Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 563583 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

❤️🕊️BOM DIA!
Não só na Sexta-feira Santa, mas todos os dias temos que refletirmos sobre nossos atos e, especialmente, darmos graças a Deus pela vida e pelo amor incondicional que recebemos, principalmente nos dias difíceis que estamos vivendo. Desejo que todos reflitam sobre o significado das palavras e gestos de Cristo para fazer do mundo um lugar melhor.
Ótimo dia a todos!
*"O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei." João 15:12*🕊️❤️

Inserida por DanielaOliveira1008

Sempre temos aquele medo de colocar o pé na estrada
Descobrir coisas novas , explorar o que não foi explorado
Aquele medo, sera que vai dar certo?
apenas a gente temos o poder de fazer e mudar nosso futuro.
decisões ,Perdas, Dor, Amor , tudo faz parte do ciclo da vida.
Devemos sempre continuar acreditando e sonhando, para que la na frente estejamos a onde deveríamos estar.
um passo mais próximo dos sonhos

Inserida por RayNascimento

Como seria bom poder tocar vc...
Sentir que isso tudo é real..
Nao aguento mais viver assim...
Meu Deus isso dói...
Tenho tanto a te dizer..mas me falta coragem...
Como o amor pode machucar tanto?
Se ele é tao puro e vem do coracao ..
As vezes minha alma me pede que pare...
Mas viver sem vc eu nao consigo...
Vc é o ar que eu respiro..
Vc é meu sonho , meu sentido..
E mesmo que eu relute,que eu brigue comigo..
Mesmo assim vc ainda é a dona dos meus pensamentos... vc nunca vai saber..vc nao pode saber.. esse sentimento é proibido..e meu maior segredo..guardado escondido la dentro..bem la no fundo... entre eu e eu mesmo ... mas como nao posso dizer..eu escrevo ...

Inserida por bebelia2000

Ontem quis, hoje não mais.
Num dia Deus , noutro satanás.

Não percebe o quanto seu tudo,
não passa de um nada fugaz?

Vejo você em suas escolhas,
então por que me julgas quando
te julgo?

Seu nome é senhora de nada;
sobrenome, escrava de tudo.

Inserida por Liandi

É tanto sentimento de quem não senti nada!
E eu só sinto muito de tudo isso.

Inserida por Liandi

Não há olhos que enxerguem a verdade quando se esta apaixonado.

Inserida por fausto_luiz

Não chame qualquer um de amigo!
Amizade verdadeira é forjada, nunca achada.

Inserida por Liandi

Eu não quero mais escrever o que sinto. Eu não quero mas necessito. Eles me dizem que preciso focar no pressente, e esquecer o resto. Mas para mim é possível: eu vivo absorto nos três tempos - passado, presente e futuro.

Inserida por Rodrigoimns

"Não sei se a evolução biológica aconteceu ou não. Ninguém sabe. O que sei com absoluta certeza é que como construção intelectual o evolucionismo é um dos produtos mais toscos e confusos que já emergiram de uma cabeça humana – ou animal."

Inserida por LEandRO_ALissON

"Não entendo por que os herdeiros intelectuais de Darwin odeiam tanto a idéia do design inteligente, já que foi o próprio Darwin quem a inventou, explícita e completa, nos parágrafos finais de A Origem das Espécies."

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando sua angústia for tamanha e não conseguir escondê-la, faça o máximo para que o mínimo possível de pessoas saibam da existência dela.

Só tem um que não vê a hora para descobri-la, seu analista.

Inserida por Liandi

Talvez esse seja um de muitos textos que vou escrever para você, mas não só para comemorar esse 1 ano de namoro, e sim para comemorar a vida contigo. Ah, que coisa gostosa de se escrever, meu amor!
Não que ter um bom namoro seja algo impossível, mas parece que tudo em você é perfeito demais, bom demais para mim.
Às vezes, quando penso em você, lembro de cada coisinha que já fizemos, dos números de vezes que fomos a tantos lugares juntos e de quantas vezes você disse que me amava. Você deve estar imaginando que foi muito fácil calcular tudo isso, das 87 vezes que você sorriu de forma boba sem nem notar, das 94 que me beijou, das 250 que disse que me amava, e são só 365 dias! Eu não sou muito bom com números, mas sou ótimo com lembranças. É por isso que eu te amo e é por isso que conto os dias, as horas e lembro de todos os momentos ao seu lado, porque sei que seu amor é completo e é feito para me completar. Obrigado pelos 365 dias de muito amor e carinho.

Inserida por gbernoldi

Sinto que o Todo, as vezes não conhece as Partes, e muitas vezes, as Partes não percebem o Todo (mas estou no meio deles).

Inserida por marcelo_figueiral

Meu amor,
Distância não existe pra mim que amo além do físico.
Está sempre perto. Saudades sempre, mas sei que vai passar.
Amo um guerreiro de jaleco branco agora só resta esperar esse vírus ir embora.
Gosto de falar que a presença você que
define pra lembrar que é o meu mundo
Te amo muito além do prazer
Eu amo você

Inserida por LoideFaria

Passou da hora de eu aceitar quem eu sou, passou da hora também de eu não ligar pra nenhum tipo de opinião contrária da minha, e não me subestimar quando eu não conseguir bater a minha meta ou quando algo está me incomodando e de alguma forma eu não conseguir expressar tudo, por medo ou por uma convicção de que aquilo não é coerente ao que realmente está se passando.
Eu tenho as minhas características aleatórias, eu tenho os meus defeitos prováveis, eu tenho as melhores pessoas do meu lado e confesso que odeio desistir de alguém, por saber que eu sou imperfeito e que poderia ser eu errando com a Própria, numa linha de acertos eu vou caminhando pra minha melhor versão, com um sentimento mútuo do meu próprio cérebro para com o coração, eu amo ter que descobrir algo que eu mesmo não sabia de mim, desculpas por eu não cumprir com as suas necessidades de ser um padrão perfeito, eu amo sorrir e amo demostrar o quão necessário é falar a verdade e agir de verdade, é tão difícil ser uma pessoa complicada e ao mesmo tempo com um coração bom, é tão difícil ser julgado pela própria aparência irregulavel que eu aparento ter, quando o que eu mais sei sobre mim na verdade são coisas boas mais que isso não devem ser demostradas porque não cabe a mim tentar te provar algo, eu sou essa pessoa, eu falho ,eu erro mas eu te garanto que você só vai me conhecer se realmente se aproximar, não acredite nas coisas faladas ou até mesmo pensadas sobre mim, o ideal é que cada pessoa faça o seu papel e tire as suas dúvidas, cheguem até a mim e desabafe, tira uma dúvida, uma opinião, mas não julga não porque isso não é o ideal,cada um está sujeito a errar, então vamos fazer a nossa parte,vamos ter lealdade e empatia ...❤️

@Joan Ferreira

Inserida por ferrer_jhon

Amanheceu e a minha mente não para de pensar...

Inserida por everton_edmar

Ao invés de culpar o outro por nao dar amor, pergunte a si mesmo, se não deixou de plantar.
Porque é muito fácil culpar o outro, do que admitir estar errado.
Porque ser amado, é facil, difícil é se permitir amar.
Pois o amor verdadeiro, não tem espaco para o ego.
Se cansou de ser pisado? Você nao é o único...
Nas muitas histórias de amor, o amante, sempre sofre mais que o amado.

Inserida por cantinhodela28

Só porque não conseguimos chegar a todos os lugares do universo isso não o torna infinito, e sim incalculável até o momento. O Infinito é só uma questão de percepção humana.

Inserida por kenneddy_spencel

Não conte tudo o que sabe;
Não acredite em tudo o que ouve, não peça tudo o que vê;
Não faça tudo o que pode, somente aquilo que é sua obrigação:
Assim você será cauteloso.

Inserida por steniocarvalho

O mal de sempre estar bem, é não saber lidar com a dificuldade quando ela aparece!

Inserida por salsidc