Nao Acabou pra Mim
Disse Jesus: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai, se não for por mim" (João 14.6)
Sem o Caminho... não há para onde ir.
Sem a Verdade... não tem como saber.
Sem a Vida... não há como viver.
Não há vida longe do Autor da Vida. Não Há vida sem Jesus Cristo.
Existem muitos caminhos para errar, mas apenas um para acertar.
Pr Paulo Berberth
Não me importa o que pensam sobre mim,o que falam de mim,se não gostam de mim,o que tenho ,o que sou...enfim minhas verdades só interessa ao criador do céu e da terra saber e a quem devo prestar contas por me presentar com a benção da vida,e não nasci para competir nada com ninguém e nem para ser melhor que ninguém mas exatamente onde mereço está,o corpo que mereço,a vida que mereço ter de acordo com minhas necessidades e ações.
Escrevo pra mim, não escrevo pro povo, aliais, quero que o povo se foda, e se um dia eu disser ao contrario pode ter certeza que estarei sendo falso na sua cara. (risos)
Converso com Deus, não para pedir, mas para agradecer, pois o melhor de mim é o amor que nutro por ti.
Tenho dentro de mim
Guardado o amor
Que não teve fim
Foi culpa minha
Deixar ela assim
Tão descontente
Chorando por mim
E o que fazer pra continuar?
Desse jeito choroso que a gente tá
Não nos encontramos mais por aí
Agora é você pra lá e eu pra cá
Meu amor se você soubesse que fecho os olhos você aparece
E que nos meus sonhos não posso mais te abraçar
Talvez você tenha algo a dizer
Quando me desligo posso te encontrar
Parecemos amigos impossível não ver.
Nos últimos dias nem perto conseguimos chegar
Estamos tão longe e o que eu quero dizer?
Estamos tão longe e o que posso fazer?
Estamos tão longe preciso correr!
Estamos tão longe prefiro esquecer!
Não sou filósofo, é a filosofia que vive em mim. Não sou poeta, é a poesia que vive em mim. não sou escritor, é a escritura que vive em mim. O vento só leva aquilo que quer ser levado.
"Tudo em mim, ama tudo em você...
todas suas imperfeições perfeitas."
E isso não finda mas cresce,
e desarma tuas barreiras estreitas.
Que em vão tentam conter,
teu coração quieto dentro do peito.
Não se assuste em conhecer,
esse sentimento intenso e incerto.
É instável assim mesmo.
A volta elíptca da razão.
quando perceberes estarás a esmo,
entregue à vulnerabilidade do coração.
Este é o instante,
de arriscar tudo de vez.
E na paixão incessante,
mais um dia deixar fluir a insensatez.
Afinal, insensatez mesmo é não pensar,
no que as batidas do peito estão dizendo.
Deixar de amar,
e sem o amor ir se perdendo.
Para mim não existe nada impossível, nada
que eu não possa conquista, pois o que há
de melhor neste mundo eu conquistei que é
você meu amor... Te Amo...!
O que quero pra mim, quero o dobro pra você. Hoje eu quero que sua noite seja quente, que o frio não torture você. Que ao apagar a luz nem tenha o breu, mas uma penumbra repousante, que o vento bata na sua janela acalentando seu sono e você descanse em paz. Eu quero que você tenha a mão antes de dormir um bom livro, e que ele te faça viajar. Que você tenha um bom vinho pra aquecer e se libertar. Eu quero que seu coração se abra sempre mais e deixe entrar nele pessoas e coisas que faz bem. Eu quero que o inverno não traga gripe ou febre, quero que você não precise espirrar. Eu quero que você não precise chorar nem se for por sentir a minha falta, eu quero que você carregue nos lábios sorrisos. Quero que você tenha uma sopa quente, um doce bom no jantar. Quero que você se agasalhe pro frio não pegar você. Quero que no seu caminho você encontre a; paz, sucesso, crescimento, amadurecimento, felicidade e somente pessoas boas, que não tentem nunca te desanimar. Quero que você se procure, e se encontre e se torne cada vez um ser humano melhor. Quero que você encontre o Amor. E quero que esse amor encontrado seja pra vida toda, pra cuidar, amar, sonhar. Quero que ao amanhecer seja sol quentinho, com cheiro de café saindo. Quero que uma musica calme te acalente o sono e que nada venha te perturbar.Quero que você nunca pare pra não retroceder não deixar de crescer e sonhar. Quero que sua boca tenha sabor de menta, que as palavras nunca te faltem. Quero felicidade ao quadrado, serenidade em tudo que você for fazer. Quero que teus sonhos se tornem numa merecida realidade. Quero que tenha exito em tudo. Quero que tenhas amigos bons e sinceros com quem possas sempre contar. Quero que dirijas com cuidado na estrada da vida no caminho que te trará até a mim em breve,.!
Enfim..... quero O Tudo pra você.
Todo mundo q me ver
Ver
Não consigo esconder
Pq?
Pq Ainda tá em mim
Cansei de desfaça
Pq
Pq Ainda tá em mim .
Só tem uma coisa que você precisa saber de mim:
Eu não sou quem você pensa, mas sou muito mais do que você possa imaginar!
Se não for amor
Se não for amor...
Não tire de mim suas verdades
Permite-me ter fé
Construir projetos e realiza-los
Sem medo desabafar
Se não for amor...
Não tire de mim a esperança
Acompanhe-me nas esperas
Sonhe comigo e concretize
Sem receio de errar
Se não for amor...
Projeta-me com teu olhar
Ele me faz acreditar
Mandei embora o silencio
E sinto a paz nos abraçar
Não lamente por tempos perdidos
Olhe para frente e prossiga
Ajude-me a enxergar
Novos caminhos que me leve
Ao teu lado estar.
Se não for amor...
Pense positivamente no acaso
Acredite no dia que vai chegar
Contemple cada um dos seus momentos
O sol de num novo dia vai raiar
Não foque excessivamente na saudade
O que é passado já tem marca de passar...
Mergulhe a cada instante sem receios
No significado da palavra amor
Se não for me amar...
Não vomite em mim suas frustrações
Não jogue em mim seus fracassos
Não me faça chorar pelas suas tristezas
Nem exaspere meus sentimentos
Não atropele minhas saudades com suas mentiras
Não destrua meus sonhos com suas ilusões
Não cegue a visão do amor que acredito
Não desperdice as palavras de carinho que te dedico!
Não engane meu coração com teus olhares
Nem manche meu coração com teus beijos carinhosos
Apenas diga que não é verdadeiro
Confesse!
Que não é teu amor que desejas me dar
Não esfacele a esperança que ainda me resta de amar
