Nada Pior que o Silencio
Bom mesmo é viver a vida como um passarinho livre pra voar. Sem pensar em mais nada, o difícil mesmo é querer voltar.
O simples na realidade de hoje faz toda a diferença, ainda mais em uma terra de nada, e quem o possui dando apenas um leve toque de sofisticação se torna alguém de personalidade ímpar se destacando de muitos ao seu redor.
Sujeitos ao desconhecido, as surpresas aparecem, podendo elas serem boas ou ruins. Mas é à mercê do nada que redescobrimos a palavra ‘mundo’.
Dos meus olhos que te admiram, dos meus ouvidos que te escutam, do meu corpo que te deseja... nada é mais forte que o meu coração que te ama...
O Tudo e O Nada
Um pouco de brisa,
Um pouco de chuva,
Um pouco de sol,
Um pouco de chão...
Você tem aproveitado um pouco de Tudo?
Ou um pouco do Nada?
Olha só, O Tudo e O Nada...
Duas forças distintas, e por serem distintas se atraem...
Não que seja uma positiva e outra negativa, pois as duas possuem ambos os lados, mas, por sua união formar o equilíbrio perfeito. É como dar água a quem tem sede, ou sede a quem desperdiça água.
Una! Una O Tudo e O Nada! Se não tiver esse tempo sua vida só terá O Nada, e o vazio é algo muito doloroso quando isso é Tudo.
03/11/2013
Sempre que você puder, sorria para alguém, mesmo que seja um desconhecido. Não dói nada e pode ser o único brilho que ele verá nesse dia!
O tudo veio do nada, o nada da luz, a luz da incógnita, a incógnita da mente, a mente da natureza, a natureza do universo, o universo da luz e a luz do nada.
A qualidade esta na qualidade da qualidade do ser,eu sei que pode ser estupida essa frase,mais so sei que nada sei do amanha que vamos supostamente viver
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp