Nada Pior que o Silencio

Cerca de 100878 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

⁠Você não é nada, veio do nada e nada mais será, se algo de bom emti não deixar, então é ao se redimir dos erros, escolher partir sem peso, a consciência estará MELHORADA quando retornar, e voltará assim melhorado, pois viveu resolvendo os erros.

⁠Na vida nada se leva, melhor aprender desapegar antes que o peso seja a âncora que impedirá sua partida. Porque estando com dinheiro e nada fazendo,somente um fingimento de humildade qie é pior que a arrogância

⁠Nada produz tanto sentimento da alma, quanto ser capaz de distinguir com método e verdade cada objeto que se mostra na vida, a solitude, a salvaguarda da mediocridade, é para o gênio o amigo secreto, o abrigo escuro e frio onde renovará as asas que levarão mais longes, do que sois e estrelas, será sempre nosso próprio ócio. Muitos viram o que é e perguntaram o por quê, eu vi o que poderia ser feito e perguntei; por que não ? O importante é não parar de questionar, a curiosidade tem sua própria razão de existir. Muito da insensibilidade da dureza do mundo se deve à falta de imaginação, que impede a percepção das experiências de outras pessoas.

Inserida por samuelfortes

⁠Nada muda se orar no monte ou no quarto. O que muda o alcance da oração é a fé...

Inserida por peds

⁠O desapegar é uma constante da vida... Nada é permanente, tudo é passageiro, e o que mais conforta é saber que somos um corpo que também passará.

O que levamos deste mundo, é a experiência da matéria através de nossa consciência ao nos esforçamos ser melhores como corpo.

O amor é o que fixa o reencontro da alma.

Inserida por Djokamaka

Há quem perceba apenas a si mesmo; que nao ajuda a ninguem, que nada divide nem registra o que beneficia o outro, que fecha-se em si mesmo.
Este é o fundamento do egoismo, viver apenas para si, esperando boa colheita amanhã.

Inserida por LuizHenriqueToledo

⁠Não espera da vida nada além daquilo que você luta para conquistar. Querer não é suficiente, faça por merecer.

Inserida por Valdecir

⁠- Tantas expectativas,
a troco de nada.
Agora não passa de uma mera lembrança.
Um amor de "criança".

- Puro e ingênuo.
Óbvio, ainda te amo.
Só não da mesma forma.
Em minha mente foi criado um bloqueio.

- Evito pensar em você.
isso seria pedir pra sofrer.
seja feliz.
O que for pra ser será.

- Não vou forçar.
deixo o destino trabalhar.
apenas viver.
Vou passar a me conter.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠- Eu nem acredito, não sei quantas vezes vou repetir isso!

- Foi tão do nada.
Tão inesperado.
Tão perfeito!

- Por favor não fique tímido.
Eu nem sei como agir e nem me expressar.

- Eu devo estar mais envergonhada que você, acho que a única diferença é a forma de demonstrar.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠For you

- Eu só gostava de você.
Não esperava nada demais.
Agora já não imagino meus dias sem nossas conversas com tão assuntos banais.
- Mais que gostando, estou me apaixonando.

- Seu jeito e sua simplicidade me encantam.
Fico boba perto de ti,
boba do começo ao fim.
Você se tornou meu porto seguro,
muito mais que meu amigo.
Meu abrigo.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠Para algumas pessoas pequenos gestos de ternura não significa nada. Mais já para outras são atitudes valiosas e jamais esquecidas.

Inserida por jaira_rodrigues_1

Eu queria encontrar alguém assim do nada, alguém bacana e não babaca.⁠

Inserida por tururususu

⁠Sei que se me entederem tudo seria diferente, mas nada que eu lhes digo faz diferença, nada os contenta... A única coisa que me sustenta é minha câmera, com ela posso fotografar tudo e todas, isso me tira do tédio e carrega uma tranquilidade extremamente equilibrada;

Sou uma artista, eles não compreendem, posso ser jovem, posso ter pretensões, mas não quero apreensões em cima de mim..;

Vou fugir para bem longe, pois na distância do horizonte talvez eu encontre a famosa felicidade, a praticidade que eu nunca tive com essa tal cidade.

Inserida por NotoriamentePoesias

Se dissermos ser o que não somos, nos refletirá o medo deser o que relmente somos, que nada mais é que o nosso medo de estarmos sós.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo nesta vida, compreenderemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da ganância e a incoerência das mágoas.
Fortaleça sua mente, estamos vivendo tempos difíceis!!
Tem horas que ser feliz tem que deixar de ser opção e virar PRIORIDADE.

Sonhe, planeje, tenha fé no amanhã. Mas, sobretudo, viva o hoje!!! 😉🕊️🇧🇷

Inserida por antoniodesouzaBR

Quando aquele anjo chegou em minha vida, eu já não tinha muita fé em nada. Chegou numa manhã de sábado, no dia vinte e dois de março do ano de dois mil e dezenove. Olhou nos meus olhos e me ofereceu um sorriso. A sua mão tocou minha nuca como quem já me conhecia desde todo sempre, e naquele instante fui a um mundo desconhecido, mergulhei em um mar de esperanças.
Quando aquele anjo apareceu, reacendeu em mim a chama do amor, me fez entender que para ser anjo não precisa possuir asas, mas saber ensinar a gente a voar.
Voei.

Inserida por nildinha_freitas

⁠Tudo que rodeia o homem são cinzas adiadas, e esta poeira não faz nada além de embaçar seus débeis olhares.

Inserida por oFelipeMatos

⁠Ilusão pra mim nada mais é do que o tempo e a distancia pra transformar o que eu quero em realidade!

Inserida por Evando_Souzaa

Do nada batem essas bobagens que a gente viveu
Há muito tempo atrás

Bratislava (banda)

Nota: Trecho da música VHS.

Inserida por pensador

“Quando achar que não entende nada do que está acontecendo, mesmo que tenham se aproveitado da sua confiança, acredite: Não olhe para ⁠trás, prossiga, quem não foi leal com você, uma hora vai pagar por tudo que fez!!!
A justiça Divina não falha “