Não Adianta

Cerca de 3928 frases e pensamentos: Não Adianta

Quando eu estou bem, eu estou bem. Quando não lembro de você, não adianta, só vou lembrar se alguma coisa acontecer. E sempre acontece. Pode ser até uma coca cola que um cara da segunda cadeira está tomando, ao lado de uma mulher de cabelos armados, a 20 metros de mim. Se a coca cola tiver o seu nome, ele estará virado para o meu lado, e mesmo que antes eu não estivesse reparando naquele ponto, no segundo certo, eu obviamente vou vê-la. E toda minha pseudo-miopia não vai ser o suficiente pra esconder seu nome de mim. Então, vou lembrar de você. E vou me arrepender.

Inserida por devestidopreto

Maruja, por que se esconde?
Maruja não adianta se esconder
Você deixa o coração aberto
Deixa a vela do teu barco aparecer

Inserida por rafaelccarvalho

Não adianta vc valoriza e nu cer valorizado.

Inserida por Paulo2013

“Não adianta querer se suicidar por alguém que não faria em um corte por você..”

Inserida por kellyswianny

Não adianta querer-me muda sou quem sou nasce pra vencer tenho fé de um dia te esquecer!

Inserida por rute35anjo

Não adianta mais, pensar em você se tornou um vício.

Inserida por brendadgomes

Por decepção, raiva, inquietação ou medo, não adianta fazer o que você sabe que não é o certo, apenas por que, o que você achava ser o certo e o melhor para você não deu certo.

Inserida por leodelucas

Aprenda, não adianta se lamentar... Você tem que reconhecer o seu erro.

Inserida por ruthholanda

Olhe sempre a sua frente, pois não adianta nada querer seguir quem ainda está atrás de você.

Inserida por mikeleal

Não adianta ficar correndo atras de ninguém. No momento certo, a vida trará quem realmente nos merece.!

Inserida por suellensantos

Não adianta me desejar o mal , o meu Deus é santo forte .

Inserida por Ronialves

... não adianta querer ser um Hank Moody, tem que nascer um Hank Moody!

Inserida por camilagodoy

Revise os seus atos e pense antes de começar a falar ou a julgar as pessoas.Não adianta nada você ficar falando se você mesmo está errada.

Inserida por BellahMenina

Descobri que a melhor maneira de enfrentar um problema, é ficando de frente, não adianta fugir. Nunca adiantou e nunca vai adiantar.

Inserida por hyan1994

Vai vendo...Reclamar dps não adianta, uma hora cansa sabe, por mais relex que eu seja, eu tmb canso, e qnd eu canso eu enjó tmb, ai fudeo! Nem me venha chorar pelo "leite derramado" pois não sou vaca p fazer reposição! Tempo perdido e perda de vida, são coisas q vc deixa d viver, e se tem uma coisa q eu amo é viver! Então um FODA-SE bem lindo p vc q gosta d perde tempo, p sua infelicidade não sou dessas! Quem quer dá um jeito, quem não quer arruma desculpa ! Coisa mt doce enjoa, faz mal aos dentes e a saúde! E tudo tem uma dosagem certa, até remédio demais se torna veneno! ;) A dica ta dada! Beijo beijo! Boa noite mundo!

Inserida por GabyPSiilva

Não adianta fazer planos e sobrepor a vontade de Deus, antecipando o processo. Tudo tem seu tempo determinado. Aprenda a ouvir a voz do Senhor. Ele sim vai te guiar para o melhor, e no tempo dEle tudo acontecerá e se encaixará perfeitamente!

Inserida por GloriaLourenco

Vei a fila anda não adianta mais chorar por mim .

Inserida por Toodynho

Não adianta, tem certas coisas na vida que temos que deixar passar, não vale a pena ficar se desgastando, tendo dores de cabeça, ficar de mal com o mundo, não adianta, não vale a pena, não vale a dor, não vale o sacrifício, simplismente não vale nada!!!
Entenda isso, e seja feliz!!! =)

-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira

Naquele instante pude perceber
Que você nunca irá me pertencer
Não adianta que eu deixe transparecer
Se é só para mim, e pra você...
Nunca ira ser
Posso ver
Por dentro de você
As respostas cruéis
Das minhas perguntas fieis...
Não é preciso contestar
Ou estar
Ao teu lado, para de ti deixar
De pensar
Sei que tua boca cálida...
Em meu corpo quer passar
Porém, qualquer um poderia tentar
Más somente um
Aquele que meu coração ganhar...
Não sofrerei
Pois sei...
Que tudo que aqui passei
Foi sincero, e jamais me esquecerei.
Por você morrerei
Más não o procurarei...

Inserida por GabriellaMyiazaki

Tem coisas na vida que não adianta perguntar para saber, basta apenas sentir.

Inserida por fhelippethomas