Nada Pior que o Silencio
Não há Educação ou Professorar neutro. Não se posicionar e nada fazer para tentar contribuir para melhorar as coisas também é posição. No caso, mesmo que sem intenção, o respaldo a manutenção do estado das coisas como estão.
Engraçado como dentro de um ano tudo pode acontecer,inclusive nada. Patético como esse "nada" que aconteceu pode mudar todo rumo e história da sua vida.
“Você pode se precipitar como também acertar a hora, nada e ninguém vai te impedir.
Pode se questionar e escolher se preocupar com coisas que nunca farão diferença para você, como certas coisas nunca dependeram de você.
Pode pensar em você e esquecer-se dos outros, pode não pensar e por culpa no seu instinto que tanto te pode fazer mal.
Pode escolher viver quebrando a cara com suas dúvidas ou escolhas, como também pode deixar as coisas acontecerem e esperar o ponto máximo para então ser respondido pelo tempo.”
O mundo é feito de três tipos de pessoas:
-Os que sabem muita coisa,
-Os que nada sabem
E aqueles que dizem que sabem tudo, esses são os mais perigosos, porque o tempo todo anunciam sua grandeza. A verdadeira sabedoria nasce junto com a capacidade de todo dia aprender um pouquinho e dividir esse pouquinho que aqueles que nos rodeiam.
Depois que inventaram as expressoes " nao me interessa" e "nao tenho nada a ver com isso" , as pessoas ficaram menos humanas.
Não existem desejos impossíveis. E antes que você reclame que nada da certo lembre-se que os nossos sonhos tem a mesma proporção da nossa força de vontade!
Contemplação
Nada me faz mais feliz do que caminhar sobre areia do mar contemplar a natureza e do teu sorriso o horizonte infinito!
Tranquilizante natural
Nada melhor,
Do que está velha cadeira de balanço de meu avô
Para embalar meus sonhos.
Mais do que palavras.
De nada me valem as palavras
Se delas tu não fizeres parte.
Sou poeta inspirado por ti.
Mais bela que obra de arte.
Que pensa que se move,
Que me ache,
Que me dome,
Que me tome,
Que me ame.
E sobre teu aconchego me desmorone.
De bravo felino a pobre homem.
Sou gatinho manso em tuas mãos.
E não me atrevo de maneira alguma.
Ainda que não ouça coisa alguma.
A dizer uma só palavra.
E mesmo assim ter pronunciado todas.
Uma a uma, ditas pelo olhar.
O gosto da sua boca
Não a nada como o gosto da sua boca
As curvas do seu corpo
O suor de sua pele
A temperatura que se eleva
ES chama ES desejo ES paixão.
Algo incompreensível aos incrédulos do amor!
Ao teu olhar
Ao amor sem pudor
Sou completamente teu
Entrego-me, levo-me aos sussurros de amor
As palavras ditas e não ditas
A entrega verdadeira
Aos beijos infinitos
Aos abraços longos
Aos risos e olhares
Aos apaixonados
Não a nada como o gosto da sua boca
Para sentir-se sem chão sem rumo
Livre ao amor
Que está apenas começando
Não quero mais parar
Quero sempre mais
Amar-te
As pessoas dizem que quando não se tem mais assunto é porque não se tem nada em comum ou já pra beijar logo… Mas a vida me fez pensar totalmente diferente, quando não se tem assunto pode ser o caso de um ou outro, ou ambos quererem falar algo que na cabeça deles e inoportuno naquele momento, que pode ser um: Eu gosto de você, ou Eu gosto muito de você mais tenho medo de te perder quando saberes disso…
Há momentos que queria ser como o Damon do TVD, que falava o que queria e sentia a sua amada, e depois apagava a memória de tal para não correr o risco de perdê-la.
Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. ...
