Nada Pior que o Silencio
Eu sou um nada, e um tudo, entre o amor e o egoísmo, mas o amor é tão egoísta.
Sou um nada em construção, mas o nada não tem construção, porque não é real! Quero ser parte do hoje, e deixar de existir amanha, quero apagar tudo, e deixar o nada, deixar o vão, a solidão, as coisas boas estão entre o silêncio e o pensamento.
Não recordem de mim, eu apenas quero seguir, não quero amar, não quero odiar, quero apenas viver, sem receio, sem emoções estúpidas, sem reação, um estado vegetativo com vontades, não quero o fim, quero apenas ser cada dia como uma desconhecida a todos, não quero precisar do ombro de alguém, do abraço de alguém, quero ter o vento, o vento que vai me acolher.Não quero que digam nada, quero que me sintam, eu sempre serei um nada, serei exatamente como o vento que faz com que eu saiba que ainda respiro, durante esses dias.
Um perdão, buscas em vão, mas eu tentei, e Deus sabe o quanto eu tentei, tentei mudar o nada que eu me tornei! Mas é inevitável. Eu descobri que ser um nada é melhor.
Bloquear qualquer reação ao mundo é melhor, não tem como escolher o que sentir, apenas como bloquear
Palavra e Sentimento
As vezes quando penso em falar
Termino sem nada dizer,
Não por não ter o que falar
Mas por nao saber o que dizer
Começo pensando em falar
E termino falando em sentir
Sentir é mais fácil que falar
Pois o Sentimento gera a palavra
Mas a palavra também gera sentimento
Gera sentimento em quem ouve
Penso que ela nasce do sentimento,
Se transforma em palavra
Para chegar a quem provocou o sentimento
Entao quem o transforma em palavra
Devolve para quem o despertou
Sendo assim, devolvo a vc
O sentimento em forma de palavra
Que vc me fez sentir,
Quando passou a existir
Amo voce,
digo isso porque vc me faz sentir.
E espero que ao ouvir
O mesmo sentimento possa existir.
de Rodrigo para Cristina
Era um assunto..
Apenas um assunto...
E não é preciso dizer mais nada...
Era um defunto...
Apenas mais um presunto
E a viúva chorava...
Era o tudo,
Apenas a falta do nada
E o tempo já não passava...
Era o vazio,
E a dor que causava
Era apenas o sopro da morte
E a viúva chorava.
Arrisque, ouse, vença. Nada é fácil, porém nem tão difícil quanto se parece ser. Não corra atrás e sim na frente, pois só é vitorioso aquele que não tem medo de errar. O sofrimento é passageiro, mas a glória é eterna.
As vezes procuro frases, as vezes eu as crio, as vezes simplesmente elas veem do nada, as vezes nascem do vazio.
Elton. Nada de John.
Elton. Este é o tom.
Sorriso lindo despertou.
Pessoa do bem.
Um anjo te abençoou.
Até hoje não sei se você é anjo,
ou se os anjos disseram amém
quando decidiu deixar de procurar
e resolveu me encontrar
Deixou de viver num harén.
Depois, muitas abdicações, hein?
Elton. Este é o tom do meu coração.
Parece coisa brega de apaixonite aguda.
Mas, como Carlos Drummond escreveu
“todas as cartas de amor são ridículas”.
Por que não dizer que tudo que falamos parece ridículo
quando estamos amando de verdade?
Vergonha? Medo? Ou molecagem?
Ahhh a verdade…
Qual a verdade de seu coração?
Verdadeiramente feliz?
Eu não.
Poderia estar sim e não precisaria alcançar as estrelas.
Poderia estar com você e abrir mão de pedir aos cometas.
Mas, a minha vida, em especial, é confusa.
Pareço uma intrusa no meu próprio lugar.
Nada me cabe.
Sobram choros, lágrimas, dúvidas.
Falta você.
Longe, muito mais do que os quilômetros que nos separa.
Relação que compliquei e o laço desatou.
Elton.
O que FARIA se não fosse você?
O que eu não FARIA por causa de você?
Elton.
O tom que bate em descompasso.
Aqui. Sozinha.
Hoje, falta melodia.
ELTON.
Era meu melhor dia-a-dia.
FARIA o possível, mas hoje, só DIAS me restam...
Que agonia!
(11/04/2010)
Não há nada mais lindo que o Amor de um amigo(a), só éh mais lindo o dos nossos pais e de principalmente, o de Deus <3
PÓLENS
Eduardo B. Penteado
Nada a fazer, senão
Escutar o mais belo tango do mundo
Num fim de tarde perdido num verão
Na mais bela cidade do mundo... que importa?
Velando o cadáver de um telefone mudo.
Espero a chance de ouvir a voz
Da mais bela mulher do mundo
Cujo rosto não me recordo mais
Ainda não aprendi a matar de fome
Os meus devaneios... travesseiros... não.
Só queria ter o poder
De fazê-la pensar em mim por um só momento
Apenas por um momento.
Que asneira, é óbvio que não!
Um momento apenas não faria meu telefone tocar
E hoje o meu telefone morreu
Somente hoje
Calou-se, emudeceu
Saí, bebi, chapei
Ri com os outros ébrios, aprisionando lágrimas
E amaldiçoando as mudas rosas que mandei...
Por invirtude e poucas palavras, vós digo sem nada dizer, queria você aqui comigo ou contigo ai, eu poder viver.
Me rendi aos teus encantos...
Mergulhei nos teus beijos...
Não pensei em mais nada...
Vivi intensamente cada momento...
Entender o que aconteceu...
O amor quando vem não se explica ...
Muito menos se entende...
estamos distantes dessa sabedoria...
pessoas entram , pessoas saem de nossas vidas do nada e por acaso ...
mas aquelas que entram e cultivam confiança , sinceridade e o amor é muito dificil de se esquecer e de se afastar !
você é a base de tudo , porque você me da forças , me dá aquela luz que eu preciso , você me entende , você me acolhe quando estou precisando ...
eu tenho uma admiração e um orgulho enorme de você não só como amiga , mas sim como pessoa . De todas você é uma das poucas que nunca vai me deixar pois você sim é digna de receber e ser chamada de AMIGA .
Pode passar tempos e mas tempos , podemos ate um dia se afastar , mas nunca irei esquecer oque você significou e significa pra mim pois são poucos em que podemos confiar e amar de verdade . Sempre estarei ao seu lado , estando certa ou não , pois por você eu sou capaz do impossivél . eu te amo !
FIEL É FIEEEEEEEEEL ! ♥
Jogar Limpo
Quando não tiver nada para fazer
e pegar seu celular e começar a desmonta-lo
cuidado vai ele é uma bomba relogio...!
04-Não existe nada de realmente leve na vida. Acontece que certos pesos os carregamos com mais boa vontade do que outros. É normal. Muito nos enganamos se esperamos diferente.
15/11/2010
Sabe ás vezes me canso facilmente com nada, me canso por tentar ajudar e não ser reconhecida… Quantas vezes eu me sacrifiquei por tantos e quando precisei muitos fecharam os olhos, ou então faziam pouco por mim. Quando se trata de alguém eu sempre ajudo, mesmo quando não estou boa comigo mesma, não consigo ver algo fora do lugar e não arrumar, não consigo mentir pra mim mesma e até mesmo não queria.
