Nada Pior que o Silencio
Você nunca disse nada que me fizesse tão feliz, tão a menina mais completa de todas, você nunca pode me conquistar aos poucos. No começo tudo bem, era um típico amor platônico, mas acabou. Eu não sou lixo e não mereço tudo isso.
. Daqui três anos(se ainda existir o mundo, é claro!) , se nada tiver acertado vou mandar os textos ao longo do tempo.
Todos os temas vão ser o único só, vai mudar o jeito de escrever, vai mudar o jeito de pensar, afinal já vou ter quase 20 anos. Os textos não serão tão simbólicos e vão ser mais francos, mais claro e sem importar muito com que você vai pensar, porque vão se passar três longos ou não anos. Os textos serão simples, vão ter suas ações que muitas vezes são bipolares e complexas, tuas falas, teus sentimentos e o que você acha sobre algum assunto ou até mesmo o que você acha sobre o amor.
- Me escuta, não fala nada, é, sou quem você tá pensando que seja, mas por favor, quieto, só me escuta.
- Tudo bem, eu estou ouvindo - E o menino disse.
- Você não sabe, mas mal eu uso deliniador, lápis de olho e maquiagem, pelo simples fato que eu sei que por tudo que você for falar vai me dar vontade de chorar, eu sei que depois disso, você nunca mais vai querer olhar, falar, ou qualquer coisa em relação que tenha eu no meio. Mas por que? por que você quer que eu te esqueça? por que justo eu? peça para quem você quiser, mas não pra mim, por favor - e a menina já estava com voz de choro - E eu que sempre quis você por perto, quis sempre saber o que levava a sua vida, qual fim você queria. E você, você o que fazia? um nada, isso acho que é mais do que um nada, e eu sei que você tá pensando que eu já estou com vontade de falar e estou mesmo, mas mesmo assim, continuarei, mesmo você querendo ou não...
- Espera, deixa eu falar?
- Não, EU te liguei, eu tenho que falar, me ouve, deixa eu terminar. E sabe por que eu tô fazendo isso? Por que eu te aviso, por gostar de você, se você quiser, eu te deixo em paz, deixo e te esqueço, como sempre fiz e como eu sempre vou fazer.
- Não... por favor - a voz do menino parecia fraca -
- Por favor você, me desculpa, e isso não é uma despedida, eu gosto realmente de você, e se continuar do jeito que está, eu não irei fazer nada, afinal, o que eu posso fazer?
Não tenho o que reclamar sobre você, não há nada que possa falar que eu te odeio, mas ainda quero te odiar... vai ver que assim, tudo não volte ao normal? Amor e Ódio sempre andam tão lado a lado, que era mais fácil gostar de você. Eu quis te esperar parada, eu quis... E não soube o que você queria.
Dos Lugares
Quando estiveres em um lugar onde não conheces nada, e ainda pisotearem o teu pé, peça desculpas por ter colocado o teu debaixo do dele.
Decifra-me!!!
não sou nenhuma escrita antiga
mas também nada impossível de traduzir
sou bem fácil de ser entendido
compreendido talvez menos complicado
Tenho um coração aberto
e pronto para ser descoberto
pela pessoas certa
aquela que souber qual é a chave
que abre o meu coração...
Sou muito transparente
e meus olhos refletem
o que meu coração deseja
sou pura e verdadeira inspiração
alguns dizem que sou anjo
outros apenas um ser humano
com sentimento
mais aguçado
na busca incessante do amor
o que mais importa nesta hora
é que quero ser amado
mesmo estando solitário
a vida é linda
e belos são os momentos
que passam desapercebidos
sem demora
a qualquer hora
a luz divina
me mostrará quem será minha amada...
(Fouquet, 2010)
''Pensamentos não passam de pensamentos .''
Bem, semana passada eu percebi isso, e não foi nada legal. De repente eu surtei do nada, ai então todos pararam e ficaram me olhando e eu ali chorando, e nem eu sabia explicar o que era só sei que a solidão repousou nos meus ombros e daí eu percebi que era aquele mesmo vazio, senti aquele mesmo vazio de quando me fizeram largar minha vida, meus amigos, meus momentos, pra recomeçar outra vida, com outros amigos e outros momentos que ainda não me preencheram. Mas só me caiu essa ficha quando percebi que não tinha mais assunto e ai estava perdendo ela, como assim?! Ela se foi?! Eu queria abraçá-la tão forte por minutos, horas, pra ver se a saudade fosse embora, mas não. Eu idiota, olhei no fundo dos olhos dela, procurando algo, mas não achei nada, nada que me confortasse novamente, nada que fizesse eu voltar no tempo e lembra de todos os momentos juntas, talvez isso só seja um momento, talvez eu esteja carente, sim... Eu preciso deles, eu preciso da minha vida de volta. Tudo, todos! Ou talvez eu precise de uma boa noite de sono pois nada disso vai voltar!
Se como se nada bastassem as pessoa entram na nossa vida e mudam tudo,entram no nosso coração e nos deixam mais tristes mais infelizes ou não.
Nada é impossível quando se faz pensando no que irá ganhar, no que te compensará, e no que te aguardará. Quando chegar o fim, o amor virá.
Nada me causa mais dor do que um homem ou uma mulher que não aprendeu a ler ou escrever, pois foram privados do maior prazer que um homem pode ter.
viajar,sonhar e explorar sem sair do lugar lendo um livro.
Se o mundo parar e eu me sentir só
Nada terei do que me arrepender,
Pois tudo que faço é uma ação do momento,
Se é tão rápido não tem como mentir,
Siceridade é o maior valor que devemos prezar,
te ver mesmo que por um momento, me faz feliz,
porque esta perto de uma pessoa que sempre quis, é que me da alegria
mesmo que eu diga não a ela, cresce a cada dia.
Acho que em determinados momentos não se tem nada o que fazer. Simplesmente esperar que a consciência haja por si própria e nos guie para um caminho melhor.
Nada é rotina, porque a cada dia que se passa o tempo passa aprendemos com os erros e os acertos, envelhecemos, amadurecemos, mudamos as atitudes e se isso acontece a cada dia que se passa, como nossa vida pode ser uma rotina?
então fica a dica: abre os olhos e pensa direitinho antes de agir, porque o tempo é muito curto pra vida!
Dê importância nas mínimas coisas da vida, porque ela só é uma e nada é pra sempre... uma dia elas se vão
No instante da distração, quando não se espera mais nada da madrugada, é que as melhores coisas se dão; o sol desponta numa nova estrada.
Embora as prioridades da vida sejam família e amigos, nada me deu mais satisfação do que servir ao Flamengo.
"Impossível não poder sentir"
Nada posso fazer
Nem mudar o que sinto
Impossível te esquecer
Esse é meu instinto
Por todos os pequenos e inotáveis lugares
Consigo te ver
Em meio de tantas flores
Posso ser teu maior prazer
Dei-me uma chance
Para este grande romance
Passar comigo
Meu grande figo.
Figo sentido figurado:Doce!
