Namoro
A tantos corações partidos ou desiludidos
que me faz não me sentir só.
Mas, só estou no meu quarto
escrevendo versos.
Versos que me fazem lembrar da paixão que sentir por você
que sinto por você...
Não quero esquecer esse sentimento
de se apaixonar.
Mas, quero esquecer esse sentimento
que me faz sentir saudade e dor.
Não dá pra esquecer alguém que te libertou
da prisão invisível que você mesmo o criou.
Que será desse nobre cavaleiro,
Se sua armadura não lhe protege o peito,
E o alfange transpassa-lhe o coração,
Ferindo-o com dor, desespero e aflição.
Melhor seria tombá-lo com bravura,
Pelo toque da escalibu com doçura,
Do que sentir a paixão que tanto o inflama,
E que o leva a sofrer sem ter quem o ama.
Nesse jogo de amor não há vencedor,
Nem perdedor, só há dor e amor,
Seja qual for o desfecho dessa história,
Promete-me uma coisa, sem qualquer glória:
Não chames o meu amor de meu amor,
Nem a minha dor de minha dor,
Pois o amor é um sentimento que não se prende,
E a dor é um mal que não se compreende.
A leveza do seu olhar me seduz silenciosamente e desperta desejos proibidos por um anjo perfeito.
A liderança baseada
na sabedoria, não é de forma alguma, manipuladora, porém
a mesma, exerce influência, pela paixão do líder na disciplina, baseada em uma visão, sustentada em um propósito intriseco do líder majoritário.
Não tente cumprir, todos os desejos do seu coração, o melhor é sujeita-los segundo a vontade de Deus.
Naquele encontro tudo foi preparado pelo destino. Ambos estavam destinados um aos braços do outro. Era um amor puro, até aquele momento não tinha acontecido o amor carnal.
Era uma noite de sábado, havia uma comemoração com música ao vivo e os dois se encontram por acaso, aliás o acaso foi só uma desculpa que o destino usou. No final da festa ambos seguiriam para o lado de fora do ambiente e ele a alcançou, ela cheia de mágoas tentou fugir dele mas ele foi insistente e ela entrou no carro dele. Pararam em um local silencioso e sem a presença de outras pessoas. Um momento de silêncio e a blusa tomara que caia de cor azul marinho que ela usava foi arrancada fora e as bocas se encontraram com uma vontade tão louca e apaixonada que daria inveja aos viajantes do deserto mais árido, os seios de fora, a boca na boca, os gemidos e a saudade, o ato em fim consumado. A carne na carne, dois corpos se tornando um e a poltrona do carro preto foi a cama que acolheu aqueles dois apaixonados separados pelo mesmo destino que os uniu naquela noite cheia de desejo e recaídas.Rosane Brito
Seu batom…
Ahhh…
Seu batom vermelho, rosa, nude me deixa louco…
fico com uma vontade usurpadora de beijar sua boca,
morder seus lábios,
sentir o da sabor da sua língua entrelaçando-se na minha,
aquecer-me com o calor do seu corpo em um abraço forte apaixonado…
e, garanto,
você não vai esquecer!
HORMÔNIOS
Apenas falando, você me injetou serotonina. Fiquei louco de alegria e minha única vontade era de partilhá-la com o mundo. Assim o fiz, compartilhei, compartilhei, compartilhei, até o momento em que o efeito da injeção passou, e eu me vi carente do teu afeto. No dia seguinte você não me aplicou serotonina, fiquei triste, e mesmo sem intenção, compartilhei...Custou entender que meu humor já não pertencia mais a mim, e sim ao reflexo da forma que você me tratava. Bobamente acreditei que tudo era reciprocidade, quando somente perdia-me em ti, a ponto de, agora, não saber quando realmente estou feliz.
As pessoas são ondas do mar. Algumas só se aproximam de nós, outras chegam a molhar nossos pés, e há ainda aquelas que nos cobrem até o pescoço, levando-nos para o mar até morrermos com junto com elas.
Eu sinto seus olhares
Famintos em mim
Eu sinto o seu corpo
Pedindo o meu
Eu sinto sua boca
Me chamando pra perto
Pois saiba: Eu te também te quero.
ALTO-MAR
Durante meu cruzeiro, relutei diversas vezes contra mim mesmo. Peguei teu coração, carreguei ele nas mãos, mas sempre que chegava perto do mar, desistia compulsivamente. Mês passado diferiu. Após tanto resistir, enfim, joguei teu coração no meio do oceano. Por sorte, ele é tão denso que só restou afundar, afundar e afundar... E meu sorriso novamente voltou a me encontrar, encontrar e encontrar...
Uma vez jogado e debruçado no meio daquele oceano, felizmente nunca mais te veria, felizmente não mais te resgataria, felizmente não me perderia outra vez. Alguns acharam-me cruel, mas basta! Se quiseres, que me sentenciem a cadeia. Por pouco fui jogado no hospício sem ser louco e das reais histórias vívidas me diziam, "ALUCINAÇÃO!".
Eu e você é tipo as fases da água,
o líquido e o sólido, se não tiver o ponto de ebulição,
o sólido afundara na imensidão do líquido.
Sem chances de volta pra superfície.
O CAMPEONATO FORWARD
Seu esporte favorito sempre foi "corrida". Confesso que nunca gostei de correr, mas por você, e somente por você, eu corri naquele dia. Os olhos do público voltavam-se para o campeonato. A corrida mais aguardada do ano acabara de começar e você era um dos meus "adversários". Principiei a correr, diminuindo e aumentando a velocidade para te alcançar, mas quanto mais eu me aproximava, mais você ansiava atravessar aquela linha de chegada. Essa foi nossa maior diferença. A todo momento você sempre quis estar um passo a frente de mim, e talvez realmente estivesse, mas quem disse que eu estava participando dessa disputa de ego?
A galope
No início de um outubro cinzento os meus dias começaram a nascer deliberadamente corajosos,
Tão breve no contato, tanta magia naquilo que não foi dito e tão forte na vontade de revirar o tempo de cabeça pra baixo para poder viver novamente o momento que hoje é saudade inflamada de um dia inesquecível,
A poeira foi levantada, uma paixão a galope, uma canção ecoa no vale na esperança de encontrar um amanhecer cercado de realizações.
É a expectativa que torna a vida infeliz, pois nela as paixões tem todo o poder e a razão não tem nenhum.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
