Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Acabou pra Mim

Cerca de 624699 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

Um Pouco de Mim Galero , as pessoas estão perdendo a essência , mas eu nao vou me corromper , eu sou eu aque e em qualquer lugar , ESTILOSO - CULTO - ALTERNATIVO - CARINHOSO - ENGRAÇADO - ( UNICO) quem me conhece sabe , e quem nao me conhece me acha metido , e acha que faço de tudo pra chamar atenção , mas eu nao preciso fazer nada pra chama atenção , as pessoas me notam porque eu me destaco por onde eu vou , seja pagando algum mico , fazendo algo engraçado ou arrumando alguma encrenca , e se eu morre hoje , amanha ou depois , saiba que eu vivi do meu jeito sem rótulos , nao sou nenhum padrão da sociedade , mas também nao sou nenhum bandido e nem analfabeto , sou dramático , carente , apaixonado por leituras e coisas criativas , pessoas sem conhecimentos literários me odeiam pessoas inteligentes me adiram ´poque sabe que eu faço de tudo pra ser melhor que elas :3

Bello Garcia #Aquele #Que #Voce #Nunca #Esquece ;)

Inserida por BelloGarcia

Hoje, eu almejo fazer algo, mas deixo para a amanhã; e se esse desejo, dentro de mim, não for da vontade soberana de Deus, nem for para a minha edificação, maior aprimoramento. Com certeza, ele não perdurará, o desejo passará.

E o Espírito da verdade que habita dentro de mim se regozijará da minha obediência e do meu maior discernimento. Eu só realizo, caminho adiante quando tenho a diretriz e a anuência do Pai amoroso-- onde a Sua inesgotável graça me cobre, me protege, me guiando, em segurança, por uma vereda de muita paz e realizações deleitosas.

Inserida por servamara

Agora sei porque eles riam de mim, eles não sabiam o que falar diante de tanta felicidade.

Inserida por netaoribeiro

O pior que ha em mim esta quando não faço o melhor de mim, não me uso todo, faço uso de apenas parte de mim.

Inserida por janicelio

Diz o que eu não já posso dizer
A quem já não quer mais me ouvir.
Vai lá e fala para mim!
Diga que ainda sinto igual
Diga que a distancia ainda me faz mal
Diga qualquer coisa que possa trazer aqui pra perto de mim O que já não tenho mais.

Diga que eu sonho com o perdão
Diga que ainda bate forte o coração
Diga que ainda sinto aquele tremor
E que aquele amor não acabou
"Eu amo você! Volta pra mim?"

Inserida por Isa-bel

Não gosto da solidão,ela que gosta de mim..

Inserida por GabrielyStefanny

Se perdi o Meu Tempo Amando quem não podia perder-se em mim um pouco, é porque ganhei entendimento que não posso dar nada daquilo a quem nada um pouco perdi pra me fazer Feliz.

Inserida por VanderleyBorrer

sou o que sou não o quem pensam sou muitos para uns , poucos para outros e o suficiente para mim mesma por que minha imagen e voce quem faz , mas minha vida sou eu quem vivo

Inserida por maayalinda

A distância entre um sim ou um não...
É uma tortura...

Será que você ainda pensa em mim?

Inserida por AlohaLove

Você pode até ser importante...
Mas...Não para mim !!

Inserida por AlohaLove

Olhar para o céu e não ver as estrelas é como a saudade que essa distância traz de você para mim, extremamente insuportável.

Inserida por MaisUmEscritor

Sabe você olhou pra mim... mesmo suja de tanta imundície
Você me dizia : -não temas Eu estou contigo
-Essa noite Eu só vim ouvir você cantar minha querida
mesmo com tudo se acabado me louve

se existe lutas existe vitórias
se existe doenças existe ,curas
se te roubaram. não ligue ,algo melhor você vai conquistar!
Chore,chore! Pois os que hoje choram esses serão consolados
E se hoje e alegria não, veio pela manha Ela virá!

Não há fim pra quem tem Deus
O impossível é só questão de opinião
Se a sua história acabou
Uma nova Ele já escreveu
Se o fim chegou, você só acabou de começar algo novo.
E você vai vencer não há impossíveis pra quem crer

Inserida por leticy66

Eu penso em mim
Eu quero viver o que Eu não vivi esperando você
conhecer gente nova e me apaixonar outra vez
redescobrir os gostos de outras pessoas
Eu preciso me apaixonar outra vez
Nascer novamente e escrever outra história.

Inserida por leticy66

“É só não desistir de mim!”

Inserida por josyannem

Tenho saudade, não dos ausentes. Mas sim, tenho saudades daqueles que fazem de mim a própria felicidade.

Inserida por 171094

Adendo II.

Só porque temos amigos em comum no face isso não faz de mim idiota e de você agradável, por favor se mantenha distante.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Enquanto houver sol ele brilhará dentro de mim não importa que o dia esteja nublado.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Gosto dessa calmaria que vejo nos teus olhos... É quando não te deixo sair de mim... Tu te tornas um bem alcançável... Então, sinto a quietude do teu coração... E o sabor dos teus lábios... E o teu amor!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Há se eu soubesse em que parte de mim a saudade se aloja te juro...Eu não saberia o que fazer

Inserida por JulioRamos

Não sei o que é verdade, mas tenho em mim uma certeza que quando analiso todas as coisas que me são visíveis, eu mesmo construo dentro de mim a própria verdade que me deixa satisfeito e passo para a meta seguinte.

Inserida por israelwest