ao notarem que você está bem melhor que eles, em lugares bem mais refinados e interessantes, do lado de pessoas mais elegantes, de melhor posição, etc.
Ao aprendermos sobre esses comportamentos humanos, ao entendermos que podemos ser felizes sem esse ou aquele, sem isto ou aquilo...ah meu caro, como a vida fica leve, bela e agradável!
Quando vemos uma pessoa de sucesso, enxergamos apenas as suas glórias, e não tudo o que ela teve que fazer para chegar lá.
As pessoas não compram produtos. Elas compram soluções! Fale menos sobre o seu produto e mais sobre as transformações que ele traz. Esse é o segredo das vendas.
“Foi um ato de egoísmo para contigo, por não te amares achaste que mais ninguém o poderia fazer. Tiraste-me esse direto.”
A definição de lar é estar onde se é bem vindo, Felicidade não tem haver com riquezas e existem famílias que a gente escolhe. Gratidão a Deus
eu queria lhe escrever, queria que estivesse aqui e pudesse ver. ver o quanto dói não te ter, ver o quanto dói não receber o amor que você prometeu ter.
Relacionamento ou é pipa ou é âncora. Não tem meio termo! Ou te ajuda a voar ou te ajuda a afundar. Pense nisso na hora de optar com quem (ou se vai) dividir o seu tempo com alguém.
Se a existência humana se torna um projeto de um ser supremo, não precisaria existir Edir Macedo e Silas Malafaia para contestar a teoria de Darwin !
Aproveitar a vida dá sentido à vida no sofrimento também. Sem isso, não haveria propósito em se divertir...
Desfrutar a vida torna tanto o prazer quanto a dor significativos. A vida em si não é melhor do que sofrer pela vida...
Ainda que minha boca se cale, meu corpo rejeite, e minha mente diga que não é real, ainda assim, a minha alma não cansará e não deixará de anunciar e louvar a Yahweh, o Santíssimo Deus Justo!
INOCENTE OU CULPADO
Deus não tem o inocente por culpado
Nem o culpado por inocente
Já o homem culpa o inocente e liberta o culpado
Você que é juiz, ou você que se sente como juiz
Culpando inocente, saiba que não ficará impune
Maior será a sua culpa quando ter que dobrar de joelho
Diante o justo JUIZ JESUS CRISTO
Saiba que todo joelho se dobrará perante este Justo Juiz
Querendo ou não vai ter que ajoelhar naquele grande dia.
CUIDADO PARA NÃO SAIR DE MÃOS VAZIAS
Quando ainda estiver vivo, procure fazer o bem
Isso te servirá de bagagem para a posteridade
LIBERDADE
Liberdade não é algo que deve ser comprado
Por isso que com esse assunto
Eu fico muito Irado
Só queria que isso fosse resolvido em conjunto
Eu tenho uma identidade
E ela não deve ser abandonada
Devido à sua felicidade
Mas sei que as minhas palavras para você não valem nada
Eu quero voltar a ser feliz
E dá para os meus filhos
O futuro que eu sempre quis
Só para ver eles com brilhos nos olhos
Queria mostrar para eles que qualquer um pode ser da realeza
Sem se importar com a cor
E nem com a beleza
Mas sim com quem nós somos
Desculpa pela minha frieza
Mas é que as histórias dos meus antepassados
Deveriam ficar no passado
Mas só prejudicam o meu presente
Quando eles estiveram fracos
A única coisa que consolava eles era o seu chicote
E isso deixou buracos
Marcados na história do meu velhote
Por isso que com esse assunto
Eu fico muito irado
Só queria que isso fosse resolvido em conjunto
Tudo isso está me deixando pirado
Mas a liberdade não é algo que deve ser comprado
Faça dos seus erros degraus para construir uma escada de acertos.
E não culpes ninguém por teus fracassos,
Use-os como pavimento para estrada da tua trajetória,
Pois a jornada é longa, mas é finita.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal