Nao Alimentar Esperancas
A beleza não é definido por quão bonita você é, como você está magro, bronzeado ou como você é. Deixe-me dizer, eu realmente acho que cada pessoa é bonita. Não importa o tamanho da sua calças jeans, o tipo do seu cabelo é, se você tem os dentes retos, todo o material físico, embora pareça clichê, é fútil.
Eu conheci muitos caras quentes que por serem tão arrogante e ignorantes se tornaram completamente desinteressante para mim. Assim como eu já conheci pessoas que não eram necessariamente modelos Calvin Klein ou bonecas Barbie e tinha um coração que a fez bonito.
Eu não sou perfeita. Não vou ficar magra, não tenho dentes perfeitos, pele perfeita, cabelo perfeito, nada perfeito. Eu me sinto insegura, auto-consciente, eu sou estranha, eu tive momentos mais embaraçosos em rede de TV nacional. E isso é bom. Você é tão bonita. E eu realmente espero que você perceba isso.
Mas eu aprendi que é insignificante ou não outras pessoas te amarem ou aceitarem, você tem que se amar e aceitar a si mesmo. Está tudo bem para não ser perfeito. Suas imperfeições são o que fazem você VOCÊ.
E no final do dia, somos pessoas como pessoas reais, com falhas e tudo. Mas eu acredito em você. E eu não sei como isso pode ser útil, mas eu espero que isso coloque coloca um sorriso em seu rosto e você perceber que, se você está passando por momentos difíceis, eu estou aqui para você.
Eu acredito em você, eu te amo.
Ela é tolerável, mas não bela o bastante para me tentar. Não estou com ânimo no momento para consolar jovens rejeitadas por outros homens.
– Não tem nenhuma compaixão pelos meus nervos? – diz a esposa.
– Está muito enganada, minha querida. Tenho o maior respeito por seus nervos. São meus velhos amigos. É com consideração que a ouço mencioná-los há vinte anos, pelo menos.
(Jane Austen)
Uma mulher poderosa não tem muitos planos, ela simplesmente escreve o roteiro da vida a lápis
para poder ir corrigindo com cada erro, enquanto vai experimentando alguns fenômenos em sua vida.
A verdade é que o amor é uma decisão e não apenas um sentimento. Ele não busca os seus próprios interesses, é sofredor e transformador. E quando o amor é demonstrado verdadeiramente, como foi planejado para ser, tudo é possível.
Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim
Mas o que eu não fui, o que eu não fiz, o que nem sequer sonhei;
O que só agora vejo que deveria ter feito,
O que só agora claramente vejo que deveria ter sido —
Isso é que é morto para além de todos os Deuses,
Isso — e foi afinal o melhor de mim — é que nem os Deuses fazem
viver …
Se em certa altura
Tivesse voltado para a esquerda em vez de para a direita;
Se em certo momento
Tivesse dito sim em vez de não, ou não em vez de sim;
Se em certa conversa
Tivesse tido as frases que só agora, no meio-sono, elaboro —
Se tudo isso tivesse sido assim,
Seria outro hoje, e talvez o universo inteiro
Seria insensivelmente levado a ser outro também.
Mas não virei para o lado irreparavelmente perdido,
Não virei nem pensei em virar, e só agora o percebo;
Mas não disse não ou não disse sim, e só agora vejo o que não disse;
Mas as frases que faltou dizer nesse momento surgem-me todas,
Claras, inevitáveis, naturais,
A conversa fechada concludentemente,
A matéria toda resolvida…
Mas só agora o que nunca foi, nem será para trás, me dói.
O que falhei deveras não tem esperança nenhuma
Em sistema metafísico nenhum.
Pode ser que para outro mundo eu possa levar o que sonhei,
Mas poderei eu levar para outro mundo o que me esqueci de sonhar?
Esses sim, os sonhos por haver, é que são o cadáver.
Enterro-o no meu coração para sempre, para todo o tempo, para
todos os universos.
Nota: Trecho do poema "Na noite terrível"
Esse não era o papel que eu queria, pode ter certeza. Queria fazer valer seus instantes perdidos me observando numa festa cheia e tentando entender meus enigmas. Eu sou uma decepção. Parecia tão interessante, tão cheia de luz. E agora sou essa criança que só quer agarrar você e proibir de brincar com os outros amiguinhos. Só meu, não empresto.
(...) E eu não sinto o seu gosto porque o salgado continua por toda partee enquanto você não vem. Não é por falta de pedidos, ansiedades e, tampouco, de piedade. É pela falta em si...
Só que hoje é tudo tão diferente. Tantas vezes eu acordo esperando que meu braço esteja quase gangrenado por ter vocêe em cima dele, tantas vezes eu me pego programando coisas bonitas, tantas vezes eu me arrumo tanto pra você não me ver. Amadurecer uma idéia e um sentimento faz com que tudo seja muito mais concreto depois e eu me orgulho tanto de a gente ter conseguido. Mas pior do que não querer é não ter como fazer acontecer o depois. Quando o depois sempre é o depois, ela nunca vira o agora.A minha necessidade de você é tão desesperada.Todas as coisas dessa vida nunca me pareceram tão sem cor. E a rapidez das nossas coisas, nunca me pareceu tão necessária."
Liga não, as pessoas são assim mesmo. Umas são o que são, outras fingem que são, algumas pensam que são, tem as que querem ser, as que não conseguem ser, as que precisam ser, as que cansaram de ser e as que vão ser… E tem muito mais, acredito. Mas a melhor de todas elas, são as que são e ainda nos fazem ser.
Não posso dizer que terei todos os meus sonhos realizados, mas posso lhe garantir que lutarei por cada um deles.
Eu não nasci para perder, não posso me ver incapaz, pois tenho em mim a certeza de que Deus não colocaria dentro de mim um sonho que não seria capaz de realizar.
Então, vou caminhando com a força necessária para vencer, para viver e para ser feliz.
Eu tenho tudo o que preciso para realizar sonhos. Eu tenho Deus.
Se ontem errei creio que hoje posso não cometer o mesmo erro!!
mas sim um diferente! porque?
porque se fosse perfeito nunca erraria em nada!
