Nao Alimentar Esperancas
O relógio continua a girar e girar
E com ele minha mente não para de pensar e pensar
Na madrugada fria e cheia de saudades
Corpo querendo sossego e apego
Mente solitária cheia de desejos
Capaz de ter e não querer
E quando quer não tem
A madrugada vai passando e lembro-me cada detalhe de tudo
Dos carinhos, dos caprichos cedidos.
Hoje eu penso : quantas vezes eu chorei por você ? Quantas vezes eu pensei que aquela dor não ia passar ? Mas hoje eu lembro de tudo que eu achava e sei que as coisas passam e que nada é pra sempre ... e que a vida é assim . Cada dia nos surpreende mais!
A nossa mente é um deserto a céu aberto, mas um deserto amplo, onde não existem limites, nesse deserto podemos construir cidades, ou transportar pra dentro dela as cidades que já existem, podemos construir muralhas, edificar torres, construir um verdadeiro império, onde quem impera é voce, quantas vezes já não imaginamos um mundo do nosso geito com a nossa cor...imaginar é preciso, mas devemos tomar cuidado com o que a gente olha, pois dependendo da forma do nosso olhar, nós poderemos trazer pra dentro deste tão sonhado mundo; a opressão, a dor e a destruição...Devemos sempre olhar o que esta em nossa volta com amor, e assim é possível irmos pra onde quisermos ''SEM PERDER O PÉ DA REALIDADE.''
Amigos de verdade? Bobeira! Você reconhece a pessoa pelo que sente por ela e não pelo que ela te faz. Há vezes que posso gostar de você por algo que me fez, contanto, Deus te ama por nada!
''Goste das pessoas pelas atitudes,sua Mãe se orgulha de você pela suas atitudes nao pela sua aparencia''
Se a ferida aberta em seu coração ainda não esta completamente sarada!
Cuidado com a proxima escolha para que não fique ainda mais machucada!
Não precisamos ter a visão perfeita para enxergamos as evidências que estão ah nossa frente. Algumas pessoas se fingem de cegas, mas a realidade é mais transparente do que podemos imaginar. Destrua as muitas máscaras existentes em sua vida e descobrirá que a sua felicidade dependia apenas da sua própria aceitação.
Deixe-me acreditar que tudo foi um sonho que não estou aqui, que não é você, que não sou eu.
Deixe-me pensar que aquele beijo doentio entre desejos insanos não aconteceu.
Deixe-me perto da janela quero decifrar os códigos de sua inocência.
Deite-se na cama que outra vez quero sonhar !
Não sei onde deixei a sanidade. Não sei o que me serve, e nem onde convém. Na extrema loucura do meu ser, onde tudo dorme, nada é presente, tudo se ausenta. Minha ditadura milenar, mar de ervas, chá queimando a garganta, ninguém lê o que se escreve entre as linhas da alma, ninguém se fixa na realidade. Ilusão a todo instante, palavras correndo soltas por entre bocas sujas que dizem meu nome. Corre disperso e caia em meu colo raro, onde expressões faciais não se aceitam pela idade da vida, a vida se espanta, e eu morro por dentro.
O que é ilusão ?
É um estado de espirito ? Talvez ...
Um sentimento momentaneo ? Não sei ...
Queria eu descobrir a resposta, mas to achando que isso é ilusão !
Que saber cansei de tentar ser quem não sou de tentar mudar meu jeito para agradar os outros, de dar a mão para quem me agride, já chega disso, dessas mentiras que corrompem, dessas falsidades múltiplas, eu não sou assim.
Quer saber chega se você não gosta de mim como eu sou então não fale comigo faça como eu ignore, porque fazendo isso comigo só me fará mal, mas você deve está feliz com tudo isso, pode sorri já nem me importa mais, porque eu já perdi quase tudo mesmo, tenho até medo de dizer o que sobrou porque podem me roubar.
Vamos lá termine o que começou, vamos não tenha medo destrua o que sobrou, vamos aumente minha dor já está insuportável mesmo.
Quer ser meu amigo de verdade, apague o passado, finja que não ouve nada, que nem nos conhecemos, vai doer no começo e depois também, mas eu vou me acostumar.
Lembre-se sempre do meu sorriso porque não o verá, e lembre-se você me fez chorar.
De pés para o alto não consigo pensar
Abro o armário tudo uma bagunça que ódio
Lá fora chove e esta frio
Na televisão a garota do tempo diz nevar mais tarde, não acredito nosso encontro já era
Tudo agora para ajudar o telefone não funciona deve ser pela forte chuva ,hoje ainda e terça- feira.
Gritarei por você quero correr para seus braços onde estará
Quero te amar ainda hoje.
Onde meus pés não podem chegar
Onde minha existência resistiria a todos meios de sobrevivência
Quero estar com você
Não chore não chore, não adianta falar com espelho quero falar com você.
Estou morrendo de saudades quero amar você hoje quero te beijar
Não posso esperar quero seu abraço quentinho.
