Namorado Lindo
SEJA TUDO ESSE AMOR
Um rosto lindo, com sorriso que encanta mais que o arco-íris que desenhei no papel
Olhos tão brilhantes, que conseguem iluminar mais que as estrelas lá do céu
Sua doce voz, mais bela que o canto dos pássaros que voam junto no verão
Não há ninguém mais linda do que aquela que me mostrou a verdadeira paixão
Vou sonhando, com você. Minha amada, vamos juntos.
Viajando, em meus sonhos. Podemos ser, tudo que quisermos.
Seja eterno, esse amor. Seja lindo, esse amor.
Seja tudo, esse amor. Seja o que tiver de ser.
Deixei em minha alma florescer o amor mais lindo já vivido.
A delicadeza de um amor sentindo e vivido.
com intensidade de um coração apaixonado…
Como você escolhe o seu amor?
Bom dia! hoje o dia literalmente começou lindo! pássaros cantando como se fosse o primeiro dia de primavera, a grama que se esforça pra ser mais verde que as folhas que daqui da minha janela me apontam que o mundo ainda espera por mim.
Queria pedir desculpas a você minha pequena folha de papel e a todos que através do parafrasenado me fazem sentir um pouco mais vivo a cada verão. Desculpa se escrevo tantas vezes “amor” é porque das poucas coisas sobre as quais raramente temos dúvidas são os nossos sentimentos. Tenho certeza: amor.
O amor é uma espécie de pracinha onde dentro de nós existe aquela moça que respira em cada palavra, alguém que te xinga a mãe, tem andorinhas, balanço, sorveteiro e cocô de cachorro, tem horário marcado e freiada brusca na rua em frente. Hoje voltando para casa exatamente na rua J.J Seabra em feira de santana resolvi me desligar um pouco do mundo pra observar a feição de certos casais que pelas ruas seguiam ladrilhando, quando eis que surge em minha cabeça a seguinte pergunta " Como você escolhe o seu amor?" aliás como diria André Newmann - como começa um amor? Força ou silêncio? Com pergunta ou sem respostas? Com tudo o que se tem e mais, sempre mais, matando e morrendo ou nadinha?
Costumo ser indagado quase que diariamente porque ainda sou solteiro, ....ou porque estou solteiro a quase uma década ainda que esteja na casa dos vinte. Acho que os solteiros são melhores no sentido de mais potentes, soltos, vivos, fortes… Casais se castram, se frustram, amedrontam. Morfologicamente solteiro quer dizer : "o sol inteiro. e ainda: só, mas inteiro." Em resumo: estou meio triste, meio raivoso, acabado, confuso, perdido, meio louco, sei lá, como pode notar (se for solteiro(a) porque casais são cegos). Talvez por tudo isso ainda consiga enxergar um pouco do amor que tente a circular em minha volta, ainda que seja em uma praça abandonada dentro de mim.
Gostaria que as pessoas comecem mais algodão doce, pipoca, andassem pela grama com os pés no chão como duas crianças construindo castelinhos de areia, sem a eterna responsabilidade de ser adulto. Gostaria de dizer pra você que hoje estou mais corajoso em dizer tudo isso pois quero acreditar que estou correndo o risco de que alguém me entenda… alias, corajosos sei que sou por ainda me sentir poeta..… mas cuidado.. muito cuidado… porque poeta, pode ser interpretado como profeta… e nos momentos dos desabafos mais calorosos, mais afogados, podemos acabar por afogando quem nos lê, atolados em dúvidas e questionamentos.
Acho que se eu tivesse a chance de escolher um amor, talvez eu começaria dizendo " Te amor por favor" sem coberta, cama, dinheiro ou esse chato protocolo de "construirmos juntos" apenas viveria.. andaria de mãos dadas, olharia as andorinhas, brincaríamos no balanço , tomaríamos sorvete e brincaríamos na areia mais macia de todo o mundo...... desculpem! srsrsr que bobo eu sou em ainda acreditar em tudo isso não? Mas apesar de não ter casa, carro, conta bancária e ainda morar com meus pais ainda acredito o amor que existe em mim não chegou ao fim, e você? como escolheria seu amor?!
Vou pedir licença pra vocês porque hoje tenho muito trabalho...acho tenho uma praça abandonada pra aparar a grama, concertar os brinquedos, plantar flores trocar as lâmpadas...pois para o amor, um banco de praça já basta....ainda que ela seja pública.
.
Autor do texto (A.Yasser
O sol acordou brilhante e lindo nesta manhã de sábado, apareceu gigante no horário de costume, ele não falha, como o seu criador não falha.
Eu procuro acreditar
E não deixo de sonhar
Imagino um lindo dia
E nele você voltará
Eu posso ate perder
E ter dúvidas como e se isso vai acontecer
Mas não posso perder a esperança
De um dia você voltar
É tanta coisa pra pensar
É tantas indagações a mim fazer
Perguntas do tipo
Qual é minha missão
Qual o aprendizagem
Desse coração
Que por ti chorar todo dia
e que te procura por fotografia
Pois por lembranças
Tem medo de te perder um dia
De tanto tempo faz
Que você não voltantes mais.
amor é o sentimento mais complexo, mais lindo que foi criado por Deus, ele não exige nada, amor não faz sofre, é a forma como as pessoas o encaram que fazem criar traumas, amor não é um sentimento pra se brincar mais sim pra se doar. amar é amor...
EU E VOCÊ
Sinto que foi um sonho, um lindo sonho que acordada passei a viver a partir do momento que começastes a fazer parte da minha vida, a partir do momento comecei a gostar de ti, a sentir e curtir todos os momentos que até então você foi capaz de me proporcionar. Foi lindo até aquele instante, agora me restam apenas as lembranças... teu rosto, teu sorriso, tua voz, teu jeito, teus gestos... tudo refletido na minha mente. Aquele sorriso que muitas vezes me perdi no tempo por contempla-lo e tu o levastes de mim, de repente todo um mundo de lembranças cai sobre eu deixando vir à tona também todo um mundo de saudades.
É MULHER LINDA COM HOMEM FEIO , HOMEM LINDO COM MULHER FEIA ENQUANTO VOCÊS VIVEM DE APARÊNCIA ELES VIVEM DE AMOR
Esta noite tive um sonho tão lindo com nos que quando acordei pensei que era realidade e ai me vi sozinha e tristemente me lembrei de que nem parte da minha vida você fazia.
"Se as almas se comunicam
Que lindo e profundo é o nosso amor!
Que Deus permita que o meu sonho se realize
E eu te encontre."
Na noite passada se retratava em meu sonho.
O teu lindo retrato, o brilho dos teus lindos olhos
Refletiu nas estrelas iluminando meu quarto
Acabei perdendo o sono
Mas ganhei a inspiração pra escrever esse pequeno verso !
“Primeiro eu queria um lindo, inteligente e fiel. Depois, lindo e inteligente. Agora, só fiel mesmo.”
Me empresta seu sorriso para eu achar graça na vida.
“Ela sabia que precisava dele. Pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada. E não saber digerir tanto amor e tanto amor acabar lhe fazendo mal. Só mais um pouquinho, pensou. Uma lasquinha. Pra dormir feliz. Amanhã era amanhã. Depois ela resolvia.”
“Sou uma ferida fechada. Sou uma hemorragia estancada. Tenho medo de deixar sair uma letra ou um som e, de repente, desmoronar.”
“A dor da sua partida trouxe toda a dor do mundo. De uma só vez.”
“Se ele é burro o suficiente para ir embora… Seja inteligente o suficiente pra deixá-lo ir.”
Ao mesmo tempo a gente dá a mão. E dá a outra. E daria uma terceira se ela existisse.
Lindo é o teu corpo, saudades dele eu assumo estou, o cheiro da tua pele, teus labios juntos aos meus, ouvir o teu suspiro afogante quando o meu corpo e o teu formam-se num só numa noite inesquecível.
Saudades de tudo que há em ti.
Ao ser AMADO
Amo essa essência que tu eis...
lindo pássaro.
Deixando notas musicais no ar.
Do, mi, sol maior.
Sua voz...
Sua melodia...
Música divina se escuta,ao ver-te bem.
Com o cair da chuva, folha divina.
como o beija-flor sutil ao beijar a linda flor...
Flor do beija-flor (morena)
que bica a flor...
As horas quase não passam
Só os vultos do minutos e segundos já vivenciados é que se eternizam ser amado.
Lindos momentos tenho guardado, e guardo para ti ser amado.
• Falar de amor…
Amor é o sentimento mas lindo existente no Universo. Este sentimrnto vive com todo o ser(crianças, mas velhos, animas racionas e inracionas etc), esta em toda a parte do mundo(zonas rurais, urbanas, nas vilas, sanzalas, musseque etc), esta em todas pusicões ( Norte, Sul, Este Oueste etc) e em todos os sentidos (aos lados, por frente e por trás).
O amor é um sentimento que traz: paz, alegria, união, compreenção, animação, felicidade, harmónia, orgulho , capacidade, esperança, sucesso, luz, sabedoria, orgulho etc. Tudo isso graças ao amor…
Por isso eu vou amar você, porque o amor é bom, simples, lindo, alegre, maravilhoso, etc.
Então eu vou dizer assim: ``EU TE AMO!´´
Quarta feira/04/12/2013
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp