Nao Acabou pra Mim
tenho medo:
tenho medo de perder tudo o que é importante para mim,tenho medo de voltar a ser aquela garota do passado má,que nunca acreditou nem se quer na vida,ela sempre chorou pela morte,tenho medo que meu mundo volte a ser preto,uma escuridao completa,um vazio.
Nunca houve e nunca haverá amor tão grande capaz de fazer se entregar por mim e por você, capaz de pagar com preço de sangue por toda a humanidade, pra nós dá eterna paz, pra nos dá uma vida eterna consigo.
Pra mim, é preciso sentir, para poder expressar cada emoção que tocando o coração me fez por dentro sorrir ou chorar.
se caso não sentir na alma, não sentirei também a emoção de se expressar.
"Falta um espaço emocional entre o arder do coraçao e o pulçar da alma esse espaço vem a mim na falta de um amor!"
PauloRockCesar
Eu deveria esta em um oceano de calmaria, eu sei que agora estou fora de mim e eu gosto disso, essa onda nervosa me anima e eu estou viciando, garoto você e tão facinante eu queria sentir tua pele branca se envolvendo em mim, garoto eu queria passa horas ao teu lado pra saber qual e teu jogo, eu te prometo que te deixo ganhar, me envolve em ti, me beija e susurra me deixa deliriar no teu oceano, garoto não me deixa pirar me leva pro mundo proibido aonde existirá apenas eu e você, vamos ser amantes amigos, eu me permito por você, eu me entrego, garoto eu vou enlouquecer eu tô fora de mim e vou te culpa, eu te quis ontem hoje e amanhã a gente resolve, eu me entrego e a gente esquece do mundo da casa do meu lar eu quero ser sua por um tempo e eu sei que você também quer
Fiz do ódio minha inspiração.
Pois a saudade em mim já destruiu o coração.
Fiz do perdão meu refugio.
Pois a realidade em mim só me trouxe ilusão.
E mesmo que não faça sentindo algum.
A vida sempre torna o imprevisível
em mais uma confusão.
E mesmo quando a confusão me deixa perdido.
Sempre acho o caminho quando escuto teu coração.
As lentes dos meus olhos veem, sentem, respiram amor!
Elas fotografam para mim o momento vivido naquele único instante e trazem uma energia linda, mas a única forma de expressar as belezas que aprecio com estas lentes é através das palavras de gratidão, amor e infinita paz!
Ajuste as lentes dos seus olhos e aprecie a beleza que há ao seu redor, faça isto neste momento e encante-se com a beleza da vida.
Vida renovada
Coração natural
Atracção permanente
Amor por mim
Nostalgia sombria
Inspiração do fotógrafo
Minha beleza melancólica onde o desespero e a desilusão lírica encontram uma paz envolvente
Existe uma calma perto do abismo que é maravilhosa,mesmo que me deixe nervosa.
Ecos do futuro
Meu corpo
Quero presevar com a imagem........que permanecerá sempre registada (Adonis silva)10-2018)®
Quero escapar de mim
Sem saber do tempo
Quero respirar sem nunca voltar.
Gostaria de descobrir
Se paz interior pode ser alcançada
Ou se é mais uma mentira.
Gostaria de viver e não somente existir;
Quero sentir o silêncio...
Já não quero mais falar.
Só queria encontrar o meu dia.
Ás Vezes Me Pergunto Aonde Realmente Se Encontra o Fim,Para Muitos é o Final De Uma Vida,Para Mim o Começo De Uma Existência,Porque Encontrando o Fim De Minhas Tristezas,Acharei o Principio De Minhas Emoções.
Deus eu quero lhe agradecer por tudo que tem feito por mim,por nunca desistir de mim,por sempre estar ao meu lado cuidando de mim,serei eternamente grata por ser o melhor pai do mundo,por me amar mesmo sem eu merecer,amor igual ao teu não tem e eu lhe amo muito obrigada por todas as pessoas que colocou na minha vida, obrigada pela minha família e pela minha vida,sei que as vezes reclamo mais de qualquer forma sou grata por ter me escolhido e serei grata pra sempre.
Me pego a pensar seus cabelos em mim....Na hora que eu estiver amando o seu corpo.
Seu cheiro misturado com o meu.
Seus cabelos em meu peito.
Uma tarde, uma noite, não importa a hora. Que venha provar seu amor por mim...
Quando for embora, deixe seus cabelos em mim.
