Nao Alimentar Esperancas
Em minha vida , sempre procurei ajudar quem pude , não para fazer média com ninguém porque nunca precisei disso , mas para ser melhor ser humano , para ter mais proximidade com Deus .Sempre achei melhor e mais fácil ser do bem do que causadora de discórdia . Nunca me gabei de nada a não ser da família linda que eu e meu marido construimos com as bençãos de Deus ,educamos nossos filhos que são pessoas de bem e do bem !
Pessoas que são contrarias a isso não me interessam , não me atraem , não gosto de intrigas , de fofocas , para mim basta apenas a minha vida , (que ja me toma muito tempo ) , a vida do outro é dele apenas a ele diz respeito !
Sou feliz assim com o pouco que possuo , de riqueza mesmo só o amor de Deus por mim e minha família !!
Gratidão é o que sinto pela vida e por Deus que é quem me sustenta !
Não deixei as distrações penetrarem nas minhas vontades, me despi das paixões que me cercavam
Me manti separado, resguardado, observando aquilo que seria inimaginável, indizível e inefável
Passei períodos secretos nas recâmaras da oração, buscando as revelações, clamando pelo novo
Contemplei uma #Presença gloriosa, perdi as palavras, o choro assumiu o diálogo, o corpo não suportou
Fiz do quarto uma habitação e da busca uma intensa corrida prosseguindo para o Alvo
Não me arrependo das escolhas, não me permito abater e jamais deixarei desfalecer
O segredo Ele sabe, a chave deixei em suas mãos, está sobre seus cuidados e Ele sabe quando chamar
Fiz da minha história um pergaminho em branco, o qual Ele tomou e escreveu o que assim desejou.
Jesus é o nosso salvador. Não só das consequências dos nossos erros passados, mas também, dos que possivelmente cometeremos no futuro.
O pior de tudo, foi ele não ter ficado para regar ás flores que plantamos juntos. Agora, elas estão morrendo com a falta dele.
Não é necessário estar perto, abraçar e olhar nos olhos, para demonstrar o quanto você se importa.
Basta saber ouvir!
Da vida não se espera resposta
Pois todo dia se escreve uma nova página
Cabe a você saber ilustrar
Preencher as linhas,
até as entrelinhas
Assim formando a sua historia
Seja ela qual for
Pessoas extraordinárias estão dispostas a fazer o extra que a maioria das pessoas comuns não querem fazer!
Assim que nasci não escrevia
Não por não saber escrever
Mas por não ter uma definição de mundo
Das pessoas
De tudo ao meu redor
Ao passar os anos
Conheci o mundo
E as pessoas continuam estranhas
O injusto se glória em seus atos e pensa estar impune e em grande vantagem, porém não sabe ele que o nome de Deus e JUSTIÇA e seu sobrenome VERDADE ...
Não sou de exigir bom caráter da pessoa que não tem e que nem sabe o que é isso., contudo, antes, sou feito um padre, pastor ou rabino, disposto a ajudar a alma perdida., ajo assim por amor, o amor agape, o amor que vem do coração de Deus., a alma perdida e com o bom caráter arruinado, mais precisa de ajuda e da transformação de Deus em sua vida., a esse estado deplorável de vida, todos nós estamos sujeitos. Shalom Adonai!
Que os nossos sonhos não nos abandone. Que nossa fé, permaneça em nós. Que o amor existente dentro de cada um permaneça. E que nossos corações estejam sempre na mais eterna paz...Amém!
Plante, mas não conte! Não conte o quanto você fez para outros, e não conte para outros o quanto que você fez.
Não tenha dúvida
Cerque-se de amor
Sane suas feridas
Respeite a dor...
Na corrida da vida
há sempre novas partidas.
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Eu sei que você está ai agora pensando em como teria sido bonito. Teria se não fossem os erros e os tropeços. Teria se não fossem os desencontros, os distanciamentos e os constantes silêncios. Teria se não fosse você com essa sua mania de construir castelos de areia onde nada mais cresce e nem floresce, senão, sonhos rodeado de promessas.
